Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schweisen Tiger

Incrivel, como de uma assentada tivemos Ruben, Ferro, Gedson, Florentino e Felix, uma espinha dorsal que podia crescer em conjunto e abrir a porta à entrada de mais 3/4/5 miudos, para aquilo que podia ser um bom ponto de partida para o inicio de uma decada dourada e ao fim de 1 ano, 1 ano e meio, o mais provável é estar tudo vendido. 

Sinto um misto de raiva, impotência, desencanto.

Estão a matar não o Benfica, que esse é imortal, mas o benfiquismo. Temos hoje, demasiado Benfica Empresa, virado para clientes, para pouco Benfica Clube, virado para adeptos.

John Locke

Citação de: Laparo em 11 de Junho de 2020, 21:21
Cada um analisa e toma a decisão que entende ser  melhor para o clube, vivemos num regime  democrático.
Se as alternativas são RGS e BCC para mim não vale a pena o tiro no escuro, o meu voto vai direitinho para o Vieira.
Se me falarem num Bagão Félix ou alguém com esse perfil contem com o meu voto para tentar alterar alguma coisa no Benfica.

O Vieira está completamente perdido, cada vez mais caquético, não vai voltar a ceder, não vai voltar a pôr um treinador "mandão" que pense pela sua cabeça, não se vai rodear de gente que pense pela sua cabeça. É um ditador que criou uma máquina autêntica à volta dele.

O homem está num ponto em que até elogia publicamente o Valentim Loureiro.
Ele não vai mudar e toda a ideia que dá é que vai ser sempre a piorar. Se ele continuar vai afundar o Clube.

Urge mudarmos o rumo do Clube e neste momento seria melhor para as aspirações do Benfica ter um Espantalho na presidência do que o próprio Vieira. E não, não estou a exagerar nem a brincar.


Votar Vieira neste momento é dar um tiro no porta aviões. Se conseguirmos tirar o Vieira em Outubro ainda conseguiremos arranjar e remendar o Navio em mar alto.
Com mais 4 anos de Vieira tu e todos nós vamos ter de buscar o navio ao fundo do mar e possivelmente lá iremos ter mais uma travessia do deserto (isto antevendo que o Porto "reganhe" a sua compostura à nossa custa).

Mais vale dar um tiro no escuro do que isso.

Stark 10

Citação de: Laparo em 11 de Junho de 2020, 21:21
Cada um analisa e toma a decisão que entende ser  melhor para o clube, vivemos num regime  democrático.
Se as alternativas são RGS e BCC para mim não vale a pena o tiro no escuro, o meu voto vai direitinho para o Vieira.
Se me falarem num Bagão Félix ou alguém com esse perfil contem com o meu voto para tentar alterar alguma coisa no Benfica.

Com o Vieira são tiros no escuro a cada nova temporada.

Para votares no Vieira é porque deves ser masoquista.

BENFIKA

#890988
Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Junho de 2020, 00:25
Incrivel, como de uma assentada tivemos Ruben, Ferro, Gedson, Florentino e Felix, uma espinha dorsal que podia crescer em conjunto e abrir a porta à entrada de mais 3/4/5 miudos, para aquilo que podia ser um bom ponto de partida para o inicio de uma decada dourada e ao fim de 1 ano, 1 ano e meio, o mais provável é estar tudo vendido. 

Sinto um misto de raiva, impotência, desencanto.

Estão a matar não o Benfica, que esse é imortal, mas o benfiquismo. Temos hoje, demasiado Benfica Empresa, virado para clientes, para pouco Benfica Clube, virado para adeptos.

Concordo em absoluto.

Mas a culpa é muito nossa. São os adeptos que dão carta branca ao Vieira para vender tudo.

Basta ir ao tópico do R.Dias, é mediano não sabe jogar de cabeça, só tem garra tudo o resto é mau, etc. E quem diz Ruben diz Florentino, Ferro, Jota.

E quem diz estes diz Rafa e Grimaldo por exemplo, amanhã podem ser vendidos que toda a gente fica feliz.

No Benfica a ânsia de sangue e mudança é tanta que acaba-se sempre por fazer sangrar os mais expostos, jogadores e treinadores.

É ver o que o Vieira disse sobre a venda do Guedes "na altura eu sei o que diziam do Guedes, agora que saiu já mudaram a conversa".

Trapattoni

Citação de: Stark 10 em 12 de Junho de 2020, 00:16
Citação de: PorscheLM1 em 11 de Junho de 2020, 19:45
Citação de: lPhoenix em 11 de Junho de 2020, 18:54
Citação de: PorscheLM1 em 11 de Junho de 2020, 18:43
Citação de: SilvaCosta em 11 de Junho de 2020, 17:39
Citação de: PorscheLM1 em 11 de Junho de 2020, 17:32
Citação de: 20simao1 em 11 de Junho de 2020, 17:27
Citação de: Davidslb04 em 11 de Junho de 2020, 11:56
https://www.abola.pt/nnh/2020-06-11/lille-gaitan-nao-e-para-ficar-e-sera-jogador-livre/848612

Era bem o Rgs garanti-lo.
Não é bem a época das promessas de jogadores, hoje em dia, mas ele é um caso diferente pelo passado, qualidade, e ter-se oferecido no último mercado.

Mas deve ser dificil ele alinhar-se com um candidato que não é o atual presidente.

Que pena o RGS odiar o JJ. Com ele era capaz de garantir um óptimo resultado.



O meu treinador, seria MARCO SILVA.

Está livre, e sabe muito de futebol. Por onde passou deixou boa impressão.

Desculpa mas...

FODA-SE...  LONGE!!!

Estás cego pelo JJ é isso?

Não. JJ significa a reeleição para o Vieira.
Mas com o Marquinho era mais uma época perdida.

O Jorge Jesus significa a reeleição onde?

Muito pelo contrário.
Não foi ele que uma vez disse que com ele o JJ jamais regressaria ao Benfica?
Hoje já diz que é possível e o caralho.

Red2802

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Junho de 2020, 00:25
Incrivel, como de uma assentada tivemos Ruben, Ferro, Gedson, Florentino e Felix, uma espinha dorsal que podia crescer em conjunto e abrir a porta à entrada de mais 3/4/5 miudos, para aquilo que podia ser um bom ponto de partida para o inicio de uma decada dourada e ao fim de 1 ano, 1 ano e meio, o mais provável é estar tudo vendido. 

Sinto um misto de raiva, impotência, desencanto.

Estão a matar não o Benfica, que esse é imortal, mas o benfiquismo. Temos hoje, demasiado Benfica Empresa, virado para clientes, para pouco Benfica Clube, virado para adeptos.

A estratégia é simples. Vender jogadores da formação que só tiveram custos de forma indirecta. Aplica-se uma comissão a pagar ao empresário já acordada nas renovações com as tais cláusulas milionárias, seja o negócio intermediado ou não.

E depois começa-se por vender ao fim de seis meses de equipa principal, alguns nem tanto.

E, assim, na cabeça do adepto, aguentar um jovem da formação durante dois anos já é um feito notável.

O Seixal é uma mina de ouro e depois gasta-se boa parte do dinheiro em jogadores de mercados sem supervisão, a maioria para a equipa B, por valores absurdos.

É apenas um esquema para fazer rolar comissões e nada mais.

Estratégia desportiva? Um rotundo zero.

Kaká

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Junho de 2020, 00:25
Incrivel, como de uma assentada tivemos Ruben, Ferro, Gedson, Florentino e Felix, uma espinha dorsal que podia crescer em conjunto e abrir a porta à entrada de mais 3/4/5 miudos, para aquilo que podia ser um bom ponto de partida para o inicio de uma decada dourada e ao fim de 1 ano, 1 ano e meio, o mais provável é estar tudo vendido. 

Sinto um misto de raiva, impotência, desencanto.

Estão a matar não o Benfica, que esse é imortal, mas o benfiquismo. Temos hoje, demasiado Benfica Empresa, virado para clientes, para pouco Benfica Clube, virado para adeptos.

Acrescento outro formado, ignorando outras hipoteses, o Renato que só não veio porque não se quis.

E Nuno Tavares, T. Tavares, Jota.

Na pior das hipoteses 3 titulares e 6 suplentes para o agora.

Batuta Vermelha


Scarto

Quem diz que vai votar Vieira ou pensa votar nele, estimo que vão mamar na quinta............

Alexandre1976

Esta situação já vem desde 2014 quando no defeso empacotou 8 jogadores para fora do clube.No ultimo ano do J.J. naquela palhaçada de programa no fim da época transmitido pela SIC existe uma altura em que este tipo está sentado com o parceiro estratégico e onde este diz que o Benfica tinha uma excelente academia.Mal de nós  que não sabiamos o que ai vinha ,ou seja vender tudo o que demonstrasse qualidade á primeira oportunidade.

DD

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Junho de 2020, 23:26
Citação de: Coringa em 11 de Junho de 2020, 23:21
Insulta os adeptos, mentiroso compulsivo, constantemente metido em trafulhices,  mantém treinadores à base de luzes e feelings,  faz do clube a puta do Mendes, constantemente a vender os melhores jogadores e não investe decentemente na equipa,  humilhações atrás de humilhações na Europa,  perder campeonatos para um clube falido e com salários em atraso

É isto que querem para presidente do Sport Lisboa e Benfica?

Quem em Outubro votar neste vigarista, tem de repensar bem se é adepto do clube certo...

"Tu queres é o Vale de volta." "O RGS quer é tacho." "Vieira salvou o Benfica, não podemos arriscar." "Não há oposição credível". E é isto, é uma tristeza o espiríto crítico de muitos benfiquistas.
Esta feito o resumo da campanha eleitoral de vieira e vieirista...so faltaram as pedras da calcada

MSAM


Flavius

Quem votar no Vieira, não é benfiquista

Barcelense1994

Esta foto é o resumo do Benfica atual. O Benfica das contas que orgulham os adeptos, da formação a ser vendida à primeira, dos 10% de comissão. Por mais 4 anos assim, vota Vieira, vota Mendes. Vota no Sport Vieira e Mendes, a mercearia da Europa.

Alexandre1976

Pobre clube que realmente é muito grande para aguentar passar de presidentes como Ferreira Bogalho,Mauricio Vieira de Brito ou Borges Coutinho para artistas do calibre de Manuel Damásio,Vale e Azevedo,Vilarinho e Vieira.