Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JozeSlb

#892755
edit

LX


Slipknot_BMC

Eu sei que 90% deste forum esta-se a cagar para as modalidades mas isto é gravissimo:

Citação de: Apollo_22 em 18 de Junho de 2020, 18:30
Como é possível isto?

O treinador anunciado de uma forma atabalhoada... que já frequenta conferências em Portugal para se ambientar (há dois meses pelo menos, abordado pelo Benfica há quase meio ano), que tem estado a trabalhar afincadamente na construção de um plantel novo, no seu primeiro projecto como treinador principal... que ainda nem deve ter contrato em vigor... já a arder?

O homem tem estado a trabalhar... trabalhou bem... e é entalado antes de começar... é "armar a puta"... e já!

Isto é uma casa a arder... orçamento merece ser chumbado obviamente! Com as contas dos ultimos anos do Benfica "Clube", o acordo "leonino"... esta machadada é uma pouca vergonha...

"Gasta-se muito dinheiro nisso pah" diz quem manda... nós dizemos que o "Benfica é nosso" mas temos lá um dono do que é nosso... temos de descalçar a bota... e ele atou-se muito bem a ela... 


ESTE "senhor" (para não dizer outra coisa senão levo amarelo ) esta a sabotar TODAS AS MODALIDAES DE PAVILHÃO MASCULINAS

TODAS!!!!!!

Tivemos um corte de 5M nas modalidades e mesmo assim o clube vai dar Lucro , o Clube anda a dar lucro a uma serie de anos e tem mais de 15M acumulado de lucro no entanto o lema é cortar em tudo .... menos nas OPAS

Para que saibam aqui o "bigodes" ja decidiu que apenas o Hoquei e o futsal vão a Europa , as outras modalidades com plantel e Europa prometidas ja estão a ir por água abaixo.


#SaveUSRGS

Naruto

Citação de: Kampz em 18 de Junho de 2020, 14:20
Citação de: força Benfica em 18 de Junho de 2020, 10:29
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, esteve em Vila do Conde a acompanhar a equipa, mas saiu do estádio aos 75 minutos, quando o resultado ainda estava empatado (1-1). Vieira deixou Vila do Conde em viatura particular antes do final da partida. A comitiva encarnada deixou o estádio liderada por Rui Costa e pelo diretor-geral Tiago Pinto.


Sofre mesmo com isso sofre....

Como é que esta merda não é um escândalo em toda a comunidade Benfiquista é que eu não percebo.

Portimão? Vai, faz uma almoçarada com amigos comuns do seu enorme amigo Pinto da Costa e baza antes do jogo.

Vila do Conde? Fica até aos 75 minutos, estamos empatados com superioridade numérica, caga na cena que não está para ver aquela merda.

Como é que isto, só por si, esquecendo tudo o resto, não é suficiente para colocar em causa a sua posição?!

Um Presidente que se está a cagar para isto e já nem tem vergonha de disfarçar.

Nunca mais é Outubro.

Por muito que isso nos custe, vamos dizer a verdade nua e crua, sem papas na lingua e sem tabus.

Se o Benfica ganhar o campeonato (com ou sem taça de portugal) o LFV é eleito novamente e não ficará abaixo de 70% certamente. Se o Benfica perder o campeonato e o RGS tiver uma lista com nomes fortes pode efetivamente ganhar as eleições.


Verifiquei bem nas redes sociais uma mudança de comentários e preferência de opinião pró vieira (anti lage na mesma) só por causa do Benfica ter ganho este jogo.


Infelizmente muitos dos adeptos gostam de areia nos olhos e só olham aos resultados.


Esta é a verdade....é uma verdade complicada e que nos mata por dentro numa escolha de preferência praticamente impossível de fazer (sabendo que o Benfica está sempre á frente de tudo mas também sabendo o que o Benfica sofrerá com mais 4 anos de LFV).


Todos queremos o campeonato e a taça e que o LFV saia em Outubro mas infelizmente as coisas não funcionam assim.



Tudo isto corroi..mas corroi mesmo por dentro, aliado a toda a situação que o Benfica vive.

Slipknot_BMC

Citação de: LX em 18 de Junho de 2020, 22:46
Citação de: policeMAN em 18 de Junho de 2020, 22:23
Porque é que o DSO tem 50 votos?

Porque é dono.

Pior , eu fui a uma AG em que esse senhor tinha 5 ou 10 votos não sei precisar, e passado 4 meses na AG seguinte já tinha 50 como que por magia

LX

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Junho de 2020, 22:54
Citação de: LX em 18 de Junho de 2020, 22:46
Citação de: policeMAN em 18 de Junho de 2020, 22:23
Porque é que o DSO tem 50 votos?

Porque é dono.

Pior , eu fui a uma AG em que esse senhor tinha 5 ou 10 votos não sei precisar, e passado 4 meses na AG seguinte já tinha 50 como que por magia

Relaxa, o Karma vai se encarregar de os meter na ordem.

pguerreiro

Citação de: policeMAN em 18 de Junho de 2020, 22:23
Porque é que o DSO tem 50 votos?
NrSocioFalecido=x
if Socio = SAD:
        print(NrSocioFalecido)
else:
        print("Aguenta que és plebe")

Cosmic

O orçamento é para chumbar. O que estão a fazer às modalidades é nojento.
Parecemos um clube de vão de escada.

Baron_Davis

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Junho de 2020, 22:54
Citação de: LX em 18 de Junho de 2020, 22:46
Citação de: policeMAN em 18 de Junho de 2020, 22:23
Porque é que o DSO tem 50 votos?

Porque é dono.

Pior , eu fui a uma AG em que esse senhor tinha 5 ou 10 votos não sei precisar, e passado 4 meses na AG seguinte já tinha 50 como que por magia

modelo vigareira a fazer escola

Alexandre1976

#892764
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Junho de 2020, 22:54
Citação de: LX em 18 de Junho de 2020, 22:46
Citação de: policeMAN em 18 de Junho de 2020, 22:23
Porque é que o DSO tem 50 votos?

Porque é dono.

Pior , eu fui a uma AG em que esse senhor tinha 5 ou 10 votos não sei precisar, e passado 4 meses na AG seguinte já tinha 50 como que por magia
A primeira vez que vi esse lagarto das finanças com o papelinho dos 50 votos foi na Assembleia Geral em 2013 após termos perdido tudo na parte final da época.Nessa Assembleia o Sr.Nazaré acabou-a antes da sessão de questões feitas pelos associados porque não tolerava insultos á figura do venerador do Chirola.

RedVC

#892765
Citação de: 78Alexandre em 18 de Junho de 2020, 11:09



Infelizmente esta situação ocorreu mesmo antes do tempo de "Vieira e associados".

O Sport Lisboa e Benfica já teve grande s dirigentes mas teve e tem muita gentinha que não sabem o lugar que ocupam e muito menos o que o Clube é assim como o respeito que devem ao melhor que ele tem: os adeptos,

Lembro-me em particular do caso de Francisco Campas e Oliveira Ramos, duas glórias imensas do nosso ténis de mesa que quando faleceram tiveram direito a esquecimento e desprezo por parte de alguns dirigentes.

Mas lembro-me também de António Ribeiro dos Reis, uma das figuras de primeira grandeza da nossa Historia e que várias décadas depois tratou de salvar, preservar e dignificar os resto mortais de Álvaro Gaspar e de Raul Figueiredo, dois extraordinários futebolistas que ele admirou quando era criança e quando era já treinador.

O Benfica teve e tem gigantes e teve e tem gentinha pequenina.

Benfiquistas e Benfiquistos.

O clube está acima de tudo.






Alexandre1976

O Tenente Coronel Antonio Ribeiro dos Reis um dos miticos dirigentes que este grande clube teve e que infelizmente pouco ou nada é reconhecido.Red VC ,não tenho a certeza mas acho que o Sr.Francisco Campas chegou a fazer parte das primeiras direcções lideradas pelo Imortal Presidente Borges Coutinho.

Alexandre1976

Não tem nada a haver com o topico do senhor em questão ,mas Francisco Campas,Carlos Galeano,Oliveira Ramos e o macaense Alberto Ló(estão infelizmente todos no quarto anel)formaram a melhor equipa de sempre do tenis de mesa do Benfica.

VOO RASANTE

Há um grande défice de democracia actualmente no Benfica, isto dos 50 votos para o Vieira, DSO e outros só tem uma finalidade perpetuarem-se no poder. Se o Benfica não vencer o campeonato Vieira pode tremer um pouco mas isto dos 50 votos das casas deles próprios está tudo feito para ele ganhar vamos espera que não mas vai ser difícil.

Chappu

Citação de: Kyoto em 18 de Junho de 2020, 21:13
Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2020, 12:48
Já na altura da entrevista disse que essa imagem devia ter corrido a internet juntamente com uma imagem em que o "antes de LFV" estivesse correto.

Adulteram a história como mais lhes convém, usam para comparação a Taça da Liga que antes nem existia,e mesmo assim o cenário não é tão famoso como se pinta, só tem mais 3 campeonatos  :estrelas:
Engraçado que o periodo de 2000-2003 onde o Vieira era o director para o futebol so é contabilizado para enaltecer que o vieira foi o pai do estádio. Quando e para contar titulos ja nao convem considerar.

Depois, nos 17 anos pre-2003, 9 (mais de metade) coincide com os periodos mais negros da nossa história. É com esses (damasios e vales) que o vieira se gosta de comparar

E até isso é mentira.