Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Naruto

Citação de: emune em 11 de Junho de 2020, 17:31
Citação de: Naruto em 11 de Junho de 2020, 15:48
.

Sou eu XD

Que Puxa de Lenda!  :bow2: :bow2: :bow2:

Agora tenho a melhor resposta para ler/mostrar a qualquer um que defenda o Vieira.  ;D

UrZard_1904

Então em Vila do Conde será algo deste género:

Tomás Tavares - Rúben Dias - Ferro - Nuno Tavares

Conseguiste!

samarras

Antes do jogo em portimão estavamos com os mesmo pontos do primeiro, e este artista não vai ver o jogo, mas que representante é esse? Espero bem que caias, TU FAZES MAL AO BENFICA!

Simpson SLB

Só pensa em dinheiro, negócios e nos amigalhaços. Que raio de presidente vai viajar até ao Algarve e não vai ver o jogo da sua equipa? É inacreditável. Eu não consigo perceber são aqueles que vêm Vieira à frente...Desportivamente foi ruinoso para o Benfica. Tínhamos condições para limpar campeonato sim, campeonato sim e andamos a oferecer a rivais falidos.

Tosta Mistica

Citação de: Simpson SLB em 12 de Junho de 2020, 10:06
Só pensa em dinheiro, negócios e nos amigalhaços. Que raio de presidente vai viajar até ao Algarve e não vai ver o jogo da sua equipa? É inacreditável. Eu não consigo perceber são aqueles que vêm Vieira à frente...Desportivamente foi ruinoso para o Benfica. Tínhamos condições para limpar campeonato sim, campeonato sim e andamos a oferecer a rivais falidos.

Custa-me ver um colosso mundial, que adoro há 50 anos, ser gerido como uma mercearia.

:disgust:     :cry2:

Tosta Mistica

Citação de: Mikashnikov em 12 de Junho de 2020, 09:56

Conseguiste!

Assustador!

Jeremy

Bastava dominar o campeonato português e fazer boas campanhas na LdC e podías vender todos os jogadores que querias em vez de esperar pelo Jorge Mendes

Flavius

Perder um campeonato é sempre muito mau, mas se isso significar a queda do sportinguista, assino por baixo.

Mikaeil

aquaris

Citação de: Mikashnikov em 12 de Junho de 2020, 09:56

Conseguiste!
Espero que Pizzi e Rafa no banco, ponha um meio campo de luta, WEIGL-GABRIEL-SAMARIS
e JOTA-VINICIUS-TARABT na frente.
Gostava de ver isto.
A defesa vai sofrer por falta de experiência (talento tem mais do que a defesa habitual), mas com um meio campo de luta e um ataque mais lutador para compensar, podemos dar a volta. Oportunidade de ouro para tirar de vez da equipa Pizzi AA e Grimaldo

Baron_Davis

O rei vai nu

Se mesmo assim ganhar as eleições, os analfabetos futebolísticos só têm o que merecerem

ARRG

Citação de: Baron_Davis em 12 de Junho de 2020, 10:19
O rei vai nu

Se mesmo assim ganhar as eleições, os analfabetos futebolísticos só têm o que merecerem
E sem tomates.

J.P.

Continua sem despedir o Lage e se os resultados continuarem nesta senda...

Um dia o feitiço vai virar-se contra o feiticeiro...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: samarras em 12 de Junho de 2020, 09:38
Se este senhor em outubro continuará no benfica, não pagarei quotas nenhumas, isso tenho eu a certeza, não estou para andar a manter chulos.

Irei pagar as quotas em outubro para votar.

Depois, só volto a pagar quando esta coisa sair só Benfica, ou seja, 2040.

RuiLeca

Para este artista o dinheiro das vendas é mais valioso que o dinheiro da entrada na Champions, talvez porque o dinheiro da entrada na Champions seja demasiado transparente e não pagar comissões aos amigalhaços. Só não vê quem não quer.