Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DEVILLICA

Citação de: Playah em 22 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: Kyoto em 22 de Junho de 2020, 21:31
Citação de: Playah em 22 de Junho de 2020, 21:07
E quando um jogador do Benfica andava a fazer videos de apresentação com a camisola de outro clube?

saudades.
De onde vem essa imagem?
Foi um leak de 19 de Junho do Félix a fazer o video de apresentação para o Atlético.
O negócio só se tornou oficial a 3 de Julho.
Pelo meio houve uns comunicados a dizer que não haviam nenhum tipo de negociações ou acordo.

Algo de normal no Futebol.

Biscai@

Citação de: DEVILLICA em 22 de Junho de 2020, 21:39
Citação de: Playah em 22 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: Kyoto em 22 de Junho de 2020, 21:31
Citação de: Playah em 22 de Junho de 2020, 21:07
E quando um jogador do Benfica andava a fazer videos de apresentação com a camisola de outro clube?

saudades.
De onde vem essa imagem?
Foi um leak de 19 de Junho do Félix a fazer o video de apresentação para o Atlético.
O negócio só se tornou oficial a 3 de Julho.
Pelo meio houve uns comunicados a dizer que não haviam nenhum tipo de negociações ou acordo.

Algo de normal no Futebol.


É tudo normal no futebol, até quando o presidente do clube vendedor aparece na foto com o jogador vendido a segurar a camisola do clube comprador.
Ai meu Deus, até onde chegou a cegueira...

Em Outubro os benfiquistas têm a palavra...

Por favor acabem-me de vez com estes discursos de que é normal do futebol. Isto de normal não tem nada. NADA. É vergonhoso... e são umas atrás das outras. Já chega disto. Que desespero. FDX.

DEVILLICA

Citação de: Biscai@ em 22 de Junho de 2020, 21:47
Citação de: DEVILLICA em 22 de Junho de 2020, 21:39
Citação de: Playah em 22 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: Kyoto em 22 de Junho de 2020, 21:31
Citação de: Playah em 22 de Junho de 2020, 21:07
E quando um jogador do Benfica andava a fazer videos de apresentação com a camisola de outro clube?

saudades.
De onde vem essa imagem?
Foi um leak de 19 de Junho do Félix a fazer o video de apresentação para o Atlético.
O negócio só se tornou oficial a 3 de Julho.
Pelo meio houve uns comunicados a dizer que não haviam nenhum tipo de negociações ou acordo.

Algo de normal no Futebol.


É tudo normal no futebol, até quando o presidente do clube vendedor aparece na foto com o jogador vendido a segurar a camisola do clube comprador.
Ai meu Deus, até onde chegou a cegueira...

Em Outubro os benfiquistas têm a palavra...

Por favor acabem-me de vez com estes discursos de que é normal do futebol. Isto de normal não tem nada. NADA. É vergonhoso... e são umas atrás das outras. Já chega disto. Que desespero. FDX.

Compares duas situações que não tem nada a ver.
Claro que no Futebol os jogadores já trabalham com os clubes antes de oficializar os contratos mesmo dizendo o contrário para a CS.

Outra é o presidente fazer essas figuras. Não me lembre de ter visto com outro presidente.

Mas é assim, é o Benfica que venda. Ele já fazia assim com o David Luiz e o Chelsea.

Sóqueroganhar

#893553
20:48
Casas do Benfica 'presentes' no jogo com o Santa Clara
Uma das bancadas da Luz terá todos os nomes de espaços ligados às águias

Mesmo à porta fechada, o duelo entre Benfica e Santa Clara contará com a presença de todas as casas, filiais e delegações do clube um pouco por todo o mundo nas bancadas do Estádio da Luz.

A iniciativa, anunciada pelo clube encarnado esta segunda-feira, fará com que uma das tribunas do Estádio da Luz tenha todos os nomes destas embaixadas das águias, que apesar de não poderem estar presentes irão dar o seu apoio ao clube do coração. Ao todo, segundo as contas do Benfica, estarão representadas 298 Casas, Filiais e delegações nesta iniciativa.

O Santa Clara como é delegação do Benfica vai estar presente na bancada a apoiar o Benfica, incentivando a conquista de mais três pontos e em campo a defrontar o Benfica, tentando gamar três pontos.

Achor81

Citação de: dreadrocK em 22 de Junho de 2020, 21:28
Citação de: Achor81 em 22 de Junho de 2020, 21:27
Citação de: 20simao1 em 22 de Junho de 2020, 21:18
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Junho de 2020, 10:41
http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/06/exclusivo-em-defesa-do-benfica-por-rui.html


SEGUNDA-FEIRA, 22 DE JUNHO DE 2020
Exclusivo: "Em Defesa do Benfica", por Rui Gomes da Silva

...

Já não nos chegavam pactos de redução de orçamentos nas modalidades, com o mesmo adversário, que, de imediato, decide precisamente o contrário...



Isto foi assim?

O pacto com os lagartos para reduzir os orçamentos nas modalidades? E que depois os lagartos deram o dito pelo não dito, ou seja, comeram o Vieira de cebolada?

Foi.

Noticias ou fontes sobre isso? É que se foi, é só mais uma vergonha.

http://foradejogo08.blogspot.com/2020/03/benfica-desmente-jornal-bola-benfica-e.html

O texto foi retirado na integra de noticia do Record...também está online mas é premium.

Biscai@

Citação de: DEVILLICA em 22 de Junho de 2020, 21:53
Citação de: Biscai@ em 22 de Junho de 2020, 21:47
Citação de: DEVILLICA em 22 de Junho de 2020, 21:39
Citação de: Playah em 22 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: Kyoto em 22 de Junho de 2020, 21:31
Citação de: Playah em 22 de Junho de 2020, 21:07
E quando um jogador do Benfica andava a fazer videos de apresentação com a camisola de outro clube?

saudades.
De onde vem essa imagem?
Foi um leak de 19 de Junho do Félix a fazer o video de apresentação para o Atlético.
O negócio só se tornou oficial a 3 de Julho.
Pelo meio houve uns comunicados a dizer que não haviam nenhum tipo de negociações ou acordo.

Algo de normal no Futebol.


É tudo normal no futebol, até quando o presidente do clube vendedor aparece na foto com o jogador vendido a segurar a camisola do clube comprador.
Ai meu Deus, até onde chegou a cegueira...

Em Outubro os benfiquistas têm a palavra...

Por favor acabem-me de vez com estes discursos de que é normal do futebol. Isto de normal não tem nada. NADA. É vergonhoso... e são umas atrás das outras. Já chega disto. Que desespero. FDX.

Compares duas situações que não tem nada a ver.
Claro que no Futebol os jogadores já trabalham com os clubes antes de oficializar os contratos mesmo dizendo o contrário para a CS.

Outra é o presidente fazer essas figuras. Não me lembre de ter visto com outro presidente.

Mas é assim, é o Benfica que venda. Ele já fazia assim com o David Luiz e o Chelsea.
As situações não têm nada a ver? Ai não que não têm... a comparação é a forma patética que o Benfica é gerido. No Guedes nem é preciso dizer nada, a foto diz tudo... no Félix andavam a vender a banha da cobra aos sócios do Benfica enquanto o Félix já fazia fotos para o seu novo clube. Tudo tão patético que diria que é a imagem de marca do sr. Vieira. PATÉTICO!


4x4x2

#893557
Citação de: minimix em 22 de Junho de 2020, 17:32
Citação de: 4x4x2 em 22 de Junho de 2020, 16:49
Citação de: Hylian em 22 de Junho de 2020, 16:25
O Benfica morreu no dia que permitiram esta merda dos 50 votos à brigada do reumático

O Vieira tem ganho com votações expressivas em todos os escalões de sócios. Até agora é uma não questão.
Se calhar demove de votar muitos que só têm 1 voto.
Podiam era limitar a votantes só com 5 ou 10 anos de sócio efectivo, mas a apartir daí é 1 cabeça 1 voto, a democracia não é uns serem mais que outros.

Epah, é um tema complicado. Até porque antes do Vieira também era assim e nos outros clubes também é assim. Sempre premiaram os sócios pela sua antiguidade.
Do lado oposto também tens a malta jovem a votar nos BdC desta vida como aconteceu no Sporting. Dá para os 2 lados.
Isto não são as eleições nacionais onde todos os votos contam de forma igual, porque todos nós pagamos impostos e votamos em quem os gasta.
Nos clubes os sócios são sócios e pagam as quotas por livre iniciativa. E Parece-me justo que um sócio que pagou as suas quotas ininterruptamente durante 20 anos tenham mais peso na votação do que muitos paraquedistas que são sócios durante um ano e depois desaparecem.
Provavelmente a proposta que faz mais sentido é a do RGS, em que por cada ano de sócio contaria 1 voto, e assim evitava-se aqueles saltos abrupto de escalão.
Mas, como disse, até agora é uma não questão. Não sei os resultados de cor, mas lembro-me que nas eleições contra o Rangel o Vieira ganhou de forma expressiva em todos os escalões, sem grande diferença entre eles.

divica

Citação de: 4x4x2 em 22 de Junho de 2020, 23:07
Citação de: minimix em 22 de Junho de 2020, 17:32
Citação de: 4x4x2 em 22 de Junho de 2020, 16:49
Citação de: Hylian em 22 de Junho de 2020, 16:25
O Benfica morreu no dia que permitiram esta merda dos 50 votos à brigada do reumático

O Vieira tem ganho com votações expressivas em todos os escalões de sócios. Até agora é uma não questão.
Se calhar demove de votar muitos que só têm 1 voto.
Podiam era limitar a votantes só com 5 ou 10 anos de sócio efectivo, mas a apartir daí é 1 cabeça 1 voto, a democracia não é uns serem mais que outros.

Epah, é um tema complicado. Até porque antes do Vieira também era assim e nos outros clubes também é assim. Sempre premiaram os sócios pela sua antiguidade.
Do lado oposto também tens a malta jovem a votar nos BdC desta vida como aconteceu no Sporting. Dá para os 2 lados.
Isto não são as eleições nacionais onde todos os votos contam de forma igual, porque todos nós pagamos impostos e votamos em quem os gasta.
Nos clubes os sócios são sócios e pagam as quotas por livre iniciativa. E Parece-me justo que um sócio que pagou as suas quotas ininterruptamente durante 20 anos tenham mais peso na votação do que muitos paraquedistas que são sócios durante um ano e depois desaparecem.
Provavelmente a proposta que faz mais sentido é a do RGS, em que por cada ano de sócio contaria 1 voto, e assim evitava-se aqueles saltos abrupto de escalão.
Mas, como disse, até agora é uma não questão. Não sei os resultados de cor, mas lembro-me que nas eleições contra o Rangel o Vieira ganhou de forma expressiva em todos os escalões, sem grande diferença entre eles.
É completamente de loucos haver pessoas com 50 votos. Entao edifícios também terem 50 votos devia ser contra a lei...

maleitao

Citação de: pcssousa em 21 de Junho de 2020, 22:10
Farto deste calhorda. Vou pagar e meter tudo em dia na próxima semana para recuperar os meus 50 votos, não posso contribuir para que se perpetue.

Já fiz o mesmo em Fevereiro! Recuperei o meu número de 88 e são 50votos na lista mais forte da oposição!

minimix

Citação de: supersueca em 22 de Junho de 2020, 18:27
Citação de: minimix em 22 de Junho de 2020, 17:32
Citação de: 4x4x2 em 22 de Junho de 2020, 16:49
Citação de: Hylian em 22 de Junho de 2020, 16:25
O Benfica morreu no dia que permitiram esta merda dos 50 votos à brigada do reumático

O Vieira tem ganho com votações expressivas em todos os escalões de sócios. Até agora é uma não questão.
Se calhar demove de votar muitos que só têm 1 voto.
Podiam era limitar a votantes só com 5 ou 10 anos de sócio efectivo, mas a apartir daí é 1 cabeça 1 voto, a democracia não é uns serem mais que outros.

Concordo que haja nº de votos diferenciados consoante os anos de sócio. A fidelidade deve ser premiada e por isso é que temos a atribuição de emblemas de Aguia de Prata e Ouro. Agora com o que eu NÃO concordo é com a brutal discrepância do nº de votos atribuidos. o nº máximo de votos deveria de ser 20 ou 25 e as Casa deveriam de votar através dos seus membros individualmente e não como entidade colectiva com direito ao nº máximo de votos.
Um dia destes 1 dos meus filhos terá 18 anos, vai votar e terá direito a 1 voto, eu terei 50 e tal, pago impostos desde os 18, no entanto seremos iguais para escolher quem nos governa, é a minha opinião para quem governa o SLB, não acho nada justo um sócio com 50 anos ter mais votos que um com 22, eu também paguei mais impostos que os meus filhos e seremos iguaizanhos, não consigo concordar com mais anos de sócio mais votos.
Mas também acho que deveria de haver um numero de anos pós 18 anos obrigatórios para se poder votar.
É a minha opinião sobre este tema.

minimix

Citação de: 4x4x2 em 22 de Junho de 2020, 23:07
Citação de: minimix em 22 de Junho de 2020, 17:32
Citação de: 4x4x2 em 22 de Junho de 2020, 16:49
Citação de: Hylian em 22 de Junho de 2020, 16:25
O Benfica morreu no dia que permitiram esta merda dos 50 votos à brigada do reumático

O Vieira tem ganho com votações expressivas em todos os escalões de sócios. Até agora é uma não questão.
Se calhar demove de votar muitos que só têm 1 voto.
Podiam era limitar a votantes só com 5 ou 10 anos de sócio efectivo, mas a apartir daí é 1 cabeça 1 voto, a democracia não é uns serem mais que outros.

Epah, é um tema complicado. Até porque antes do Vieira também era assim e nos outros clubes também é assim. Sempre premiaram os sócios pela sua antiguidade.
Do lado oposto também tens a malta jovem a votar nos BdC desta vida como aconteceu no Sporting. Dá para os 2 lados.
Isto não são as eleições nacionais onde todos os votos contam de forma igual, porque todos nós pagamos impostos e votamos em quem os gasta.
Nos clubes os sócios são sócios e pagam as quotas por livre iniciativa. E Parece-me justo que um sócio que pagou as suas quotas ininterruptamente durante 20 anos tenham mais peso na votação do que muitos paraquedistas que são sócios durante um ano e depois desaparecem.
Provavelmente a proposta que faz mais sentido é a do RGS, em que por cada ano de sócio contaria 1 voto, e assim evitava-se aqueles saltos abrupto de escalão.
Mas, como disse, até agora é uma não questão. Não sei os resultados de cor, mas lembro-me que nas eleições contra o Rangel o Vieira ganhou de forma expressiva em todos os escalões, sem grande diferença entre eles.
Nunca será um tema que reuna unanimidade ou concenso.
O0

ISO

Citação de: 4x4x2 em 22 de Junho de 2020, 23:07
Até porque antes do Vieira também era assim e nos outros clubes também é assim...

Antes do Sr. Luis Vieira o máximo eram 20 votos para quem tivesse mais de 10 anos de antiguidade.
Ele, com o claro objectivo de se perpetuar no cargo, procedeu à alteração dos Estatutos, criando a tal nova categoria de 50 votos para quem tenha mais de 25 anos de associado.
Obviamente que votei contra, mas na altura se não fui o único, foi lá perto!
Agora é que há muitos "indignados"...

E contra mim jogo, sou sócio há mais de 30 anos!


arriosta

a mudança de planos, afirmando que afinal haverá europa para as modalidades, só mostra que estão borrados e farão de tudo para permanecer na mama...

se tiver que contratar jj, trazer reforços e o crl a 7, fará... tudo por mais 4 anos de saque!