Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fanatic7

Citação de: RAFL em 14 de Junho de 2020, 16:13
Citação de: odistraido em 14 de Junho de 2020, 12:20
O problema no Benfica não são os treinadores. É o demente que se diz presidente. Vem aí o Queiroz? Somos mesmo o sporten. Aliás toda esta conversa de só apostar no Xeixal é típica de um lagarto.
o problema do Benfica é a dupla LFV & Rui Costa, ou seja, componente desportiva
O problema é o LFV, o Rui Costa deve estar preso de alguma maneira para poder fazer alguma coisa, o LFV deve ter alguma coisa contra ele (pelo menos o que eu espero que seja) porque come se sabe o LFV não da ouvidos a ninguém na estrutura e não me admiro que o Queiroz tenha sido rejeitado pela estrutura mas o Luzinhas é que decidiu e o Rui só tem de cumprir, estamos cada vez mais sportinguisados e a culpa é nossa.

20simao1

Citação de: Red2802 em 13 de Junho de 2020, 13:34
O Benfica não se pode dar ao luxo de manter na presidência alguém que não sente o Benfica. Não é Benfiquista de coração, ponto final.

Um homem que sempre entendeu o futebol como um negócio.

Começou no Alverca como podia ter começado no Sertanense. Chegou a presidente do Benfica como podia ter chegado a presidente do Porto ou do Sporting.

Isso pode chegar para ter sucesso circunstancial mas é insuficiente para liderar e dar um rumo de glória a um clube como o Benfica.

Uma pessoa desta natureza não pode ser presidente do Benfica eternamente. A delapidação da cultura Benfiquista está à vista de todos e ameaça seriamente o sentimento pelo clube por parte das pessoas que lá trabalham diariamente. Desde a estrutura aos jogadores, passando pelo mais humilde funcionário.

Um presidente que dá raspanetes aos jogadores e que lhes atira à cara que lhes proporciona todos os meios de trabalho não pode, no jogo seguinte, não comparecer. É demasiado plástico.

Vieira não sofre com as derrotas do Benfica. Aborrece-o gastar dinheiro mal gasto (pagar certinho aos jogadores, por exemplo) que podia muito bem servir para outros "investimentos".

Isto não pode continuar. O Benfica precisa de um presidente competente, honesto e Benfiquista.

Quando sair do Benfica, Vieira não irá ver jogos do Benfica.

Provavelmente até sentirá um certo conforto nas derrotas, uma espécie de " Um dia ainda vão ter saudades minhas". Voltará a frequentar os camarotes da equipa das Antas? Voltará a honrar as amizades com Valentim Loureiro?

Não sabemos. O que eu tenho a certeza é que não andará pela Luz a ver jogos. Não suportará ver outros a colher os louros da obra que julga ser apenas sua.

É triste, mas será assim.

Escolham Benfica. Não há outro caminho.



Se não se tirar de lá o gajo agora, e ele se sentir ameaçado (imaginemos que ganhava com 60%), vai. Porque vai nomear o sucessor a meio do mandato como já disse. Tipo Vilarinho e ele próprio. O sucessor até deve fazer questão que ele esteja. :buck2:

Red2802

Citação de: 20simao1 em 14 de Junho de 2020, 18:32
Citação de: Red2802 em 13 de Junho de 2020, 13:34
O Benfica não se pode dar ao luxo de manter na presidência alguém que não sente o Benfica. Não é Benfiquista de coração, ponto final.

Um homem que sempre entendeu o futebol como um negócio.

Começou no Alverca como podia ter começado no Sertanense. Chegou a presidente do Benfica como podia ter chegado a presidente do Porto ou do Sporting.

Isso pode chegar para ter sucesso circunstancial mas é insuficiente para liderar e dar um rumo de glória a um clube como o Benfica.

Uma pessoa desta natureza não pode ser presidente do Benfica eternamente. A delapidação da cultura Benfiquista está à vista de todos e ameaça seriamente o sentimento pelo clube por parte das pessoas que lá trabalham diariamente. Desde a estrutura aos jogadores, passando pelo mais humilde funcionário.

Um presidente que dá raspanetes aos jogadores e que lhes atira à cara que lhes proporciona todos os meios de trabalho não pode, no jogo seguinte, não comparecer. É demasiado plástico.

Vieira não sofre com as derrotas do Benfica. Aborrece-o gastar dinheiro mal gasto (pagar certinho aos jogadores, por exemplo) que podia muito bem servir para outros "investimentos".

Isto não pode continuar. O Benfica precisa de um presidente competente, honesto e Benfiquista.

Quando sair do Benfica, Vieira não irá ver jogos do Benfica.

Provavelmente até sentirá um certo conforto nas derrotas, uma espécie de " Um dia ainda vão ter saudades minhas". Voltará a frequentar os camarotes da equipa das Antas? Voltará a honrar as amizades com Valentim Loureiro?

Não sabemos. O que eu tenho a certeza é que não andará pela Luz a ver jogos. Não suportará ver outros a colher os louros da obra que julga ser apenas sua.

É triste, mas será assim.

Escolham Benfica. Não há outro caminho.



Se não se tirar de lá o gajo agora, e ele se sentir ameaçado (imaginemos que ganhava com 60%), vai. Porque vai nomear o sucessor a meio do mandato como já disse. Tipo Vilarinho e ele próprio. O sucessor até deve fazer questão que ele esteja. :buck2:

Eu referia-me a quando deixar de ser presidente.

20simao1

Citação de: Red2802 em 14 de Junho de 2020, 18:33
Citação de: 20simao1 em 14 de Junho de 2020, 18:32
Citação de: Red2802 em 13 de Junho de 2020, 13:34
O Benfica não se pode dar ao luxo de manter na presidência alguém que não sente o Benfica. Não é Benfiquista de coração, ponto final.

Um homem que sempre entendeu o futebol como um negócio.

Começou no Alverca como podia ter começado no Sertanense. Chegou a presidente do Benfica como podia ter chegado a presidente do Porto ou do Sporting.

Isso pode chegar para ter sucesso circunstancial mas é insuficiente para liderar e dar um rumo de glória a um clube como o Benfica.

Uma pessoa desta natureza não pode ser presidente do Benfica eternamente. A delapidação da cultura Benfiquista está à vista de todos e ameaça seriamente o sentimento pelo clube por parte das pessoas que lá trabalham diariamente. Desde a estrutura aos jogadores, passando pelo mais humilde funcionário.

Um presidente que dá raspanetes aos jogadores e que lhes atira à cara que lhes proporciona todos os meios de trabalho não pode, no jogo seguinte, não comparecer. É demasiado plástico.

Vieira não sofre com as derrotas do Benfica. Aborrece-o gastar dinheiro mal gasto (pagar certinho aos jogadores, por exemplo) que podia muito bem servir para outros "investimentos".

Isto não pode continuar. O Benfica precisa de um presidente competente, honesto e Benfiquista.

Quando sair do Benfica, Vieira não irá ver jogos do Benfica.

Provavelmente até sentirá um certo conforto nas derrotas, uma espécie de " Um dia ainda vão ter saudades minhas". Voltará a frequentar os camarotes da equipa das Antas? Voltará a honrar as amizades com Valentim Loureiro?

Não sabemos. O que eu tenho a certeza é que não andará pela Luz a ver jogos. Não suportará ver outros a colher os louros da obra que julga ser apenas sua.

É triste, mas será assim.

Escolham Benfica. Não há outro caminho.



Se não se tirar de lá o gajo agora, e ele se sentir ameaçado (imaginemos que ganhava com 60%), vai. Porque vai nomear o sucessor a meio do mandato como já disse. Tipo Vilarinho e ele próprio. O sucessor até deve fazer questão que ele esteja. :buck2:

Eu referia-me a quando deixar de ser presidente.

Sim eu também. Se ele nomear o sucessor, pelo menos nos primeiros tempos fica tudo no Benfica como ele quer.

Roy Bean

provavelmente se Rui Costa saísse e desse o seu apoio a RGS teria o efeito que Eusébio teve com Vilarinho

Ghost.Of.Red

Citação de: El Tacuara em 14 de Junho de 2020, 12:41
Isto, se for verdade,.nem sei o que diga.

No séc XXI quem é que vai à Índia para falar com o Queiroz?

Alguém que não faça um crlll , que se seja um chega-remos, que ganha um balurdio e que se esteja a cagar para o Benfica.

O Costa cumpre estes requisitos e muitos mais. Pode ser que em Outubro vá trabalhar para o Porto ou Sporting.
De certeza que reconhecem nele, capacidade de de fazer mal ao Benfica.



Fdx Bogotá mudou-se para a Índia?

El Tacuara

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Junho de 2020, 18:51
Citação de: El Tacuara em 14 de Junho de 2020, 12:41
Isto, se for verdade,.nem sei o que diga.

No séc XXI quem é que vai à Índia para falar com o Queiroz?

Alguém que não faça um crlll , que se seja um chega-remos, que ganha um balurdio e que se esteja a cagar para o Benfica.

O Costa cumpre estes requisitos e muitos mais. Pode ser que em Outubro vá trabalhar para o Porto ou Sporting.
De certeza que reconhecem nele, capacidade de de fazer mal ao Benfica.



Fdx Bogotá mudou-se para a Índia?

Hehehe, li Calcutá...não interessa, tambem fica no cu do crlll


HeijiHattori

Citação de: Roy Bean em 14 de Junho de 2020, 18:38
provavelmente se Rui Costa saísse e desse o seu apoio a RGS teria o efeito que Eusébio teve com Vilarinho
Rui Costa largar o tacho  :rir:

Maldini

Citação de: HeijiHattori em 14 de Junho de 2020, 19:05
Citação de: Roy Bean em 14 de Junho de 2020, 18:38
provavelmente se Rui Costa saísse e desse o seu apoio a RGS teria o efeito que Eusébio teve com Vilarinho
Rui Costa largar o tacho  :rir:

Seria apenas trocar de patrão.

ISO

Citação de: Roy Bean em 14 de Junho de 2020, 18:38
provavelmente se Rui Costa saísse e desse o seu apoio a RGS teria o efeito que Eusébio teve com Vilarinho

Por amor de Deus, comparar o Costa com o Eusébio...
>:(

Biscai@

Fórum SB, blogs e outras redes sociais, tudo a reclamar e a mostrar descontentamento por esta liderança absurda do presidente Vieira. O descontentamento é real, até o blog Guachos Vermelhos tirou a cabeça do cu, fez um post a criticar este Benfica e meteu-se em quarentena e em silêncio absoluto. Por esta altura é absolutamente impossível alguém defender o que se passa no Benfica, é tudo tão mau que dá pena aos níveis de abandono que o clube chegou, nenhum dos altos responsáveis dá a cara para nada. PARA NADA. Está tudo escondido à espera que a tempestade passe... cobardes, uma cambada de cobardes e chupadores de euros, só interesseiros, deixam o sr. Vieira fazer tudo o que lhe apetece e agora chegamos a esta vergonha.

O Benfica tem o Departamento de Comunicação mais asqueroso e incompetente que alguma vez vi a trabalhar num clube de grande dimensão. chega a dar vergonha alheia.

Caros Benfiquistas temos de ser nós os sócios a dizer chega e acabar com este estado de coisas no Benfica. Vieira e toda os seus trabalhadores têm de sair do Benfica. JÁ CHEGA.

O'Brien

Só para dizer que estive no Gerês a ver várias cascatas,e todas elas, na sua bela sabedoria, disseram-me que eras uma merda de um mentiroso.


Roy Bean

Citação de: ISO em 14 de Junho de 2020, 19:25
Citação de: Roy Bean em 14 de Junho de 2020, 18:38
provavelmente se Rui Costa saísse e desse o seu apoio a RGS teria o efeito que Eusébio teve com Vilarinho

Por amor de Deus, comparar o Costa com o Eusébio...
>:(

Onde é que eu comparei, apenas disse teria o efeito de retirar votos ao NGL!
Não pretendo comparar e tb consigo distinguir Rui Costa jogador de Rui Costa dirigente!

_JonasThern_

Em 2020, 26 anos depois do 6-3, ainda se fala no Queiroz como treinador!?