Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Manto Sagrado


zizou

Esta a matar o Benfica e o Benfiquismo, onde anda aquele clube de matriz popular  que sempre nos caracterizou?

Eli_Fernandes

Que não restem dúvidas que vais de vela em Outubro com esta oferta de título aos porcos!!!

R3nas

Citação de: pimenta10 em 23 de Junho de 2020, 21:17
Vamos inundar as redes sociais com o #vieiraout. Este fórum já conseguiu muita coisa por nos unirmos por isso esta na hora de agir para começar a abrir os olhos ao pessoal.

Citação de: R3nas em 23 de Junho de 2020, 22:09
Malta, partilhem esta página. Ajudem a divulgar as inúmeras vieirices aqui divulgadas! Ajudem à mudança!!!

https://www.facebook.com/Benfica.20.24/

https://www.facebook.com/Benfica.20.24/photos/a.137270591233525/156425532651364/?type=3&theater



arfm14

Só peço aos benfiquistas que vejam a equipa que tinhamos há 5 anos e a que temos hoje.

Isto na melhor saúde financeira de sempre.

Algo aqui não bate certo.

migjac

Abram os olhos! Eu já abri há muito tempo!

SilvaCosta

Citação de: AnotherDoom em 23 de Junho de 2020, 22:59
Nem nos 90 quando ia a chuva, em pleno janeiro, numa segunda á noite a um estádio 1o de maio, de Barcelos, Guimarães... apanhar frio, chegar a casa encharcado, depois de ir ver uma equipa de cepos, que eu já sabia que iam perder o jogo... Eu sentia o que sinto agora.

Desilusão completa, um misto de indiferença e asco pela direção e líderes de balneário.

E ao mesmo tempo, um certo gozo interior por ver todos aqueles que votam nesta fraude serem gozados pelos seus familiares, vizinhos, amigos adeptos dos corruptos.

Vocês, apoiantes e votantes de Vieira, merecem tudo isto e o muito pior que está para acontecer.

Quando LFV for enjaulado, irei lembrar-me dos vossos nomes e virei aqui chamar-vos de vieiristas enquanto a minha memória me deixar.

Uma grande fatia dos Vieiristas são os mesmos apoiantes de Vale e Azevedo.

Foi um desastre a não eleição de Luís Tadeu em 1997. O que nos havia de acontecer.

Precisamos de recuperar o nosso BENFICA.

R3nas

Citação de: alsohugo em 23 de Junho de 2020, 21:18
Calma, nos últimos 6 anos temos 5 campeonatos.
Estamos a dominar o futebol português.

/sarcasmo

Hoje não terás disso. Há mínimos olímpicos de vergonha. Acho eu.

jonny87

Os dois campeonatos entregues ao Porto do SC equivalem, financeiramente, a um João Félix. Dados, oferecidos, de passadeira estendida e sem fazerem nada por isso. Surreal!

Maldini

Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Junho de 2020, 23:03
Na bola já se fala do projecto fortíssimo que o RGS vai apresentar.
Já tremes filho da puta 

Onde está isso?

Ramiro Lopes

É preciso eleições antecipadas. E se for já para amanhã, melhor.

本菲卡


Sempreparasemprebenfica

Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Junho de 2020, 23:03
Na bola já se fala do projecto fortíssimo que o RGS vai apresentar.
Já tremes filho da puta 

Podes mandar link?

Mercurio_10

#894118
Só não digo que já não o posso ver à frente porque ele também aparece pouco de tão cobarde que é.

Acabe-se com o Vieirismo. Com o Benfica das comissões do táxi, do catálogo do Mendes, da parceria estratégica, da propanda dos Guerras e Bernardos, da mediocridade assumida no futebol, das modalidades em que se evitam decisões absurdas por pressões externas.

Rua com esta gente toda!

Mjölnir

Citação de: Blitz em 23 de Junho de 2020, 23:04
Ó aniversariante: ou despedes o treinador ou vais de cona em Outubro. E vamos ver se não vais na mesma se não o despedires...
Se despede terá que contratar outro e para isso prefiro uma Direcção  onde alguém perceba de futebol, o que não é o caso. Mais vale ficar quieto e em outubro por-se nas putas.