Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Simpson SLB

Só pensa em dinheiro, negócios e nos amigalhaços. Que raio de presidente vai viajar até ao Algarve e não vai ver o jogo da sua equipa? É inacreditável. Eu não consigo perceber são aqueles que vêm Vieira à frente...Desportivamente foi ruinoso para o Benfica. Tínhamos condições para limpar campeonato sim, campeonato sim e andamos a oferecer a rivais falidos.

Tosta Mistica

Citação de: Simpson SLB em 12 de Junho de 2020, 10:06
Só pensa em dinheiro, negócios e nos amigalhaços. Que raio de presidente vai viajar até ao Algarve e não vai ver o jogo da sua equipa? É inacreditável. Eu não consigo perceber são aqueles que vêm Vieira à frente...Desportivamente foi ruinoso para o Benfica. Tínhamos condições para limpar campeonato sim, campeonato sim e andamos a oferecer a rivais falidos.

Custa-me ver um colosso mundial, que adoro há 50 anos, ser gerido como uma mercearia.

  :disgust:     :cry2:

Tosta Mistica

Citação de: Mikashnikov em 12 de Junho de 2020, 09:56
Então em Vila do Conde será algo deste género:

Tomás Tavares - Rúben Dias - Ferro - Nuno Tavares

Conseguiste!

Assustador!

Jeremy

Bastava dominar o campeonato português e fazer boas campanhas na LdC e podías vender todos os jogadores que querias em vez de esperar pelo Jorge Mendes

Flavius

Perder um campeonato é sempre muito mau, mas se isso significar a queda do sportinguista, assino por baixo.

Mikaeil


aquaris

Citação de: Mikashnikov em 12 de Junho de 2020, 09:56
Então em Vila do Conde será algo deste género:

Tomás Tavares - Rúben Dias - Ferro - Nuno Tavares

Conseguiste!
Espero que Pizzi e Rafa no banco, ponha um meio campo de luta, WEIGL-GABRIEL-SAMARIS
e JOTA-VINICIUS-TARABT na frente.
Gostava de ver isto.
A defesa vai sofrer por falta de experiência (talento tem mais do que a defesa habitual), mas com um meio campo de luta e um ataque mais lutador para compensar, podemos dar a volta. Oportunidade de ouro para tirar de vez da equipa Pizzi AA e Grimaldo

Baron_Davis

O rei vai nu

Se mesmo assim ganhar as eleições, os analfabetos futebolísticos só têm o que merecerem

ARRG

Citação de: Baron_Davis em 12 de Junho de 2020, 10:19
O rei vai nu

Se mesmo assim ganhar as eleições, os analfabetos futebolísticos só têm o que merecerem
E sem tomates.

J.P.

Continua sem despedir o Lage e se os resultados continuarem nesta senda...

Um dia o feitiço vai virar-se contra o feiticeiro...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: samarras em 12 de Junho de 2020, 09:38
Se este senhor em outubro continuará no benfica, não pagarei quotas nenhumas, isso tenho eu a certeza, não estou para andar a manter chulos.

Irei pagar as quotas em outubro para votar.

Depois, só volto a pagar quando esta coisa sair só Benfica, ou seja, 2040.

RuiLeca

Para este artista o dinheiro das vendas é mais valioso que o dinheiro da entrada na Champions, talvez porque o dinheiro da entrada na Champions seja demasiado transparente e não pagar comissões aos amigalhaços. Só não vê quem não quer.

TFFS

Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 10:16
Bastava dominar o campeonato português e fazer boas campanhas na LdC e podías vender todos os jogadores que querias em vez de esperar pelo Jorge Mendes
Mas ele não quer não esperar pelo Jorge Mendes

fjorge

Completamente ás aranhas, já nem diz coisa com coisa. Quer eternizar-se no clube para continuar com as negociatas e não ir dentro.

chama.ardente

Citação de: Laparo em 11 de Junho de 2020, 21:21
Cada um analisa e toma a decisão que entende ser  melhor para o clube, vivemos num regime  democrático.
Se as alternativas são RGS e BCC para mim não vale a pena o tiro no escuro, o meu voto vai direitinho para o Vieira.
Se me falarem num Bagão Félix ou alguém com esse perfil contem com o meu voto para tentar alterar alguma coisa no Benfica.

Companheiro, o BCC não é alternativa nenhuma. É um boneco. A candidatura dele é irregular e o argumento que ele usa para justificar que pode ser candidato é simplesmente absurdo e até custa a acreditar que um adulto possa sequer pensar uma coisa daquelas. Ele está a fazer oposição ao RGS a mando do Vieira e está à espera de um tacho no Benfica. Já que é um pelintra, um empresário falhado e falido. Anda a bloquear pessoas no Facebook, como eu, que o topou e questiona sobre os reais motivos da sua candidatura. Ele ainda não passou uma semana sem falar do RGS. Mas é importante conseguirmos trazer os seus apoiantes para o lado certo do combate.

Pôr o BCC no mesmo saco do RGS não podia ser mais desonesto. O RGS tem um número de sócio verdadeiro e é o único candidato que cumpre os estatutos. O RGS esteve no combate ao Vale e Azevedo, primeiro como número 2 da lista do Luis Tadeu (já agora, acham que um grande Benfiquista e professor catedrático do Técnico ia escolher um gajo qualquer para seu número 2?) e depois em AGs. Por esta altura nem o BCC nem o Vieira eram sócios. Tem currículo profissional que não passa pelo chico-espertismo, pelos calotes na banca e a falência de empresas, que caracterizam as carreiras profissionais do Vieira e do BCC. Às quais se acrescenta o viver de heranças no caso do BCC. Eu até tenho dúvidas de que este gajo seja do Benfica. Para além de só aos 34 anos se ter lembrado que queria ser sócio (candidatando-se à presidência apenas 7 anos depois), tresanda a Sporting. É mesmo um Bruno Carvalho. Já em relação ao Vieira, infelizmente, não tenho dúvidas nenhumas.

Continuando, o RGS, se há coisa que não é, é tiro no escuro. Tem militância Benfiquista com décadas, tem um passado de ter servido o clube com independência e sem nunca deixar de manifestar as posições em divergência com a restante direcção. Saiu quando entendeu ser o momento, quando a preponderância das negociatas em detrimento do sucesso desportivo do clube ficou demasiado evidente. O RGS cumpre a tradição histórica do Benfica, que é o presidente ser escolhido de entre pessoas que serviram o clube anteriormente.

Deixo só um dado muito significativo. Os únicos presidentes da história do Benfica a aterrarem de pára-quedas no clube foram: Damásio, Vale e Azevedo e Vieira. O resultado está à vista.

Por último, essa ideia de que vivemos num regime democrático só a posso compreender por falta de informação. Para voltarmos a ter uma democracia digna desse nome no Benfica, temos que eleger o RGS ou outro Benfiquista que entretanto surja, isso sim.