Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

dois anos de empréstimo é tipo garantia de retoma se o cliente não ficar satisfeito?

canalha

Elvis the Pelvis

Seja qual for o desfecho das próximas eleições, uma coisa já é certa. O Benfica infelizmente já perdeu muita da sua alma, exigência e valores do passado. Até ao início dos anos 90, era impensável surgir um indivíduo com o passado nebuloso de LFV na Presidência do nosso clube. Os Benfiquistas de então não o permitiriam.

Pergunto-me sempre o porquê dos Benfiquistas olharem para LFV como um Deus. É certo que não sou hipócrita e reconheço que fez algumas coisas boas. O Centro de estágio do Seixal é uma obra marcante, mas mesmo o Seixal é hoje apenas um meio para atingir um fim, e esse fim não é desportivo mas sim financeiro.

O mal que LFV tem feito ao Benfica já ultrapassou há muito o que fez de bem. O Benfica tem perdido a sua essência, a sua alma e os seus valores do passado. Somos vistos no estrangeiro como um clube com práticas duvidosas e que vive do passado.

Caso a decisão dos sócios seja acertada em Outubro e o clube seja resgatado, ainda será possível reerguer o Benfica, mas não vejo muito mais oportunidades além disso. Se o reinado de Vieira continuar, eu desligo-me do clube. Farto de ser feito otário por um ladrão de camiões que nem benfiquista é ou alguma vez foi.
   

mcfmp

O Seixal é o futuro ! Bla bla bla bla.

thiagorosa84

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Junho de 2020, 22:48
Já não há palavras. Num ano, saem Félix, Gedson, Florentino e, muito provavelmente, Rúben Dias. Formação? Aposta desportiva? Retenção de valor? Só balelas. Quem come disto ou é estúpido ou é estúpido.

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Junho de 2020, 23:01
A gestão desportiva do Benfica é a coisa mais hedionda e sem sentido do mundo do futebol. As incoerências, inconsistências, fragilidades e erros são tantos que merecia um tópico só para isso.

E ainda há umas almas que aparecem aqui a dizer que, se a alternativa é Rui Gomes da Silva, vão votar branco ou (pasmem-se) Vieira!

URGE CORRER COM ESSE IMPOSTOR DO NOSSO CLUBE!

RUA VI€IRA!

RUI GOMES DA SILVA A PRESIDENTE!

evorici

Para miM, quem votar neste tricolor, nao pode jogar bem com o baralho todo.
Depois da sabotagem do penta, e os ultimos 2 anos a desinvestir, claramente nao tem interesse no projecto desportivo.


Baron_Davis

Citação de: mcfmp em 11 de Junho de 2020, 23:46
O Seixal é o futuro ! Bla bla bla bla.

antes e no incio do Seixal tinha se que comprar os Di Marias, Witsels, Gaitans para potenciar e vender com lucro

com os miúdos do Seixal, não só não há custo de compra, como não há % de mais valias, nem direitos de formação, ou seja, a margem de lucro é exponencial

xtrk21

Tem que sair , os sócios que acordem ele so esta no benfica para fazer dinheiro nao quer saber do benfica para nada , ele nem as modalidades vai

Trapattoni

Citação de: evorici em 11 de Junho de 2020, 23:50
Para miM, quem votar neste tricolor, nao pode jogar bem com o baralho todo.
Depois da sabotagem do penta, e os ultimos 2 anos a desinvestir, claramente nao tem interesse no projecto desportivo.


Quem vota Vieira não é benfiquista.
Para mim já é bem claro. Sabem do mal que este indivíduo faz ao clube. Continuar a fazê-lo é demonstrativo de não terem amor ao clube.

golfdreamer

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Junho de 2020, 23:21
Citação de: 20simao1 em 11 de Junho de 2020, 21:41
Citação de: Barcelense1994 em 11 de Junho de 2020, 20:47
https://mobile.twitter.com/nunolamy/status/1271033631587414016

"Só que nós, os que têm 40+ vimos o Benfica sem conseguir pagar salários, a ficar em sexto, sem ir à Europa e a ceder a populistas tipo Vale e Azevedo." - Este comentário é de arrancar os cabelos. Os com mais de 40 anos só se lembram do Vietname? É traumático mas e as finais da Champions dos anos 80, os títulos conseguidos, os jogadores e treinadores míticos...É difícil combater isto.

Começo a achar que a malta do sb tem que passar a invadir as redes sociais lol. Até outubro.

Eu acho que é inevitável fazermos isso, existe muito adepto do clube sem noção.

Quem ainda nao o faz... não sei do que está à espera!

mop62904

Luzinhas então agora é mais marés?

FP3

Citação de: AnotherDoom em 11 de Junho de 2020, 23:09
Depois de Vieira ter dito numa entrevista  á BTV:



Já saíram:

João Félix
Gedson Fernandes

Prestes a sair:

Rúben Dias
Florentino

E assim se vão enganando os tolos.
O boi esqueceu se do Bernardo Silva ou do Nelson Semedo né?

Red2802

Eu estou plenamente convencido que vai perder as eleições.

Está a cair a pique na popularidade e está a mobilizar fortemente uma quantidade enorme de sócios que estão saturados disto.

E, ou muito me engano, ou vai ser sempre a cair até Outubro. A equipa de futebol está o farrapo que está, e não vai ser fácil de engolir mais um campeonato dos moribundos mafiosos do norte.

Acresce que ainda vamos ver como está a tal saúde financeira que implicou antecipar uma enormidade de receitas do contrato com a NOS. Vamos ver se os tais jogadores de 200 milhões não vão que ser vendidos em saldo.

A OPA falhada foi um estrondoso tiro no pé. Uma machadada final na credibilidade desta gente que só passou despercebida a quem não tem dois dedos de testa. Até o mais fervoroso Vieirista engoliu em seco ao perceber a golpada que estava a ser preparada.

Cabe a todos os sócios que não concordam com a camisa de forças em que o clube está enfiado fazerem o seu trabalho. Votarem e arranjarem votantes. Todos os votos contam. Convencer quem nunca votou, tentar aproximar quem se afastou do clube.

E, acima de tudo, não ir na conversa de que as eleições são favas contadas.

São nada! É para ganhar e afastar definitivamente este bando de dragartos que tomou de assalto o nosso clube.

É dar tudo! Tudo, até ao fim!

pguerreiro

Há um ano andávamos contentes da vida, saboreava-se um campeonato que a esmagadora maioria dava por perdido e na qual me insiro, e rompia-se com a tradição de não se resgatar desvantagens aos andrades, para mais com terrenos inquinados e um calendário impossível. Falava-se de menos contratações mas de grande qualidade, as tais contratações cirúrgicas que parece rocket science no Benfica mas é somente o que qualquer clube com as prioridades certas faz.

Vender-se-ia Félix, perdera-se Jonas, e com dinheiro que o Benfica nunca na vida teve, foi-se buscar RDT (com que concordei) depois de ameaças com Cádizes e, não fosse a histeria colectiva dos malvados benfiquistas, levávamos com Jordão e Neto. Veio o Vinícius do catálogo e já em último recurso, chegando tarde e a más horas porque se havia que esperar pelos timings, avanços e recuos de Mendes e clubes ingleses, tudo com o beneplácito do assistente LFV a gozar umas merecidas férias.

André Almeida sabia-se que não começaria a época, mas não havia grandes preocupações porque haviam alternativas, tantas que o Tomás Tavares seguia a vidinha normal dele entre seleção e umas merecidas férias e era Nuno Tavares que ia dando conta do recado e a mostrar ser uma aposta válida para a esquerda, ou assim não pensou Lage.

Fomos ganhando sem deslumbrar, com insistência no sistema que havia dado resultados na época anterior, mas com intérpretes que se percebia serem pouco talhados para manter a receita. Não dava para trutas porque o dinheiro em caixa tinha outros destinos.

Mercado de Inverno, perde-se RDT que fora um avultado investimento do Benfica, resgata-se mais um cromo mal parado do Mendes, e consegue-se baixar ainda mais a qualidade da equipa. Tudo bem porque o Tiago até mereceu elogios da forma como vendeu o espanhol por mais do que havia custado, não fosse a prioridade do Benfica lucro.

Um planeamento desportivo à altura do Benfica, com um precioso auxílio da estrutura a um treinador experimentado. Com dinheiro em caixa que o mesmo havia inventado, porque se não fosse ele o Félix andava pela Madeira e em vez de 150M entre Champions e a venda do puto, a gestão financeira dava tanto conta do recado que lá iam mais uns anéis.

Este ano é Champions por um canudo e para vender 100M não há milagres e voltar-se-á a desbaratar competitividade. É votar LFV que tem tudo para dar certo.

Cloughie

If a chairman sacks the manager he initially appointed, he should go as well.

Brian Clough

Stark 10

Citação de: PorscheLM1 em 11 de Junho de 2020, 19:45
Citação de: lPhoenix em 11 de Junho de 2020, 18:54
Citação de: PorscheLM1 em 11 de Junho de 2020, 18:43
Citação de: SilvaCosta em 11 de Junho de 2020, 17:39
Citação de: PorscheLM1 em 11 de Junho de 2020, 17:32
Citação de: 20simao1 em 11 de Junho de 2020, 17:27
Citação de: Davidslb04 em 11 de Junho de 2020, 11:56
https://www.abola.pt/nnh/2020-06-11/lille-gaitan-nao-e-para-ficar-e-sera-jogador-livre/848612

Era bem o Rgs garanti-lo.
Não é bem a época das promessas de jogadores, hoje em dia, mas ele é um caso diferente pelo passado, qualidade, e ter-se oferecido no último mercado.

Mas deve ser dificil ele alinhar-se com um candidato que não é o atual presidente.

Que pena o RGS odiar o JJ. Com ele era capaz de garantir um óptimo resultado.



O meu treinador, seria MARCO SILVA.

Está livre, e sabe muito de futebol. Por onde passou deixou boa impressão.

Desculpa mas...

FODA-SE...  LONGE!!!

Estás cego pelo JJ é isso?

Não. JJ significa a reeleição para o Vieira.
Mas com o Marquinho era mais uma época perdida.

O Jorge Jesus significa a reeleição onde?

Muito pelo contrário.