Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pedro_rkc

Ando-me a passar com um tal de joaquim fiusa na pagina do "associação do bem" no facebook. Esse senhor, que já viveu anos dum Benfica enorme, está tão cego que me responde pérolas destas:

"amigo a única coisa que eu não sei e número de anos que ele tem de sócio mas não é verdade que o BENFICA lhe pagou o casamento da filha o BENFICA adiantou o dinheiro e ele pagou ou anda pagar todos os meses. Sobre o presidente ameaçar os sócios amigo só não se sente quem não é filho de boa gente e alguns sócios até haviam de ser expulsos. Amigo não é o VIEIRA que manda os jogadores serem ou não do Jorge Mendes e alguns mudaram de empresário e muitos empresários delegam no Jorge Mendes os negócios para terem mais lucro. Sobre a venda de jogadores se eles saem com a cláusula de rescisão que pode fazer o VIEIRA e mais como segura você um jogador que quer sair porque vai ganhar mais dinheiro como resolveria? E vou-lhe dizer mais uma vez a dívida do BENFICA quando o Vieira chegou aos bancos aos clubes aos fornecefores e particulares e de quase 400 milhões. E agora como para si e muitos mais o BENFICA estava bem quando foi buscar o FUTRE e teve que ser a RTP a pagar grande bronca, o BENFICA estava bem quando mandaram o João Pinto embora porque não havia dinheiro para lhe pagar o BENFICA estava bem quando tinha queixas na FIFA porque não pagava aos clubes o BENFICA estava bem quando mandaram o DECO embora para pagar o NANDINHO ao Salgueiros o BENFICA estava bem quando se falsificavam contratos de jogadores Russos o BENFICA estava bem quando o terreno do Actual estádio da Luz já tinha sido vendido 3 vezes há Euro Área e estávamos na iminência de se fazer um estádio Municipal para os dois clubes de Lisboa e esse tempo é que era bom grande BENFICA que até a marca estava vendida. Mas vamos a factos se acha que o BENFICA está tão mal recorra há sua capacidade empresarial e como se diz na minha terra metalhe a boca apresente a sua candidatura e vá para a frente amigo espero que seja melhor que o RUI GOMES DA SILVA um abraço CARREGA BENFICA"


Epá...caramba, só lhe faltou falar das pedras da calçada

Chappu

Citação de: pedro_rkc em 19 de Junho de 2020, 00:09
Ando-me a passar com um tal de joaquim fiusa na pagina do "associação do bem" no facebook. Esse senhor, que já viveu anos dum Benfica enorme, está tão cego que me responde pérolas destas:

"amigo a única coisa que eu não sei e número de anos que ele tem de sócio mas não é verdade que o BENFICA lhe pagou o casamento da filha o BENFICA adiantou o dinheiro e ele pagou ou anda pagar todos os meses. Sobre o presidente ameaçar os sócios amigo só não se sente quem não é filho de boa gente e alguns sócios até haviam de ser expulsos. Amigo não é o VIEIRA que manda os jogadores serem ou não do Jorge Mendes e alguns mudaram de empresário e muitos empresários delegam no Jorge Mendes os negócios para terem mais lucro. Sobre a venda de jogadores se eles saem com a cláusula de rescisão que pode fazer o VIEIRA e mais como segura você um jogador que quer sair porque vai ganhar mais dinheiro como resolveria? E vou-lhe dizer mais uma vez a dívida do BENFICA quando o Vieira chegou aos bancos aos clubes aos fornecefores e particulares e de quase 400 milhões. E agora como para si e muitos mais o BENFICA estava bem quando foi buscar o FUTRE e teve que ser a RTP a pagar grande bronca, o BENFICA estava bem quando mandaram o João Pinto embora porque não havia dinheiro para lhe pagar o BENFICA estava bem quando tinha queixas na FIFA porque não pagava aos clubes o BENFICA estava bem quando mandaram o DECO embora para pagar o NANDINHO ao Salgueiros o BENFICA estava bem quando se falsificavam contratos de jogadores Russos o BENFICA estava bem quando o terreno do Actual estádio da Luz já tinha sido vendido 3 vezes há Euro Área e estávamos na iminência de se fazer um estádio Municipal para os dois clubes de Lisboa e esse tempo é que era bom grande BENFICA que até a marca estava vendida. Mas vamos a factos se acha que o BENFICA está tão mal recorra há sua capacidade empresarial e como se diz na minha terra metalhe a boca apresente a sua candidatura e vá para a frente amigo espero que seja melhor que o RUI GOMES DA SILVA um abraço CARREGA BENFICA"


Epá...caramba, só lhe faltou falar das pedras da calçada

Ainda andas nisso?  :2funny:

Gsound

Citação de: Dr. Indy em 18 de Junho de 2020, 22:12
Citação de: Gsound em 18 de Junho de 2020, 22:10
Citação de: Dr. Indy em 18 de Junho de 2020, 22:08
Citação de: Gsound em 18 de Junho de 2020, 22:06
Citação de: mecre90 em 18 de Junho de 2020, 21:52
Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2020, 11:24
Hoje aprendi que o Benfica tem 17 anos!
Vergonha alheia fodida.



Não tava a perceber bem o quadro. Afinal Diz respeito a 34 anos, os 17 antes de Vieira e os 17 da era Vieira.

O Benfica é muito mais do que esses 34 anos, é verdade, mas já aqui o referi, e é indesmentível (e não estou a defender o Vieira), a última década está entre as 4 melhores fases a nível interno, e chegar em 5 anos a duas finais e a uma meia final europeia, será também o correspondente à 3a ou 4a melhor fase a nível internacional.

Infelizmente, já tudo isso parece distante, mas acreditem que para a história, será assim que serão vistos estes anos de Vieira.







Lá está, Benfica tv instrumentalizada.

No que conta, campeonatos, taças de Portugal e titulos europeus, os 17 anos antes têm 7 e os depois 10, sendo nesses primeiros 17 que entram os 11 da travessia no deserto, 8 se falarmos da taça de Portugal.

Mas porque é que os teus comentários contêm sempre um enorme espaço vazio no início?

:confused:





Dessa não tava à espera

Bom, avanço umas linhas para escrever....é isso basicamente.

Já calculava. Mas é estranho.

Tenho um amigo meu que também fazia isso no PC.

Não podes deixar de colocar esse espaço vazio?  ;D


Vou ver o que se pode arranjar  :D

Dr. Indy

Citação de: Gsound em 19 de Junho de 2020, 00:10
Citação de: Dr. Indy em 18 de Junho de 2020, 22:12
Citação de: Gsound em 18 de Junho de 2020, 22:10
Citação de: Dr. Indy em 18 de Junho de 2020, 22:08
Citação de: Gsound em 18 de Junho de 2020, 22:06
Citação de: mecre90 em 18 de Junho de 2020, 21:52
Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2020, 11:24
Hoje aprendi que o Benfica tem 17 anos!
Vergonha alheia fodida.



Não tava a perceber bem o quadro. Afinal Diz respeito a 34 anos, os 17 antes de Vieira e os 17 da era Vieira.

O Benfica é muito mais do que esses 34 anos, é verdade, mas já aqui o referi, e é indesmentível (e não estou a defender o Vieira), a última década está entre as 4 melhores fases a nível interno, e chegar em 5 anos a duas finais e a uma meia final europeia, será também o correspondente à 3a ou 4a melhor fase a nível internacional.

Infelizmente, já tudo isso parece distante, mas acreditem que para a história, será assim que serão vistos estes anos de Vieira.







Lá está, Benfica tv instrumentalizada.

No que conta, campeonatos, taças de Portugal e titulos europeus, os 17 anos antes têm 7 e os depois 10, sendo nesses primeiros 17 que entram os 11 da travessia no deserto, 8 se falarmos da taça de Portugal.

Mas porque é que os teus comentários contêm sempre um enorme espaço vazio no início?

:confused:





Dessa não tava à espera

Bom, avanço umas linhas para escrever....é isso basicamente.

Já calculava. Mas é estranho.

Tenho um amigo meu que também fazia isso no PC.

Não podes deixar de colocar esse espaço vazio?  ;D


Vou ver o que se pode arranjar  :D

Já está muito melhor. Ainda falta um espacinho.

;D :D

pedro_rkc

Acho que faz parte de quem sente o clube pelo menos tentar abrir os olhos aos bloqueados pela mediocridade

rotepa

Vai ser dificil fazer cair o Kim Jong-Un de bigode, muito dificil.

Mas vamos conseguir demovê-lo, e a festa sera enorme!

Se não formos ao Marquês no final do campeonato, ha que ir em Outubro festejar o que é mais importante e vital que um campeonato da loja dos 300.


mop62904

Citação de: pedro_rkc em 19 de Junho de 2020, 00:09
Ando-me a passar com um tal de joaquim fiusa na pagina do "associação do bem" no facebook. Esse senhor, que já viveu anos dum Benfica enorme, está tão cego que me responde pérolas destas:

"amigo a única coisa que eu não sei e número de anos que ele tem de sócio mas não é verdade que o BENFICA lhe pagou o casamento da filha o BENFICA adiantou o dinheiro e ele pagou ou anda pagar todos os meses. Sobre o presidente ameaçar os sócios amigo só não se sente quem não é filho de boa gente e alguns sócios até haviam de ser expulsos. Amigo não é o VIEIRA que manda os jogadores serem ou não do Jorge Mendes e alguns mudaram de empresário e muitos empresários delegam no Jorge Mendes os negócios para terem mais lucro. Sobre a venda de jogadores se eles saem com a cláusula de rescisão que pode fazer o VIEIRA e mais como segura você um jogador que quer sair porque vai ganhar mais dinheiro como resolveria? E vou-lhe dizer mais uma vez a dívida do BENFICA quando o Vieira chegou aos bancos aos clubes aos fornecefores e particulares e de quase 400 milhões. E agora como para si e muitos mais o BENFICA estava bem quando foi buscar o FUTRE e teve que ser a RTP a pagar grande bronca, o BENFICA estava bem quando mandaram o João Pinto embora porque não havia dinheiro para lhe pagar o BENFICA estava bem quando tinha queixas na FIFA porque não pagava aos clubes o BENFICA estava bem quando mandaram o DECO embora para pagar o NANDINHO ao Salgueiros o BENFICA estava bem quando se falsificavam contratos de jogadores Russos o BENFICA estava bem quando o terreno do Actual estádio da Luz já tinha sido vendido 3 vezes há Euro Área e estávamos na iminência de se fazer um estádio Municipal para os dois clubes de Lisboa e esse tempo é que era bom grande BENFICA que até a marca estava vendida. Mas vamos a factos se acha que o BENFICA está tão mal recorra há sua capacidade empresarial e como se diz na minha terra metalhe a boca apresente a sua candidatura e vá para a frente amigo espero que seja melhor que o RUI GOMES DA SILVA um abraço CARREGA BENFICA"


Epá...caramba, só lhe faltou falar das pedras da calçada

Um típico vierista, surdo e cego...

vermelhao_33

#892778
Citação de: pedro_rkc em 19 de Junho de 2020, 00:09
Ando-me a passar com um tal de joaquim fiusa na pagina do "associação do bem" no facebook. Esse senhor, que já viveu anos dum Benfica enorme, está tão cego que me responde pérolas destas:

"amigo a única coisa que eu não sei e número de anos que ele tem de sócio mas não é verdade que o BENFICA lhe pagou o casamento da filha o BENFICA adiantou o dinheiro e ele pagou ou anda pagar todos os meses. Sobre o presidente ameaçar os sócios amigo só não se sente quem não é filho de boa gente e alguns sócios até haviam de ser expulsos. Amigo não é o VIEIRA que manda os jogadores serem ou não do Jorge Mendes e alguns mudaram de empresário e muitos empresários delegam no Jorge Mendes os negócios para terem mais lucro. Sobre a venda de jogadores se eles saem com a cláusula de rescisão que pode fazer o VIEIRA e mais como segura você um jogador que quer sair porque vai ganhar mais dinheiro como resolveria? E vou-lhe dizer mais uma vez a dívida do BENFICA quando o Vieira chegou aos bancos aos clubes aos fornecefores e particulares e de quase 400 milhões. E agora como para si e muitos mais o BENFICA estava bem quando foi buscar o FUTRE e teve que ser a RTP a pagar grande bronca, o BENFICA estava bem quando mandaram o João Pinto embora porque não havia dinheiro para lhe pagar o BENFICA estava bem quando tinha queixas na FIFA porque não pagava aos clubes o BENFICA estava bem quando mandaram o DECO embora para pagar o NANDINHO ao Salgueiros o BENFICA estava bem quando se falsificavam contratos de jogadores Russos o BENFICA estava bem quando o terreno do Actual estádio da Luz já tinha sido vendido 3 vezes há Euro Área e estávamos na iminência de se fazer um estádio Municipal para os dois clubes de Lisboa e esse tempo é que era bom grande BENFICA que até a marca estava vendida. Mas vamos a factos se acha que o BENFICA está tão mal recorra há sua capacidade empresarial e como se diz na minha terra metalhe a boca apresente a sua candidatura e vá para a frente amigo espero que seja melhor que o RUI GOMES DA SILVA um abraço CARREGA BENFICA"


Epá...caramba, só lhe faltou falar das pedras da calçada

Pergunta lhe o que e que ele acha do Pinto de Costa e a seguir pergunta lhe o que ele acha so Vieira ser nessa altura ser um grande amigo do PC.

Depois pergunta lhe o que e que ele acha que o Vieira fazia nesse tempo. E depois diz lhe que o alverca presidio pelo vieiravserviu nesse periodo de Ponte para varios jogadores do Benfica para o fcporto.

E depois diz-lhe que esse periodo prolongou-se por tres Anos e entretanto ja passaram 20, tempo suficiente para seguir em frente.

Por fim falando obra desportiva feita. Pergunta lhe se sabe onde anda o alverca.

E como quem nao quer a coisa  pergunta lhe se esta a gostar de pagar os milhoes do bes e do bpn.

Depois oferece te para lhe pagar as quotas de socio do sporting e do Porto durante uma temporada e acompanhar as equipas nos jogos fora a ver se ele aceita.

xiribiti

Acho que era mais fácil converter o Hitler ao judaísmo

redriver

Citação de: vermelhao_33 em 19 de Junho de 2020, 02:37
Citação de: pedro_rkc em 19 de Junho de 2020, 00:09
Ando-me a passar com um tal de joaquim fiusa na pagina do "associação do bem" no facebook. Esse senhor, que já viveu anos dum Benfica enorme, está tão cego que me responde pérolas destas:

"amigo a única coisa que eu não sei e número de anos que ele tem de sócio mas não é verdade que o BENFICA lhe pagou o casamento da filha o BENFICA adiantou o dinheiro e ele pagou ou anda pagar todos os meses. Sobre o presidente ameaçar os sócios amigo só não se sente quem não é filho de boa gente e alguns sócios até haviam de ser expulsos. Amigo não é o VIEIRA que manda os jogadores serem ou não do Jorge Mendes e alguns mudaram de empresário e muitos empresários delegam no Jorge Mendes os negócios para terem mais lucro. Sobre a venda de jogadores se eles saem com a cláusula de rescisão que pode fazer o VIEIRA e mais como segura você um jogador que quer sair porque vai ganhar mais dinheiro como resolveria? E vou-lhe dizer mais uma vez a dívida do BENFICA quando o Vieira chegou aos bancos aos clubes aos fornecefores e particulares e de quase 400 milhões. E agora como para si e muitos mais o BENFICA estava bem quando foi buscar o FUTRE e teve que ser a RTP a pagar grande bronca, o BENFICA estava bem quando mandaram o João Pinto embora porque não havia dinheiro para lhe pagar o BENFICA estava bem quando tinha queixas na FIFA porque não pagava aos clubes o BENFICA estava bem quando mandaram o DECO embora para pagar o NANDINHO ao Salgueiros o BENFICA estava bem quando se falsificavam contratos de jogadores Russos o BENFICA estava bem quando o terreno do Actual estádio da Luz já tinha sido vendido 3 vezes há Euro Área e estávamos na iminência de se fazer um estádio Municipal para os dois clubes de Lisboa e esse tempo é que era bom grande BENFICA que até a marca estava vendida. Mas vamos a factos se acha que o BENFICA está tão mal recorra há sua capacidade empresarial e como se diz na minha terra metalhe a boca apresente a sua candidatura e vá para a frente amigo espero que seja melhor que o RUI GOMES DA SILVA um abraço CARREGA BENFICA"


Epá...caramba, só lhe faltou falar das pedras da calçada

Pergunta lhe o que e que ele acha do Pinto de Costa e a seguir pergunta lhe o que ele acha so Vieira ser nessa altura ser um grande amigo do PC.

Depois pergunta lhe o que e que ele acha que o Vieira fazia nesse tempo. E depois diz lhe que o alverca presidio pelo vieiravserviu nesse periodo de Ponte para varios jogadores do Benfica para o fcporto.

E depois diz-lhe que esse periodo prolongou-se por tres Anos e entretanto ja passaram 20, tempo suficiente para seguir em frente.

Por fim falando obra desportiva feita. Pergunta lhe se sabe onde anda o alverca.

E como quem nao quer a coisa  pergunta lhe se esta a gostar de pagar os milhoes do bes e do bpn.

Depois oferece te para lhe pagar as quotas de socio do sporting e do Porto durante uma temporada e acompanhar as equipas nos jogos fora a ver se ele aceita.


Quanto ao pagamento do casamento, pergunta lá se ele acha normal alguém que ganha milhares por mês precise de adiantamentos para um casamento e ande a pagar aos bochechos a cerimónia.

Perguntar também se para ele aceita pacificamente ter como presidente um ex sócio lagarto, que almoçava na churrasqueira do campo grande em confraternização de lagartos onde delirava com os feitos do yazalde. 

Se ele está descansado a ter como presidente alguém que manteve uma forte amizade(dito pelo próprio bigodes) com o pintinho ("nem precisava de bater à porta"). Sendo que foi sócio do porto anos a fio.

Se ele acha normal um presidente do Benfica no passado nunca ter sido visto numa AG, nunca se ter revoltado nem em duas palavrinhas contra o bicho papão do vale.

Se ele concorda com que tenham retirado aos sócios o poder de chumbar um orçamento.

Pergunta também se ele acha normal que o atual presidente só tenha aparecido quando caiu do céu dinheiro para se fazer um estádio novo.

Se ele tem noção do uso de fundos, das sociedades que o filho e membros da estrutura têm e da movimentação do dinheiro.

Pergunta se ele aceita bem ter um presidente que quer homenagear Valentim loureiro, só um dos maiores visados no apito dourado.

MxPxFx

Citação de: redriver em 18 de Junho de 2020, 05:35
Citação de: noko em 18 de Junho de 2020, 04:46
neste topico só devia ser permitido comentar com nº de socio há cabeça... 95% dos comentarios desapareciam.

nem comichão fazem, gabo.vos a paciencia.. desperdicio de tempo

E o número de sócio provava o quê? O teu presidente foi sócio do sporting e porto e agora também é sócio do Benfica. Está visto que pode haver sócios dragartos a escrever aqui.

E queres o número para quê? Para ires a correr informar o chefe sobre o sócio xxxxx que anda a criticar a vergonha à vista de todos?

Engraçado afirmares que os comentários não fazem comichão mas aqui estás tu a ler os comentários todo azedado e preocupado em saber o número do sócio de que escreveu y.

Tal como o Benfica é de sócios e adeptos, também este fórum o é, inclusive dos propagandistas que, pela tua lógica, também deviam ter o número aqui exposto, assim também se sabia quem defende os que andam a comprar kanus e satisfeitos com sequências históricas de empates.

quer os números de sócio para juntar à lista de gajos que vai a uma reunião comer fruta desidratada com o NGL e depois vem para aqui dizer que vêm aí bombas...

e no final a bomba é que vamos igual a pior fase de sempre, ver um plantel altamente profissional a apresentar-se nos jogos com 4 defesas convocados e estar a lutar com falidos para ganhar uma porra de um título que devia ser nosso por decreto tal a facilidade do mesmo

arriosta

#892782
Citação de: Chappu em 18 de Junho de 2020, 23:59
Citação de: Kyoto em 18 de Junho de 2020, 21:13
Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2020, 12:48
Já na altura da entrevista disse que essa imagem devia ter corrido a internet juntamente com uma imagem em que o "antes de LFV" estivesse correto.

Adulteram a história como mais lhes convém, usam para comparação a Taça da Liga que antes nem existia,e mesmo assim o cenário não é tão famoso como se pinta, só tem mais 3 campeonatos  :estrelas:
Engraçado que o periodo de 2000-2003 onde o Vieira era o director para o futebol so é contabilizado para enaltecer que o vieira foi o pai do estádio. Quando e para contar titulos ja nao convem considerar.

Depois, nos 17 anos pre-2003, 9 (mais de metade) coincide com os periodos mais negros da nossa história. É com esses (damasios e vales) que o vieira se gosta de comparar

E até isso é mentira.

e agora faço a "million dolar question":

"Há alguma coisa que seja verdadeira e honesta na vida vida deste sr para com o bem do Clube?"

é que, quando penso neste sr, nenhum destes adjectivos/descrições me vem à cabeça; aliás, vêm antónimos e não sinónimos a esses...

xiribiti


CheGueBorges

Citação de: Mozer_4 em 18 de Junho de 2020, 22:05
Os Damásios e os Azevedo eram meninos perto do bigodes.
Como tudo na vida uns sao melhores que outros. E o Bigodes é muito "melhor"!!!!