Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tomaz

DEVES ESTAR A VER O MAR AGORA ÀS ESCURA À ESPERA DE VERES ALGUMA LUZ

ENQUANTO O PORTO TEM MAIS DOIS PENALTIES CARA PODRE DEPOIS DE NOS TEREM ESCARRADO NA CARA COM UM PENALTY INVENTADO

VAI-TE EMBORA ÉS UMA VERGONHA TU E AS COMISSOES, OS EMPRESARIOS, A TRANSFORMACAO VERGONHOSA DO NOSSO CLUBE NUMA LOJA DOS TREZENTOS GERIDA POR MERCEEIROS

Vermelho Infinito

Isso é que foi um aniversário, só festejar, melhor prenda não podias pedir. Trafulha

Pedro Neto

O pior Benfica da historia. Nao pode continuar.

Sempreparasemprebenfica

Eu queria dizer aqui também faxavor, que isto aqui... que isto aqui... É uma cambada de gatunos, uma cambada de ladrões e uma cambada de chupistas.

RedVC

Só falta mudares o emblema. E já agora por umas listas nas camisolas.

Vai-me saber tão bem votar para a tua derrota.

BENFIKA

Citação de: Kyoto em 23 de Junho de 2020, 23:01
Assistiu ao jogo todo? Ou haviam para la umas escrituras para ir assinar a meio da segunda parte?

Nem viu o jogo, quis fazer o jantar de aniversário cedo para depois ir ver o porto, o seu clube.

vermelhao_33

So falta ver onde e que esta o homem a tocar volino e quem Esta a fazer de Kate Hudson nesta versao do Titanic.

dtfstoko

Citação de: MTrigueiros em 23 de Junho de 2020, 23:01
Em Agosto, a cereja em cima do bolo: a primeira taça perdida para o Porto do Pinto da Costa.

Em 40 anos nunca ganhou uma taça ao Benfica.

Achas que o Vieira deixava o pdc se retirar do Porto nunca tendo ganho uma taça ao Benfica? Que espécie de amigo é que o bigodes seria?

melo7

O Benfica, como eu o idealizo, morreu. Não existe.

Como se morresse um familiar.

Contem comigo para toda a oposição. Sexta estou lá, Outubro voto RGS.

Vejo isto como o último suspiro de benfiquista que ainda tenho em mim.

Blitz

Ó aniversariante: ou despedes o treinador ou vais de cona em Outubro. E vamos ver se não vais na mesma se não o despedires...

Onac

A pergunta é: o que é preciso para despedir um treinador? Isto é uma segunda volta miserável...

Julião Veiga


Sexta-Feira


78Alexandre

Neste momento, só quero que este gajo e os seus camaradas saiam do Benfica. Seja através de eleições, seja com a PJ a prendê-los ou de outra forma qualquer.

Esta corja tem de sair do Benfica!

shevavlp

Como Sócio com as quotas em dia, o que se passa no meu clube é uma vergonha.

Se já não tens mais nada para oferecer ao Benfica, sem ser coisas ruins, podes ir de vela, Satanás.