Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HeijiHattori

A VTV vai fazer uma ediçao especial pelo aniversario do fundador do Benfica?

MTrigueiros

Ainda não percebi bem o que se passa nas modalidades, mas não quero acreditar que não vão sequer inscrever as equipas nas competições europeias.

É um enorme desrespeito pela história do clube, apesar disso não lhe interessar muito. Que olhe pelo menos para as centenas de atletas que trabalham todos os dias para competir ao mais alto nível pelas nossas cores. Atletas a quem foi prometido que nada faltaria.

Espero que não passem de rumores e que daqui a uns meses sejamos brindados com mais uma excelente prestação da melhor equipa do Benfica 2019-20, o voleibol. Ou a estreia do futebol feminino na Liga dos Campeões, por exemplo.

vermelhoftw

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Junho de 2020, 20:46
Estamos fortissimos financeiramente.
se fores ao topico das finanças ha ali um dois que te conseguem mandar tanta areia pra os olhos que ficas a pensar que somos top 5 dos mais ricos no mundo

Pikes


Geovanni95

Parabéns pá!

Amanhã vais receber três cartas de três clubes a darem-te os parabéns!

BTW: Metes nojo!

Purple Rain

Citação de: Survivor em 22 de Junho de 2020, 00:10
Bem, com o dinheiro que já fez o Benfica nos ultimos anos...e estamos em tal ponto que tens de pedir dinheiro?

Ui, deves ter posto pouco nos bolsos, ainda deves ter posto divida tua no Benfica.

Espero que apaguem o teu nome da historia do clube depois disto tudo.

Que o expulsem de sócio como ele fez ao VA, e que seja responsabilizado criminalmente e civilmente pelo que tiver de ser.

Purple Rain

Citação de: Angus M em 21 de Junho de 2020, 21:37
Com isto do covid teve azar na lavagem cerebral que andava a fazer com a visita dos socios ao seixal, uma chatice das grandes

O vírus f... tudo. Lá se foi o negócio.
Vai dar muito que ver daqui até Outubro.

redriver

Citação de: Survivor em 22 de Junho de 2020, 00:10
Bem, com o dinheiro que já fez o Benfica nos ultimos anos...e estamos em tal ponto que tens de pedir dinheiro?

Ui, deves ter posto pouco nos bolsos, ainda deves ter posto divida tua no Benfica.

Espero que apaguem o teu nome da historia do clube depois disto tudo.

126 M€! Venda histórica e uma das 4/5 maiores de sempre. Uns meses Depois estamos a fazer um EO para ter "mais" tesouraria. É obra.

Se isto não é o rapar do tacho final, parece.

Torgal

Em breve será possível fazer um XI competitivo da formação... de jogadores que jogam no estrangeiro.





Sabendo que não se pode manter tudo, este é o reflexo da política do formar para vender.

Aguia31

Dragão de Ouro, ganha vergonha na cara!

JonSnow

Não sei que parabéns te dê hoje, Luís. Se tos dou pela mediocridade em que transformaste o Benfica, se pela tua falta de ambição para o clube, se pela paulatina depauperação das nossas modalidades amadoras, se por arrastares o nome do Benfica pela lama por causa da tuas muitas trafulhices, se por iludires tantos de nós com ideologia do cordel e com mentiras incessantes, se por teres permitido que uma agremiação corrupta e falida não só continue a fazer de nós a sua puta mas como surgir como uma parágona da virtude, se pelas brilhantes prestações europeias que vamos acumulando... não sei, Luís.
Mas o que te digo é que já tens 71 anos, não vais para novo, e isto de ser presidente de um clube desta magnitude se calhar já não é para ti. Pensa em ti, pensa na tua família, aproveita o tempo livre para ires ver o mar. Já não precisas de dinheiro, e o Benfica já não precisa de ti, Luís.
Os únicos parabéns que te poderia dar seria se anunciasses que estavas de saída do Sport Lisboa e Benfica.
Vá, Luís, tu consegues. Acredito em ti. Dá essa alegria á malta.

Ruud

Só hoje é que vi que antecipámos 164M€ da NOS. Mais uma demonstração de verdadeira pujança financeira.

Há que continuar assim, presi!

pjmorce

Não há uma única semana, uma única! em que não saia uma nova notícia escandalosa.

Esta semana é um novo empréstimo obrigacionista. Feito por um clube com "pujança financeira"e depois de ter feito, entre outras, uma venda histórica há poucos meses de mais de 120M de euros.

Mas afinal onde foi parar esse dinheiro se é preciso um empréstimo para encher as caixas do clube?

pjmorce

Citação de: fmtorgal em 22 de Junho de 2020, 04:40
Em breve será possível fazer um XI competitivo da formação... de jogadores que jogam no estrangeiro.





Sabendo que não se pode manter tudo, este é o reflexo da política do formar para vender.

E faltam aí Nelson Semedo, Lindelof, etc. ! que equipa e banco!!!

vcart31

https://www.youtube.com/watch?v=n4RjJKxsamQ


Desta vez eu acredito... o vento cada vez é mais forte e eu cumprirei com a minha parte... votar numa alternativa...