Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diego040675

Boa noite
Ódio eterno
Continuação de boa noite

Maldini

No meio desta chafurdice toda dos últimos dias .. gostava de saber a opinião daquele grupo de adeptos que foi levar uma lavagem cerebral ao seixal ... deste momento do SL Benfica

Slbttotosalvio

Citação de: vcart31 em 21 de Junho de 2020, 07:39
Espero que em Outubro passe para o EX-funcionários...
Depois de todo o mal que tem feito..para mim não chega sair do Benfica.
A PJ que faça o trabalho que já devia ter feito.

Slbttotosalvio

Citação de: Maldini em 21 de Junho de 2020, 21:27
No meio desta chafurdice toda dos últimos dias .. gostava de saber a opinião daquele grupo de adeptos que foi levar uma lavagem cerebral ao seixal ... deste momento do SL Benfica
:rir:

Angus M

Com isto do covid teve azar na lavagem cerebral que andava a fazer com a visita dos socios ao seixal, uma chatice das grandes

Barolas

Benfica já adiantou metade dos valores a receber da NOS
SAD encarnada recebeu os créditos por 50 por cento do dinheiro que ira receber nas próximas sete temporadas.
O Benfica já adiantou o recebimento de metade dos valores do contrato com a NOS relativo às próximas sete temporadas: o que significa que já recebeu metade dos valores de todo o contrato até ao fim. Isso mesmo foi revelado pelo prospeto de lançamento do Empréstimo Obrigacionista 2020-23, ontem apresentado à CMVM.

«Foram cedidos, em 16 de fevereiro de 2018, créditos futuros relativos ao contrato celebrado com a NOS (...). Esses créditos correspondem a 50 por cento do valor das receitas referentes às épocas 2018/2019 a 2022/2023, e a 25 por cento do valor das receitas da época 2023/2024», começa por poder-se ler no prospeto.


«Em 23 de abril de 2019, o Emitente celebrou mais um contrato de cessão de créditos futuros do contrato celebrado com a NOS. Esses créditos correspondem a 25 por cento do valor das receitas referentes à época 2023/2024, e a 50 por cento do valor das receitas das épocas 2024/2025 e 2025/2026.

Ora por isso o Benfica já adiantou metade de todos os valores que tinham a receber até final do contrato. Por esse adiantamento, feito por entidades bancárias com recurso a crédito, o Benfica recebeu 90,8 milhões em fevereiro de 2018 (teria a receber se não recorrese a bancos 108,1 milhões) e recebeu mais 39 milhões em abril de 2019 (teria a receber da NOS, se não recorresse a bancos, 55,6 milhões de euros).

Feitas as contas o Benfica recebeu no total 129,8 milhões (estavam contratualizados 163,7 milhões, o que significa que a SAD encarnada perdeu com o adiantamento 33,9 milhões). E ainda tem a receber, até final do contrato, 163,7 milhões de euros.

https://maisfutebol.iol.pt/contrato/liga/benfica-ja-adiantou-metade-dos-valores-a-receber-da-nos

Baron_Davis

Se infelizmente ganhar as eleições, com pouca margem, vai saquear total

Têm os sócios o poder e o dever de agir

Apollo_22

Citação de: Red_Fraction em 21 de Junho de 2020, 14:12
Andebol a beira do precipício...  :disgust:  :disgust:

https://serbenfiquista.com/forum/andebol/16/epoca-20192020/64482/3675

As decisões são agora... Mas se este artista conseguir por milagre ser campeão... A carneirada e o sistema idiota em que imóveis votam... Vão manter o Vieira... A maioria só vê o pontapé na bola...

Dr.Lecter

Citação de: Maldini em 21 de Junho de 2020, 21:27
No meio desta chafurdice toda dos últimos dias .. gostava de saber a opinião daquele grupo de adeptos que foi levar uma lavagem cerebral ao seixal ... deste momento do SL Benfica

A maioria deles pensa exactamente da mesma forma de antes da visita e já depois dessa visita intervieram em AG nos mesmos termos que os caracterizavam anteriormente.

Nem sei porque continuam com isso, não tem ponta de assunto.

DB4700

Citação de: Apollo_22 em 21 de Junho de 2020, 21:40
Citação de: Red_Fraction em 21 de Junho de 2020, 14:12
Andebol a beira do precipício...  :disgust:  :disgust:

https://serbenfiquista.com/forum/andebol/16/epoca-20192020/64482/3675

As decisões são agora... Mas se este artista conseguir por milagre ser campeão... A carneirada e o sistema idiota em que imóveis votam... Vão manter o Vieira... A maioria só vê o pontapé na bola...

algo que é importante desmitificar. eu sou contra os votos para as Casas do Benfica. Acho que se pode mostrar respeito por elas de outra maneira. Não sei ao certo quantas Casas do Benfica votam em cada eleição. Mas se fizermos as contas, se todos os sócios do Benfica e todas as Casas do Benfica votassem, as Casas do Benfica valiam menos de 10% dos votos. Usei o número de votos médio por sócio nas últimas eleições. Por isso, mais do que os imóveis votar, um dos grandes problemas do Benfica é abstenção que anda sempre na casa dos 90%.

RAFL

Citação de: iloy em 21 de Junho de 2020, 21:19
Cheio de dinheiro e coloca as modalidades em modo low cost!!
e...pede um EO de 35m...

Alexandre1976


Biscai@

São decisões absurdas atrás de decisões absurdas.
Que pesadelo, meu Deus!
Mas afinal qual é a intenção do senhor Vieira?

Mais um dia e agora até o jornalista cartilhado do jornal ABOLA e a página O Polvo das Antas roeram a corda a esta direcção liderada pelo sr. Vieira. Por vezes até parece que a intenção é meter o clube em guerra civil. Isto faz tempo que as decisões de Vieira e companhia deixaram de fazer sentido, o que se está a passar é grave e cheira a sabotagem por todo o lado. As razões para tal estar a acontecer estão por perceber!

Dr. Indy

Citação de: diego040675 em 21 de Junho de 2020, 21:20
Boa noite
Ódio eterno
Continuação de boa noite

Boa noite!

Manda cumprimentos meus aí à tua casa. Um grande abraço.

Barcelense1994

Eu até me afastei uns dias disto mas é incrível o que este homem anda a fazer ao Benfica. O desrespeito total pelas modalidades é mais uma cuspidela na história de um clube que se fez grande também pelas modalidades. Um clube que se gaba da "pujança financeira" e tem modalidades em risco? Modalidades que não vão às competições europeias por falta de dinheiro? Isto é uma vergonha total e é, para mim, a confirmação total que a pujança do Benfica é um mito.