Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS

se o PresiMente nao sabota o Penta e com isso os corruptos muito provavelmente tinham menos 90M em receitas....   se neste momento estao com a corda ao pescoso, imaginem menos esses 90M.  neste momento o nivel da equipa deles que ja e baixo, talvez nao fosse melhor que o plantel dos lagartos...
e este ano o Presimente voltou a fazer tudo para ver se ajuda os corruptos a entrar directamente na LC....  normal para quem quer os rivais fortes

Montano89

Desejoso que tenha sido o ultimo aniversário que passou como presidente do meu clube.

Que desapareças em Outubro!

Tavares SLB

Citação de: Gottschalk em 22 de Junho de 2020, 13:03
A recordar a festa do título em 1994.

Vieira algures na bancada.


Lindo Gotts. Estava sentado nas escadas do 3 anel porque ja nao tinha sitio nas bancadas para estar sentado. Com um Benfiquista ao meu lado com tochas laranjas e o camandro. Que memoria !!! A cena do vieira é que ...coiso...

Vulcan

Citação de: Gottschalk em 22 de Junho de 2020, 13:03
A recordar a festa do título em 1994.

Vieira algures na bancada.



Até me emocionei.
Não tinha a certeza porque não me lembro, só tenho ideia do que o meu pai me conta.
O primeiro jogo que fui ver do Benfica tinha 4 anos e foi na Luz. Uma festa dizia ele.

Ao ver esta foto perguntei: Pai que jogo é que fomos ver quando era miudo? Na antiga Luz. "-Foi o jogo da festa do titulo, Luz cheia"

Portanto, se não me engano (e ele), eu estava ali com 4 aninhos e sentir a Luz pela primeira vez.  :cry2:

ISO

Um jogo com o Guimarães.
Costumava ficar no terceiro anel em baixo e a meio do campo. Nesse dia cheguei até bem mais cedo, mas já não havia lugares sem ser muito mais de lado.
Estariam lá garantidamente bem mais de 100.000 pessoas.

Livrinhos

A rádio Benfica tem tudo para ser um sucesso.

Já salivo com a possibilidade de ouvir inquestionáveis Benfiquistas como Marinho e Pedro Guerra. Isto depois de uma bela tarde de música por intermédio do fantástico "Jeejay" Farol.


diogoalves

Citação de: pedrompcosta em 23 de Junho de 2020, 08:22
Citação de: diogoalves em 23 de Junho de 2020, 08:00
Vieiristas ao ataque no Facebook. É o vale e Azevedo, és as pedras da calçada.
Referir hegemonia, feitos europeus é que está quieto. Porque será???

Hegemonia? O porto do Vieira não pode ir à falência ... O seu salvador não vai deixar ...

"Não duvide do meu benfiquismo"

SilvaCosta

Citação de: Livrinhos em 23 de Junho de 2020, 08:57
A rádio Benfica tem tudo para ser um sucesso.

Já salivo com a possibilidade de ouvir inquestionáveis Benfiquistas como Marinho e Pedro Guerra. Isto depois de uma bela tarde de música por intermédio do fantástico "Jeejay" Farol.



E o director também já está escolhido por Kim Vieira Azevedo: é Bruno Costa Carvalho, que sem 25 anos de sócio, será aceite como candidato, só para ajudar a dividir os votos da oposição, retirando votos preciosos a RGS, beneficiando a reeleição de quem lá está.

É este o plano. Portanto há que ter a noção do VOTO ÚTIL: VOTO EM RGS.

Tudo que não seja votar RGS, só ajuda Kim Vieira Azevedo.

Achor81

Citação de: TFFS em 23 de Junho de 2020, 01:09
Citação de: arriosta em 23 de Junho de 2020, 00:15
a mudança de planos, afirmando que afinal haverá europa para as modalidades, só mostra que estão borrados e farão de tudo para permanecer na mama...

se tiver que contratar jj, trazer reforços e o crl a 7, fará... tudo por mais 4 anos de saque!
Mas ainda bem que ao menos sentiram pressão nisto das modalidades. Que puta de vergonha seria. Uma das maiores em 17 anos

Se dúvidas havia que está agarrado ao poder...

pedrompcosta

Citação de: diogoalves em 23 de Junho de 2020, 08:59
Citação de: pedrompcosta em 23 de Junho de 2020, 08:22
Citação de: diogoalves em 23 de Junho de 2020, 08:00
Vieiristas ao ataque no Facebook. É o vale e Azevedo, és as pedras da calçada.
Referir hegemonia, feitos europeus é que está quieto. Porque será???

Hegemonia? O porto do Vieira não pode ir à falência ... O seu salvador não vai deixar ...

"Não duvide do meu benfiquismo"

Jamais ... Importante é duvidar de 61 anos de sócio de RGS ...
Duvidar de quem festejou golos na tribuna das antas é que é proibido ... Não se pode é duvidar de quem homenageia o Sr major Valentim ...

xiribiti

Citação de: ISO em 23 de Junho de 2020, 08:56
Um jogo com o Guimarães.
Costumava ficar no terceiro anel em baixo e a meio do campo. Nesse dia cheguei até bem mais cedo, mas já não havia lugares sem ser muito mais de lado.
Estariam lá garantidamente bem mais de 100.000 pessoas.

Lembro-me de um jogo com o Chaves (!!!) , nos tempos do Vale, com 60 mil nas bancadas

Fui de véspera, porque como não existiam pedras da calçada, tive de atravessar a espessa selva, os pântanos dos mortos, e os fossos dos crocodilos

diogoalves

Citação de: pedrompcosta em 23 de Junho de 2020, 09:11
Citação de: diogoalves em 23 de Junho de 2020, 08:59
Citação de: pedrompcosta em 23 de Junho de 2020, 08:22
Citação de: diogoalves em 23 de Junho de 2020, 08:00
Vieiristas ao ataque no Facebook. É o vale e Azevedo, és as pedras da calçada.
Referir hegemonia, feitos europeus é que está quieto. Porque será???

Hegemonia? O porto do Vieira não pode ir à falência ... O seu salvador não vai deixar ...

"Não duvide do meu benfiquismo"

Jamais ... Importante é duvidar de 61 anos de sócio de RGS ...
Duvidar de quem festejou golos na tribuna das antas é que é proibido ... Não se pode é duvidar de quem homenageia o Sr major Valentim ...

RGS? Isso é o "populucho".
Nunca esqueçam as pedras da calçada, o ter que andar com a casa às costas e o vale e Azevedo

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Tavares SLB em 23 de Junho de 2020, 08:49
Citação de: Gottschalk em 22 de Junho de 2020, 13:03
A recordar a festa do título em 1994.

Vieira algures na bancada.


Lindo Gotts. Estava sentado nas escadas do 3 anel porque ja nao tinha sitio nas bancadas para estar sentado. Com um Benfiquista ao meu lado com tochas laranjas e o camandro. Que memoria !!! A cena do vieira é que ...coiso...

Estava no meu cativo perto da antiga presidência por baixo do terceiro anel...mágico cada jogo vivido ali e foram dezenas e dezenas deles.

arriosta

Citação de: Gottschalk em 22 de Junho de 2020, 13:03
A recordar a festa do título em 1994.

Vieira algures na bancada.



Posso dizer que estive lá, havia muita gente de barba e bigode, mas não vi o vieira lá... certamente estava numa bancada oposta à minha... quiçá aquela oposta onde foi tantas vezes apanhado a festejar títulos... uma bancada oposta mais a norte, se é que me entendem

Eagle 0nE

Citação de: Gottschalk em 22 de Junho de 2020, 13:03
A recordar a festa do título em 1994.

Vieira algures na bancada.



Presente no topo sul. Ha 26 anos...fdx o que te fizeram Benfica...