Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alento

Não se iludam.

O Vieira será novamente eleito.

O que faz com que seja passado um atestado de parvidade/burrice à esmagadora maioria dos seus associados.

Vulcan

Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2020, 11:13
Citação de: Pinela em 12 de Junho de 2020, 10:47
Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2020, 00:14
Eu estou plenamente convencido que vai perder as eleições.

Está a cair a pique na popularidade e está a mobilizar fortemente uma quantidade enorme de sócios que estão saturados disto.

E, ou muito me engano, ou vai ser sempre a cair até Outubro. A equipa de futebol está o farrapo que está, e não vai ser fácil de engolir mais um campeonato dos moribundos mafiosos do norte.

Acresce que ainda vamos ver como está a tal saúde financeira que implicou antecipar uma enormidade de receitas do contrato com a NOS. Vamos ver se os tais jogadores de 200 milhões não vão que ser vendidos em saldo.

A OPA falhada foi um estrondoso tiro no pé. Uma machadada final na credibilidade desta gente que só passou despercebida a quem não tem dois dedos de testa. Até o mais fervoroso Vieirista engoliu em seco ao perceber a golpada que estava a ser preparada.

Cabe a todos os sócios que não concordam com a camisa de forças em que o clube está enfiado fazerem o seu trabalho. Votarem e arranjarem votantes. Todos os votos contam. Convencer quem nunca votou, tentar aproximar quem se afastou do clube.

E, acima de tudo, não ir na conversa de que as eleições são favas contadas.

São nada! É para ganhar e afastar definitivamente este bando de dragartos que tomou de assalto o nosso clube.

É dar tudo! Tudo, até ao fim!


Gostava de acreditar que sim mas infelizmente não consigo. A opinião generalizada deste fórum ou daquilo que se lê online é muito pouco representativa daqueles que vão votar e que na realidade têm votos que contam.

Não há vencedores antecipados em eleições, muito menos no Benfica.

Acredito que os verdadeiros Benfiquistas, que já deram enormes provas de coragem e mobilização, vão dar a devida resposta.

Conheço bastante gente com 50 votos que vai votar para acabar com este pesadelo.

Eu sou um deles.

Tu e muitos até podem votar. O problema é quando sem tu saberes o teu voto passar da lista B para a A por exemplo.

Voto eletrónico

::)

TeamRocket37

Citação de: Purple Rain em 12 de Junho de 2020, 11:14
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 09:28
Para mim parece claro a separação do Benfica entre o Vieira e o resto da estrutura.

Presidente quer o Jesus para próxima época
Estrutura não quer o Jesus para próxima época

Presidente quer o Lage até ao final da temporada
Estrutura quer já mudar de treinador, impossibilitando a vinda do JJ.


Felizmente o JJ já assinou com o Mengão por mais UM ANO.


Isso não impedido de nada, JJ se quiser pode sair para uma lista de clubes que ele designou no novo contrato.

Red2802

Citação de: Toalhete em 12 de Junho de 2020, 11:15
Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2020, 11:13
Citação de: Pinela em 12 de Junho de 2020, 10:47
Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2020, 00:14
Eu estou plenamente convencido que vai perder as eleições.

Está a cair a pique na popularidade e está a mobilizar fortemente uma quantidade enorme de sócios que estão saturados disto.

E, ou muito me engano, ou vai ser sempre a cair até Outubro. A equipa de futebol está o farrapo que está, e não vai ser fácil de engolir mais um campeonato dos moribundos mafiosos do norte.

Acresce que ainda vamos ver como está a tal saúde financeira que implicou antecipar uma enormidade de receitas do contrato com a NOS. Vamos ver se os tais jogadores de 200 milhões não vão que ser vendidos em saldo.

A OPA falhada foi um estrondoso tiro no pé. Uma machadada final na credibilidade desta gente que só passou despercebida a quem não tem dois dedos de testa. Até o mais fervoroso Vieirista engoliu em seco ao perceber a golpada que estava a ser preparada.

Cabe a todos os sócios que não concordam com a camisa de forças em que o clube está enfiado fazerem o seu trabalho. Votarem e arranjarem votantes. Todos os votos contam. Convencer quem nunca votou, tentar aproximar quem se afastou do clube.

E, acima de tudo, não ir na conversa de que as eleições são favas contadas.

São nada! É para ganhar e afastar definitivamente este bando de dragartos que tomou de assalto o nosso clube.

É dar tudo! Tudo, até ao fim!


Gostava de acreditar que sim mas infelizmente não consigo. A opinião generalizada deste fórum ou daquilo que se lê online é muito pouco representativa daqueles que vão votar e que na realidade têm votos que contam.

Não há vencedores antecipados em eleições, muito menos no Benfica.

Acredito que os verdadeiros Benfiquistas, que já deram enormes provas de coragem e mobilização, vão dar a devida resposta.

Conheço bastante gente com 50 votos que vai votar para acabar com este pesadelo.

Eu sou um deles.

Mas esses de 50 votos, eram votantes do Vieira no passado?

Sim. Quase toda a gente já votou no Vieira.

RAFL

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 09:28
Para mim parece claro a separação do Benfica entre o Vieira e o resto da estrutura.

Presidente quer o Jesus para próxima época
Estrutura não quer o Jesus para próxima época

Presidente quer o Lage até ao final da temporada
Estrutura quer já mudar de treinador, impossibilitando a vinda do JJ.



qual estrutura?

a estrutura que contratou o RDT, yony gonzalez, caio lucas, cadiz, dyego souza e moratos e samus?

entre a "estrutura RUI COSTA" e o LFV não sei quem percebe menos de futebol....

basta ver o que a estrutura RUI Costa comprou nos anos pós JJ - só m*

das 15 contratações /ano aproveitas 1 jogador por ano para titular

obrigado estrutura rui costa - obrigado LFV

diogo32

O sabotador deu o mote: cagar nos 9 jogos que faltam.

nuno16577

-Retirado do MOVIMENTO RECONQUISTA BENFICA no Facebook


"-Um balneário cujos líderes são Almeida e Pizzi, com jogadores fora de prazo como Jardel e com jogadores da qualidade de Seferovic, Dyego Sousa e Vinicius. Um susto.
- Um treinador incapaz de meter a equipa a jogar futebol e que ainda por cima é um dos maiores bananas que passou pelo nosso clube.
-Um Director Geral do futebol que em tempos se insurgia na blogosfera com tudo o que de mau se passava no Benfica e que agora concorda e dá aval a todas as atrocidades que têm feito aos planteis do Benfica nos últimos 5 anos.
-Um Director Desportivo que em tempos foi um dos grandes jogadores do Benfica e que agora se limita a dizer que sim ao Presidente e a levar para casa as suas centenas de milhares de euros anuais que recebe.
-Um Director de Comunicação Sportinguista, cabecilha de uma das campanhas difamatórias mais nojentas contra um jogador do Sport Lisboa e Benfica, de nome Renato Sanches.
-Um Director Financeiro Sportinguista que anda a pagar casamentos das filhas com dinheiro do Benfica
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/casamento-de-domingos-soares-oliveira-foi-faturado-pelo-benfica
-Um Presidente que na Churrasqueira do Campo Grande se deliciava com os empregados com os feitos de Yazalde.
https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde
-Acima deles ainda o homem que gere o clube, Jorge Mendes. O homem que foi apanhado nas escutas do Apito Dourado a combinar com Pinto da Costa estratégias para minar o Benfica.
https://www.youtube.com/watch?v=itkcfELRzys
Não sabemos como as coisas podem estar a correr mal, sinceramente...não há nada que o pudesse prever!...
OUTUBRO É A NOSSA OPORTUNIDADE DE CORRER COM TODA ESTA CANALHA DO BENFICA!"

É preciso mais para abrirem os olhos ?

Nutmeg

#891112
Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2020, 00:14
Eu estou plenamente convencido que vai perder as eleições.

Está a cair a pique na popularidade e está a mobilizar fortemente uma quantidade enorme de sócios que estão saturados disto.

E, ou muito me engano, ou vai ser sempre a cair até Outubro. A equipa de futebol está o farrapo que está, e não vai ser fácil de engolir mais um campeonato dos moribundos mafiosos do norte.

Acresce que ainda vamos ver como está a tal saúde financeira que implicou antecipar uma enormidade de receitas do contrato com a NOS. Vamos ver se os tais jogadores de 200 milhões não vão que ser vendidos em saldo.

A OPA falhada foi um estrondoso tiro no pé. Uma machadada final na credibilidade desta gente que só passou despercebida a quem não tem dois dedos de testa. Até o mais fervoroso Vieirista engoliu em seco ao perceber a golpada que estava a ser preparada.

Cabe a todos os sócios que não concordam com a camisa de forças em que o clube está enfiado fazerem o seu trabalho. Votarem e arranjarem votantes. Todos os votos contam. Convencer quem nunca votou, tentar aproximar quem se afastou do clube.

E, acima de tudo, não ir na conversa de que as eleições são favas contadas.

São nada! É para ganhar e afastar definitivamente este bando de dragartos que tomou de assalto o nosso clube.

É dar tudo! Tudo, até ao fim!

Frequento, e com alguma regularidade, uma Casa do Benfica, que em dias de jogo costuma estar cheia. Há uns meses estavam todos encantados e diziam todos muito bem do presidente. Eu, no meu papel de benfiquista consciente, já abri os olhos a muitos deles pegando e debatendo com os mesmos muitos dos temas expostos aqui (comissões, jogadores carrossel, Mendes, casos tipo Luquinhas, Paulo Gonçalves, factoring abusivo com a Capital XXI, exposição da montra de gado na Champions, preferência por treinadores Yes Man, OPA ilegal, entre outros). Muitos, enquanto eu falo destes assuntos, calam-se. Não conseguem contra argumentar pois sabem que é tarefa impossível.

O que é certo, é que nos últimos jogos, e muito por culpa dos maus resultados, não tenho ouvido o nome do LFV. Virou assunto tabú. Aposto que muitos deles já mudaram radicalmente a opinião sobre o mesmo, e têm receio de se manifestar em público contra o Sabotador. Só espero que sejam coerentes e libertem aquilo que têm para dizer quando forem às urnas.

Não tenho dúvidas! Nesta Casa somos dezenas, e a maior parte não só vai fazer o esforço de ir às urnas, bem como de ir lá e não votar no Rei Sol.

Baron_Davis

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 09:28
Para mim parece claro a separação do Benfica entre o Vieira e o resto da estrutura.

Presidente quer o Jesus para próxima época
Estrutura não quer o Jesus para próxima época

Presidente quer o Lage até ao final da temporada
Estrutura quer já mudar de treinador, impossibilitando a vinda do JJ.

"o resto da estrutura" são meros fantoches a mamar do belo e que desportivamente não riscam nada

Hernanicafu

Eu começo a pensar que talvez alguns users aqui tem razão... ele deve gostar é do porto... podíamos ter sido pentacampeão mas o Snhr Vieira não quis,toda gente dizia que o Varela não era guarda redes mas pronto o dono do Benfica achava que sim e lá foi o penta...o desinvestimento na equipa é notório, é cada vez mais evidente o quero posso e mando. Andamos a falar num Dd á cerca de 4 ou 5 épocas... e nada. Com o Rui Vitória foi igual aí umas luzes e tal....foi buscar o Lage e fomos campeões....agora tá o Mister Lage..... podia escrever o que me vai na alma, mas iria ser banido... para o Lage apenas isto... homem que é homem assume o que faz, não goza com os sócios e Adeptos do Benfica..... aquela de ir ver o mar é uma vergonha. Se o Vieira não tem tomates para te mandar embora sai tu...deixa a nação Benfiquista em paz.... e aproveita depois para aí sim ires ver o mar, as ondas e todo o resto.

redriver

Citação de: Baron_Davis em 12 de Junho de 2020, 12:11
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 09:28
Para mim parece claro a separação do Benfica entre o Vieira e o resto da estrutura.

Presidente quer o Jesus para próxima época
Estrutura não quer o Jesus para próxima época

Presidente quer o Lage até ao final da temporada
Estrutura quer já mudar de treinador, impossibilitando a vinda do JJ.

"o resto da estrutura" são meros fantoches a mamar do belo e que desportivamente não riscam nada

Que por estarem pelo tacho, nunca levantarão voz contra qualquer decisão do Vieira. Viu se no episódio das luzes, de madrugada o ngl viu luzes e nem um único elemento da "estrutura" teve a coragem de ser homenzinho. Tudo porque o tacho é bom demais.

0dr4c1r

Citação de: RAFL em 12 de Junho de 2020, 11:30
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 09:28
Para mim parece claro a separação do Benfica entre o Vieira e o resto da estrutura.

Presidente quer o Jesus para próxima época
Estrutura não quer o Jesus para próxima época

Presidente quer o Lage até ao final da temporada
Estrutura quer já mudar de treinador, impossibilitando a vinda do JJ.



qual estrutura?

a estrutura que contratou o RDT, yony gonzalez, caio lucas, cadiz, dyego souza e moratos e samus?

entre a "estrutura RUI COSTA" e o LFV não sei quem percebe menos de futebol....

basta ver o que a estrutura RUI Costa comprou nos anos pós JJ - só m*

das 15 contratações /ano aproveitas 1 jogador por ano para titular

obrigado estrutura rui costa - obrigado LFV

Se me permites discordar, eu acho que a "estrutura RUI COSTA" como lhe chamas deixou de trabalhar a partir do momento em que estava a roubar o protagonismo a LFV (como já disse num outro post que fiz há uns tempos). Quando era Rui Costa a tomar conta das contratações íamos buscar Aimares, Saviolas, e jogadores desse calibre, claro que também íamos buscar entulho.
A questão é que LFV deve ter ficado chateado com a perda de protagonismo e retirou o Rui Costa das decisões de contratações colocando lá o Jorge Mendes com a "estratégia" que toda a gente vê.

Não quero com isto tirar a responsabilidade ao Rui Costa de ser uma grande desilusão por se dar a este papel, mas se calhar os €€ falam mais alto.
Continuo a achar que se o deixassem trabalhar não estaríamos com um plantel com esta "qualidade", mas já não acho que ele seja parte da solução depois de se ter tornado um diretor "amestrado" (como tantos outros que só fazem figura de corpo presente).


El Tacuara

E o que têm a dizer os apoiantes do Luís, quando este nao marca presença nos jogos do SLB?

Não sei os números, mas arrisco a dizer Que sozinho, já falhou mais jogos, que todos os outros presidentes juntos.

E já agora, qual foi a última vez que foi ao pavilhão?

Eu explico. Quem não gosta  de determinadas coisas, tende a evitalas.

Desde quando, um adepto do Sporting , gosta de ver jogos do Benfica?



vermelhao_33

Vieira e Lage a verem o mar e o Benfica a ver navios.

O homem dos tomates de aco para tomar decisoes precisa primeiro de os aquecer.


nuno16577

Citação de: 0dr4c1r em 12 de Junho de 2020, 12:23
Citação de: RAFL em 12 de Junho de 2020, 11:30
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 09:28
Para mim parece claro a separação do Benfica entre o Vieira e o resto da estrutura.

Presidente quer o Jesus para próxima época
Estrutura não quer o Jesus para próxima época

Presidente quer o Lage até ao final da temporada
Estrutura quer já mudar de treinador, impossibilitando a vinda do JJ.



qual estrutura?

a estrutura que contratou o RDT, yony gonzalez, caio lucas, cadiz, dyego souza e moratos e samus?

entre a "estrutura RUI COSTA" e o LFV não sei quem percebe menos de futebol....

basta ver o que a estrutura RUI Costa comprou nos anos pós JJ - só m*

das 15 contratações /ano aproveitas 1 jogador por ano para titular

obrigado estrutura rui costa - obrigado LFV

Se me permites discordar, eu acho que a "estrutura RUI COSTA" como lhe chamas deixou de trabalhar a partir do momento em que estava a roubar o protagonismo a LFV (como já disse num outro post que fiz há uns tempos). Quando era Rui Costa a tomar conta das contratações íamos buscar Aimares, Saviolas, e jogadores desse calibre, claro que também íamos buscar entulho.
A questão é que LFV deve ter ficado chateado com a perda de protagonismo e retirou o Rui Costa das decisões de contratações colocando lá o Jorge Mendes com a "estratégia" que toda a gente vê.

Não quero com isto tirar a responsabilidade ao Rui Costa de ser uma grande desilusão por se dar a este papel, mas se calhar os €€ falam mais alto.
Continuo a achar que se o deixassem trabalhar não estaríamos com um plantel com esta "qualidade", mas já não acho que ele seja parte da solução depois de se ter tornado um diretor "amestrado" (como tantos outros que só fazem figura de corpo presente).
Exactamente a minha opinião, além de que segundo se diz por aí o RC tem negócios junto com o Vieira.