Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

IloveSLB2014

Ui, pareceu-me que o Jesus mandou uma boca ao Vieira. Ele disse agora que "existem clubes onde os presidentes pensam que são a estrutura, mas o mais importante é aquilo que os jogadores fazem dentro de campo".

Ou foi ao Vieira ou foi ao Bruno Carvalho

iloy

Citação de: Hernanicafu em 14 de Junho de 2020, 22:21
Citação de: iloy em 14 de Junho de 2020, 22:20
Citação de: Hernanicafu em 14 de Junho de 2020, 22:08
Citação de: iloy em 14 de Junho de 2020, 21:28
Citação de: Hernanicafu em 14 de Junho de 2020, 19:55
Depois disto eis o que Vieira vai fazer. Como está a ver a casa a arder vai buscar o Tiago Silva, o Arias, o Lucas Paquetá e o Ponta do Bruge Jonathan ( não me recordo do resto do nome)... vai buscar o Luis Castro e ganha outra vez...é simples ele não é burro

Sim sim vai mesmo fazer isto!!
Se não fizer isso ou algo parecido arrisca a perder o poleiro .. achas que ele não sabe da contestação?

Nao vai fazer nada. Pensas que um gajo que saboteu um penta vai de repente investir algo para ganhar títulos?
Tal como  nos últimos  anos vamos ver o plantel enfraquecer e com negociatas patéticas.
Perder o poleiro? Este gajo pensa que o Benfica è dele.
Mas não é....

O voto eletrônico afirma o contrário, já tem mais de 15 anos no clube a fazer o que quer no clube. Humilhações atras de humilhações,  vergonhas atras de vergonhas e os Benfiquistas aplaudem.
Oxalá que desta ver a sua arrogância seja fatal para ele

Rubicundo

Nunca o Vieira esteve tão à rasca:

- Os sócios não perdoam o desinvestimento no plantel;
- Os sócios não perdoam perder para este Porto fraquíssimo;
- Os sócios já não aguentam tantas vendas de promessas, dando prioridade ao negócio e pouca aos sucessos desportivos;

- E há eleições daqui a muito pouco tempo!

Red2802

Ao longo destes anos todos, a quantidade de afirmações do presidente do Benfica que me fizeram corar de vergonha são infindáveis. Vergonha, principalmente, por sentir que o presidente do Benfica não sente o clube como obrigatoriamente um presidente tem que sentir.

Gostava de um dia ter tempo para relembrá-las todas e fazer uma pequena análise a cada uma delas. Quem sabe, um dia.

Vou só falar numa delas a propósito do momento que atravessamos agora:

" O título de 2004/05 veio cedo demais. Não estávamos preparados para ganhar".

Ora bem. Depois da maior seca de títulos da história do clube, humilhações atrás de humilhações, 7 campeonatos do Porto, 2 do Sporting e 1 do Boavista, o nosso título foi assim como que...despropositado.

Apesar da enorme alegria que provocou nos adeptos - muitos deles nunca tinham visto o Benfica campeão - talvez fosse melhor esperar mais uns anitos para a coisa fosse como deveria ser.

Ou seja, fazia-se tanta cagada na altura que, mesmo ficando a saber como ganhar, optámos por levar no lombo nos quatro anos seguintes não fosse a coisa piorar com mais um campeonato ganho.

Depois lá se ganhou mais um em 2009/10 contra o super Braga, e depois levámos mais três anos no lombo não fôssemos ficar mal habituados a essa coisa de ganhar.

Em resumo, depois de termos sido campeões cedo demais em 2004/05, foi melhor entregar 7 campeonatos ao Porto em 8 anos, não fosse acontecer alguma coisa muito pior.

Vem isto a propósito de termos sido Tetra pela primeira vez na história. Não teria sido melhor esperar pelos dois séculos de vida para nos metermos nestas coisas? É que isto só com 115 anos de história pode ser perigoso.

Quem sabe se isso não nos faz pensar que somos os maiores e que podemos ganhar a toda a gente com plantéis medíocres e treinadores de auditório.

Pensem bem. Não será melhor começar a perder e vivermos só com a esperança de vir a ganhar?

É que para o presidente é igual, desde que os relatórios e contas sejam de bondade evidente, e toda a gente receba aquilo a que tem direito.

Nós? Nós só temos que nos habituar.

francisco

CitaçãoAgora é fácil dizer que Gabigol, Bruno Henrique são super jogadores (e são) e que por isso é fácil ganhar. Mas porque é não foi fácil antes de eu cá chegar? Eles já estavam cá e o Flamengo já era o Flamengo antes de nós chegarmos. Agora temos ganho por causa destes jogadores? Não só. O clube tem uma estrutura que sabe que o compromisso fundamental se chama Flamengo e o treinador e os jogadores sabem que ninguém está acima do clube.»

Espártaco

Citação de: Gottschalk em 14 de Junho de 2020, 20:36
Citação de: RedWinner em 14 de Junho de 2020, 20:35
Citação de: Gottschalk em 14 de Junho de 2020, 20:27
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Junho de 2020, 19:51
Em 2020, 26 anos depois do 6-3, ainda se fala no Queiroz como treinador!?

Um erro não define toda uma carreira. Queiroz já deu muito ao futebol, vide recentemente o trabalho espectacular feito no Irão. E sabemos que é um velho sonho de Vieira. Já teve para vir em 2006, creio, isto depois de ter estado a um passo da Luz antes de optarmos por Ivic em 1992.

À terceira é de vez. É um treinador de créditos firmados e muito superior ao que temos tido por aqui nos últimos anos. Virá coordenar todo o futebol, tem o projecto do Seixal tatuado na testa.
Convicção ou já uma certeza?

É um nome que começa a ser falado com insistência nos bastidores.

:2funny: :2funny: :2funny:

Impossível não rir.

Chappu

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Junho de 2020, 22:32
Ui, pareceu-me que o Jesus mandou uma boca ao Vieira. Ele disse agora que "existem clubes onde os presidentes pensam que são a estrutura, mas o mais importante é aquilo que os jogadores fazem dentro de campo".

Ou foi ao Vieira ou foi ao Bruno Carvalho

Ou a ambos.

Armani

Cada vez se torna mais evidente de que o sr. Vieira é a cópia achinesada do Pinto da Costa. Só que o seu congénere a norte dá-lhe 10 a 0 em praticamente todos os domínios. A única coisa em que se destaca é no à vontade com o betão.

E a razão pela qual não passa de uma cópia barata é por um motivo muito simples. Ou melhor, dois. O primeiro, inteligência. Não quero esmiuçar este ponto mas parece-me evidente a diferença entre os dois. O segundo, e não menos importante, a paixão pelo clube. E nesse aspecto, meus amigos, nem há comparação possivel. O sr. Vieria é aquele individuo que diz numa entrevista que no dia em que deixar de ser presidente vai continuar a gostar do Benfica. (?!?!)

Vermos a nossa equipa em campo sem alma, sem vontade, sem querer, sem desejo, é pura e simplesmente o prolongamento de uma mentalidade tóxica, que desde as mais altas esferas se espalha por todo o corpo qual veneno.

O Benfica está moribundo, a lutar pela vida, à espera de uma injecção de antídoto que o volte a despertar para a beleza que é o jogo e para o sabor das conquistas épicas dentro do campo.

Isto de pegar no Benfica, no nosso querido Benfica, e transformá-lo numa desalmada máquina de fazer dinheiro é, como diria o outro, uma das maiores filhas duma putice de que há memória.

1979

Na SICN e RTP3, arrasam a gestão desportiva do Benfica.

Criticam o desinvestimento feito ano após ano...

O Benfica atualmente anda obcecado por vender... e por comprar por comprar sem prestar atenção ao verdadeiro reforço da equipa.

andoaleme

#891744
Citação de: RAFL em 14 de Junho de 2020, 21:59
Citação de: Fanatic7 em 14 de Junho de 2020, 18:14
Citação de: RAFL em 14 de Junho de 2020, 16:13
Citação de: odistraido em 14 de Junho de 2020, 12:20
O problema no Benfica não são os treinadores. É o demente que se diz presidente. Vem aí o Queiroz? Somos mesmo o sporten. Aliás toda esta conversa de só apostar no Xeixal é típica de um lagarto.
o problema do Benfica é a dupla LFV & Rui Costa, ou seja, componente desportiva
O problema é o LFV, o Rui Costa deve estar preso de alguma maneira para poder fazer alguma coisa, o LFV deve ter alguma coisa contra ele (pelo menos o que eu espero que seja) porque come se sabe o LFV não da ouvidos a ninguém na estrutura e não me admiro que o Queiroz tenha sido rejeitado pela estrutura mas o Luzinhas é que decidiu e o Rui só tem de cumprir, estamos cada vez mais sportinguisados e a culpa é nossa.
o rui costa está preso à sua propria incompetencia e à vontade de chular o clube.

o lfv tem tanta coisa contra ele que lhe da 200 mil por ano, para ele gozar com as nossas caras

ou achas que se o Rui costa fosse um homem a serio e não um chupista, caso não se reve-se na gestao desportiva do clube à muitos anos que se tinha demitido.

lembro que o rui costa voltou aos 35 anos ao benfica para chular o clube
aos 35 quando já nao pode com uma gata pelo rabo é que volta ao clube? é isso ser benfiquista?

e voltou aos 35 a nao veio jogar de borla, veio com o maior ordenado que se pagava na altura no SLB

andam muito iludidos com a personagem...rui costa

os benfiquistas são os que jogo apos jogo vao à luta, muitas vezes com meia duzia de trocos no bolso, são os que pagam bilhetes e gritam o jogo todo....são os que se tiverem só 20 euros no bolso....fazem o esforço e pagam as quotas

os verdadeiras benfiquistas não se servem do clube nem chupam o clube
Não diria melhor sobre essa figura alegórica.

Sempreparasemprebenfica

Muito bem Pedro Adão e Silva

SportTV+ 22:41 as 22:48

Adepto10

Eu continuo a acreditar q o Vieira vai vencer fácil... Basta dizer que se não votarem nele vem outro "Vale e Azevedo" e está ganho.

Infelizmente, muito Benfiquista come isso...

Trapattoni

Citação de: Adepto10 em 15 de Junho de 2020, 00:15
Eu continuo a acreditar q o Vieira vai vencer fácil... Basta dizer que se não votarem nele vem outro "Vale e Azevedo" e está ganho.

Infelizmente, muito Benfiquista come isso...
Prefiro o Vale E Azevedo ao Vieira.

Hernanicafu

Citação de: Trapattoni em 15 de Junho de 2020, 00:24
Citação de: Adepto10 em 15 de Junho de 2020, 00:15
Eu continuo a acreditar q o Vieira vai vencer fácil... Basta dizer que se não votarem nele vem outro "Vale e Azevedo" e está ganho.

Infelizmente, muito Benfiquista come isso...
Prefiro o Vale E Azevedo ao Vieira.
Sem comentários

Trapattoni

Citação de: Hernanicafu em 15 de Junho de 2020, 00:29
Citação de: Trapattoni em 15 de Junho de 2020, 00:24
Citação de: Adepto10 em 15 de Junho de 2020, 00:15
Eu continuo a acreditar q o Vieira vai vencer fácil... Basta dizer que se não votarem nele vem outro "Vale e Azevedo" e está ganho.

Infelizmente, muito Benfiquista come isso...
Prefiro o Vale E Azevedo ao Vieira.
Sem comentários
Dois mentirosos com curso de vigarice e mentirosos compulsivos.
Um rouba às claras enquanto o outro faz às escuras.
Mas pelo menos um percebia mais de futebol com um dedo que o outro.
Um ficou 3 anos e teve a visão de trazer um dos melhores treinadores de todos os tempos ao clube, que mais tarde acabou varrido por um bebedolas que trouxe este tipo ao clube.
Não tenho a mínima das duvidas que neste momento o Vieira é o pior presidente que já tivemos em toda a história. Não é um exagero, é simplesmente uma verdade isenta de propaganda vieirista.