Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

baran

Citação de: noko em 18 de Junho de 2020, 04:46
neste topico só devia ser permitido comentar com nº de socio há cabeça... 95% dos comentarios desapareciam.

nem comichão fazem, gabo.vos a paciencia.. desperdicio de tempo

Este quer a ditadura e a pide no Benfica

Biscai@

Citação de: 78Alexandre em 18 de Junho de 2020, 11:09

Parece que até já fazem de propósito. É o que dá ter dragartos a trabalhar em todos os sectores do clube. Ninguém quer saber. Ou então é pura incompetência. Eu sei lá, o que sei é que isto já não é nada... ninguém quer saber!

Não tendo comparação possível, porque isto é de facto muito mais grave, eu próprio já passei por uma situação vergonhosa numa Loja do Benfica na compra de bilhetes. Comprei os bilhetes, a sistema informático estava supostamente lento para fazer a impressão dos bilhetes, disseram-me para ir dar uma volta e voltar em 30 minutos para levantar os bilhetes. Quando regressei 30 minutos depois, a funcionária já não era a mesma porque já tinha saído, os bilhetes não foram impressos e depois já estavam esgotados. Ninguém se responsabilizou, fiquei sem bilhetes para ir ao jogo porque supostamente tinha entretanto esgotado e ainda fui ameaçado pela segurança da loja do Benfica de chamar a polícia. Fiquei pior que estragado... quando vi o jogo pela televisão, foram anunciados 52 mil pessoas no estádio da Luz. Apresentei queixa por escrito, responderam-me que iam averiguar a situação e que depois me voltavam a contactar... nunca mais me contactaram, entretanto liguei para a linha Benfica a perguntar o que se passava e a resposta que me deram via telefone foi hilariante. Disseram-me que devia ter pedido o livro de reclamações e ter descrito toda a situação no livro de reclamações para depois as entidades competentes responsabilizarem os responsáveis. Fiquei abismado... os serviços de apoio via telefone do Benfica a dizerem-me que devia ter apresentado queixa no livro de reclamações para depois a Loja do Benfica ser punida por um entidade externa! Disse que jamais faria isso e desliguei o telefone.
Incrível meu senhores! Isto é mesmo verdade. Ninguém me contou, passou-se comigo.

Até hoje, já se passaram quase dois anos e a situação ficou assim, nunca mais me disseram nada, nem nunca mais me responderam à primeira queixa que fiz por escrito.

Não fui tratado como sócio, fui tratado como mais um cliente... e como cliente já fui melhor tratado no estabelecimento da MEO.

Uma vergonha o que se está a passar no Benfica. Mas esta situação aqui relatada por este senhor é escandalosa, devia de dar demissões dentro do Benfica. Revolta uma pessoa. A condição a que o clube chegou dá revolta. Isto não pode continuar.



Biscai@

Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2020, 11:24
Hoje aprendi que o Benfica tem 17 anos!
Vergonha alheia fodida.

Não sei que dados são esses no "Antes de LFV", mas os dados no "Depois de LFV" estão mal, depois de LFV o Benfica só ganhou 3 Taças de Portugal e não 5 como lá está escrito.

Anti-Corruptos

Ao menos ainda vê 70/80 mins da equipa de futebol, nas modalidades nem mete os pés no pavilhão.

pedroso

Citação de: Biscai@ em 18 de Junho de 2020, 12:09
Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2020, 11:24
Hoje aprendi que o Benfica tem 17 anos!
Vergonha alheia fodida.

Não sei que dados são esses no "Antes de LFV", mas os dados no "Depois de LFV" estão mal, depois de LFV o Benfica só ganhou 3 Taças de Portugal e não 5 como lá está escrito.


Já andam a fazer contas à Sporting?

Anti-Corruptos

Antes do Vieira só ganhamos 4 campeonatos???  :2funny: :2funny:

Tenho apoiado o clube errado e nem sabia.

Biscai@

Citação de: Biscai@ em 18 de Junho de 2020, 12:09
Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2020, 11:24
Hoje aprendi que o Benfica tem 17 anos!
Vergonha alheia fodida.

Não sei que dados são esses no "Antes de LFV", mas os dados no "Depois de LFV" estão mal, depois de LFV o Benfica só ganhou 3 Taças de Portugal e não 5 como lá está escrito.
Mas já agora... alguém sabe que dados são esses no "Antes de LFV"... é que não consigo perceber!?

Cão

Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2020, 11:24
Hoje aprendi que o Benfica tem 17 anos!
Vergonha alheia fodida.


Que vergonha. Btv sempre a descer.

AnotherDoom

Onde é que vocês estão as ver essas merdas?

Imagem disso?

Cão

Citação de: Biscai@ em 18 de Junho de 2020, 12:13
Citação de: Biscai@ em 18 de Junho de 2020, 12:09
Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2020, 11:24
Hoje aprendi que o Benfica tem 17 anos!
Vergonha alheia fodida.

Não sei que dados são esses no "Antes de LFV", mas os dados no "Depois de LFV" estão mal, depois de LFV o Benfica só ganhou 3 Taças de Portugal e não 5 como lá está escrito.
Mas já agora... alguém sabe que dados são esses no "Antes de LFV"... é que não consigo perceber!?

Então, não são os últimos 17 anos antes do LFV ter sido eleito presidente?

Biscai@

Citação de: Cão em 18 de Junho de 2020, 12:15
Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2020, 11:24
Hoje aprendi que o Benfica tem 17 anos!
Vergonha alheia fodida.


Que vergonha. Btv sempre a descer.
A secção do "Antes de LFV" é hilariante. Devem andar a comer merda aos pacotes!

E nem na secção do "Depois do LFV" conseguem acertar... o Benfica com Vieira só ganhou 3 Taças de Portugal e não 5 como lá está escrito.

E depois alguns ainda dizem que o Benfica não precisa de uma revolução, que as criticas são exageradas... corridos todos aos pontapés era um favor. Dá revolta isto. FDX.

Biscai@

Citação de: Cão em 18 de Junho de 2020, 12:16
Citação de: Biscai@ em 18 de Junho de 2020, 12:13
Citação de: Biscai@ em 18 de Junho de 2020, 12:09
Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2020, 11:24
Hoje aprendi que o Benfica tem 17 anos!
Vergonha alheia fodida.

Não sei que dados são esses no "Antes de LFV", mas os dados no "Depois de LFV" estão mal, depois de LFV o Benfica só ganhou 3 Taças de Portugal e não 5 como lá está escrito.
Mas já agora... alguém sabe que dados são esses no "Antes de LFV"... é que não consigo perceber!?

Então, não são os últimos 17 anos antes do LFV ter sido eleito presidente?
Ahhhh... OK.
Os 17 anos antes e os 17 anos depois. FOD@-SE! Desculpem-me o palavrão!

Mas os 17 anos antes porquê mesmo? Qual a analogia? Só porque sim!
Fico parvo com isto...

Cão

Citação de: Biscai@ em 18 de Junho de 2020, 12:20
Citação de: Cão em 18 de Junho de 2020, 12:16
Citação de: Biscai@ em 18 de Junho de 2020, 12:13
Citação de: Biscai@ em 18 de Junho de 2020, 12:09
Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2020, 11:24
Hoje aprendi que o Benfica tem 17 anos!
Vergonha alheia fodida.

Não sei que dados são esses no "Antes de LFV", mas os dados no "Depois de LFV" estão mal, depois de LFV o Benfica só ganhou 3 Taças de Portugal e não 5 como lá está escrito.
Mas já agora... alguém sabe que dados são esses no "Antes de LFV"... é que não consigo perceber!?

Então, não são os últimos 17 anos antes do LFV ter sido eleito presidente?
Ahhhh... OK.
Os 17 anos antes e os 17 anos depois. FOD@-SE! Desculpem-me o palavrão!

Mas os 17 anos antes porquê mesmo? Qual a analogia? Só porque sim!
Fico parvo com isto...

Deve ser para comparar com o tempo em que o LFV é presidente. Para ser "justo" ;D

Biscai@

Citação de: AnotherDoom em 18 de Junho de 2020, 12:15
Onde é que vocês estão as ver essas merdas?

Imagem disso?
A imagem é da BTV. Foi na introdução da entrevista que o Vieira deu à BTV.
Transformaram a BTV em pura propaganda da ditadura. Dá vergonha ver ao que o Benfica chegou.

Vulcan

Citação de: AnotherDoom em 18 de Junho de 2020, 12:15
Onde é que vocês estão as ver essas merdas?

Imagem disso?

Foi na entrevista do vieira no outro dia