Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Strata

Já vai dar outra entrevista amanhã? Dass...

Livrinhos


Strata

Citação de: Livrinhos em 22 de Junho de 2020, 13:35
Citação de: Strata em 22 de Junho de 2020, 13:33
Já vai dar outra entrevista amanhã? Dass...

Tem sido uma maravilha...

Não sei a quem mas como vi na tv a darem previsões de poeiras no ar para amanhã...

Godescalco

Citação de: Strata em 22 de Junho de 2020, 13:37
Citação de: Livrinhos em 22 de Junho de 2020, 13:35
Citação de: Strata em 22 de Junho de 2020, 13:33
Já vai dar outra entrevista amanhã? Dass...

Tem sido uma maravilha...

Não sei a quem mas como vi na tv a darem previsões de poeiras no ar para amanhã...

A crise do Covid-19 reenergizou o presidente.

Está mais forte e determinado que nunca.

Alexandre1976

Citação de: Gottschalk em 22 de Junho de 2020, 13:03
A recordar a festa do título em 1994.

Vieira algures na bancada.


O senhor que está a seguir ao Gaspar Ramos vai passando por entre os pingos da chuva depois de ter sido um dos piores presidentes da nossa história.É o que dá andar de braço dado com a comandita dragarta que se apoderou do clube.Essa foto marca o fim daquele Benfica pelo qual me tornei adepto.

nuno16577

Citação de: Strata em 22 de Junho de 2020, 13:33
Já vai dar outra entrevista amanhã? Dass...
Só prova o desespero do homem, ele vai cair e já começou a perceber isso.

Livrinhos

Citação de: Strata em 22 de Junho de 2020, 13:37
Citação de: Livrinhos em 22 de Junho de 2020, 13:35
Citação de: Strata em 22 de Junho de 2020, 13:33
Já vai dar outra entrevista amanhã? Dass...

Tem sido uma maravilha...

Não sei a quem mas como vi na tv a darem previsões de poeiras no ar para amanhã...

Pode ser só um comunicado. Daqueles dos bons... como é que era... dependemos apenas de nós?

Roy Kent

Citação de: Gottschalk em 22 de Junho de 2020, 13:39

Citação de: Strata em 22 de Junho de 2020, 13:37
Citação de: Livrinhos em 22 de Junho de 2020, 13:35
Citação de: Strata em 22 de Junho de 2020, 13:33
Já vai dar outra entrevista amanhã? Dass...

Tem sido uma maravilha...

Não sei a quem mas como vi na tv a darem previsões de poeiras no ar para amanhã...

A crise do Covid-19 reenergizou o presidente.

Está mais forte e determinado que nunca.
Está é mais bronco que nunca. Urge correr com esta gente.

IloveSLB2014


MANOCAS37

Citação de: Gottschalk em 22 de Junho de 2020, 13:03
A recordar a festa do título em 1994.

Vieira algures na bancada.


Esse dia não pode ir que teve que ir fazer natação para as piscinas de Alvalade por causa da coluna.

Godescalco

Citação de: Alexandre1976 em 22 de Junho de 2020, 13:40
Citação de: Gottschalk em 22 de Junho de 2020, 13:03
A recordar a festa do título em 1994.

Vieira algures na bancada.


O senhor que está a seguir ao Gaspar Ramos vai passando por entre os pingos da chuva depois de ter sido um dos piores presidentes da nossa história.É o que dá andar de braço dado com a comandita dragarta que se apoderou do clube.Essa foto marca o fim daquele Benfica pelo qual me tornei adepto.

Foi o início de um período muito difícil mas que faz parte da nossa história. Todos os clubes têm ciclos, não se está sempre em cima. Infelizmente esse seria o início de um ciclo negro. Damásio foi globalmente um presidente fraco mas herdou uma situação já de si difícil. Tentou fazer algumas coisas bem, especialmente a nível financeiro que era preciso. A contratação de Artur Jorge, à data consensualmente o melhor treinador português, fazia sentido mas acabou por correr mal. Era preciso renovar a equipa mas saíu quase tudo ao lado.

Ainda assim, é tão Benfica o que ficou 11 anos sem ganhar um campeonato como o que ganhou o primeiro tetracampeonato da história do clube em 2017. A história faz-se num todo, todos os dias.

Senhor Aimar

Alguem nesta entrevista que pergunto ao NGL como estão dividios os mais de 600 colaborados da SAD. Em que áreas, custo salarial por área etc.
É que nao temos dinheiro p certas modalidades, mas a modalidade de atirar poeira para o ar está cheia de jogadores de topo pagos a peso de ouro.

Strata

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Junho de 2020, 13:43
Citação de: Strata em 22 de Junho de 2020, 13:33
Já vai dar outra entrevista amanhã? Dass...
Onde? Na VTV?

Tinha visto na tv previsões de poeiras no ar para amanhã e pensei que era mais uma entrevista, mas afinal é tem a ver com ventos vindos do deserto do Sahara...

Alexandre1976

Gottschalk ,entendo que a equipa deveria ser paulatinamente renovada mas não da forma que foi já que 2 anos depois apenas o João Pinto e o Helder eram os unicos sobreviventes da equipa campeã de 93-94.

Godescalco

Citação de: Alexandre1976 em 22 de Junho de 2020, 13:48
Gottshalk ,entendo que a equipa deveria ser paulatinamente renovada mas não da forma que foi já que 2 anos depois apenas o João Pinto e o Helder eram os unicos sobreviventes da equipa campeã de 93-94.

Certo.

Só estou a dizer que o título de 94 não mascara uma realidade que precisava de ser alterada e melhorada. Infelizmente para nós saíu tudo ao lado.