Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Innuendo

Da mesmo jeito não haver público para não se ouvir os insultos dos garotoes.
Podia ser que sentisse o bigode a arder...

pguerreiro

Qualquer outro presidente da nossa história já tinha posto o cargo à disposição e pedido desculpa aos benfiquistas por uma época miserável e repleta de escândalos. São vergonhas atrás de vergonhas, dentro e fora dos relvados, 5 anos com Futebol e Modalidades a andar para trás. Como está bom de ver sem o sucesso desportivo tudo o resto é uma mão cheia de nada.

Sempre houve mais ambição e brio, fomos liderados por Senhores benfiquistas que sabiam que eram a voz dos benfiquistas e a responsabilidade que tinham. Não se pode deixar o clube resvalar ainda mais, as contas são um mito e para voltarmos a montar uma equipa competitiva vão os dedos e os anéis, com futuras administrações com receitas alienadas e a serem obrigadas a vender. Há que arrepiar caminho e pôr o Benfica no lugar que merece.

desembargador 1

a minha dúvida é se vamos ter mais uma sessão de luzinhas ou não ...aguardo ansiosamente

MiguelPalma92


sergio19azb

Quem é que daqui tem coragem para dizer que vai votar Vieira? :D

Benfica-Forever

Bigodes, tas a ficar com o cu apertado paaaaa

Isso costuma resultar em chicotada

_Xebola_

Não estou minimamente chateado com o que está a acontecer com o nosso clube.

Estou muito triste, estou desolado, mas chateado não. E não estou chateado porque já esperava isto à muito.

Um nojo que festejava efusivamente os golos dos porcos nas antas veio como um autêntico cavalo de tróia meter o clube no fundo de um poço onde já nem é possível vislumbrar alguma Luz.

Um Benfica acabado, a morrer aos poucos e lentamente, como um sapo a assar em lume brando.

Apenas estou furiosos com os vieiristas que permitiram que isto acontecesse, uma salva de palmas para vocês e ganhem vergonha na cara e nunca na vida tenham a lata de dizer que são do Benfica.

OS BENFIQUISTAS SOMOS NÓS OS VERDADEIROS, E NÃO VOCÊ OS VIEIRISTAS. LARGUEM O CLUBE DE VEZ CARALHO.

Djamb3

Citação de: Benfica-Forever em 23 de Junho de 2020, 22:36
Bigodes, tas a ficar com o cu apertado paaaaa

Isso costuma resultar em chicotada

Sem um nome aglutinador, ele nao faz nada

ricardoshearer

O plantel gosta tanto dele, que lhe deu a prenda de aniversário. A derrota do Benfica.

Pôem-te andar pá.

Innuendo

Não chega já desta merda?

Ou ainda queres dar o segundo lugar ao lagartedo?

Naruto

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Junho de 2020, 22:26
Se este tipo ganhar as eleições por menos 65% já será muito bom.

Seria um sinal de que o tempo do individuo estaria finalmente a esgotar-se aos poucos.

Nesse aspecto será interessante as eleições.

A vitória de Vieira, essa infelizmente, é um dado adquirido. Resta saber por quanto e o significado subjacente

Estás enganado.

O Vieira vai mesmo cair em Outubro.

Machibombo


vermelhoftw

Citação de: sergio19azb em 23 de Junho de 2020, 22:36
Quem é que daqui tem coragem para dizer que vai votar Vieira? :D

Eles não têm coragem pois bem mas espetam os 50 votos nesse bandido...

raymanzarek

Está ganho cavalo de Tróia!

Já podes vender o Rúben

Kurt Cobain 10

Já conseguiste o que querias . dar o campeonato ao teu amigo .