Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sem_Medo


Mariachi

Citação de: Slbstriker em 23 de Junho de 2020, 22:52
Até se deve ter levantado da cadeira a festejar os golos do porco, já que pelo Benfica, só o fez uma vez em quase vinte anos de presidência!!!!

Eu lembro-me dessa vez. E foi para agarrar um sócio pelo pescoço.


rotepa

N'a Bola Tv, está a ser arrasado.

Muito bem, o plano vai na boa direção.

nuno16577

PARA AQUELES DOS 5 EM 6, EU DIGO DESDE O QUE EXISTE PORTO INTERVENCIONADO SÃO  2 EM 3 PARA ELES E NÃO 3 EM 3 POR MILAGRE.
SE EU FOSSE VOCÊS DESISTIA.
VOCÊS SÃO A VERGONHA DO BENFICA.
SOMOS UMA CHACOTA ..


FIM AO VIEIRA, 

Angus M

Faz um favor aos benfiquistas e faz o mesmo que querias fazer nas modalidades e não inscrevas para o ano a equipa de futebol na europa, é menos vergonhas que passamos

Onac

Manter o Lage em vez de ir buscar o Amorim ainda vai ser o novo manter o Jesualdo em vez de ir contratar o Mourinho...

Sergiouranis

Aldrabão como Vale e Azevedo, planteis ao nivel de Vale e Azevedo,  vergonha atrás de vergonha como Vale e Azevedo, a serio que estamos com medo.que venha daí outro Vale e Azevedo?



AnotherDoom

Nem nos 90 quando ia a chuva, em pleno janeiro, numa segunda á noite a um estádio 1o de maio, de Barcelos, Guimarães... apanhar frio, chegar a casa encharcado, depois de ir ver uma equipa de cepos, que eu já sabia que iam perder o jogo... Eu sentia o que sinto agora.

Desilusão completa, um misto de indiferença e asco pela direção e líderes de balneário.

E ao mesmo tempo, um certo gozo interior por ver todos aqueles que votam nesta fraude serem gozados pelos seus familiares, vizinhos, amigos adeptos dos corruptos.

Vocês, apoiantes e votantes de Vieira, merecem tudo isto e o muito pior que está para acontecer.

Quando LFV for enjaulado, irei lembrar-me dos vossos nomes e virei aqui chamar-vos de vieiristas enquanto a minha memória me deixar.

minimix

Há mais de 1/4 século geridos por asnos, só o maior clube do mundo para sobreviver a isto.

divica

Salta Vieira. O teu clube está a golear...

Fdp

MTrigueiros

Em Agosto, a cereja em cima do bolo: a primeira taça perdida para o Porto do Pinto da Costa.

Em 40 anos nunca ganhou uma taça ao Benfica.

Kyoto

Assistiu ao jogo todo? Ou haviam para la umas escrituras para ir assinar a meio da segunda parte?

1979

"O mandato de Vieira.

2016/2017. Era ano de eleições e então não dava para facilitar. Vendeu-se Renato e Nico, mas construiu-se um plantel com cabeça. Depois das eleições ganhas, em Janeiro, vende-se um dos titulares do plantel, como é apanágio de Vieira.

2017/2018. Mesmo a tomar decisões estapafúrdias, Vieira ganhou por 4 vezes seguidas. Os Benfiquistas estavam felizes, mas o sistema não, tanto que o clube que mais beneficia do sistema - Porto - se viu a contas com o Fairplay Financeiro. Então, porque Vieira também é parte do sistema, decidiu-se elevar a estupidez ao nível seguinte. Venderam-se Ederson, Semedo, Lindelöf e Mitroglou, foram substituídos com Varela, Douglas e Seferovic. Obviamente, o Benfica perdeu o campeonato e, na Europa, foi a pior campanha que alguma vez o Benfica fez, com um pleno de derrotas incluindo um 5-0 contra o Basel.

2018/2019. Um ano não chegava para o sistema recuperar. Por isso, mesmo depois da vergonha que foi a época anterior, manteve-se Rui Vitória. Chegaram ao Benfica Odysseas, Ebuehi, Yuri Ribeiro, Conti, Castillo, Lema, Ferreyra, Alfa Semedo, Corchia e Gabriel, dos quais metade não tinha qualquer qualidade para jogar no Benfica. Quando ao fim de 3 meses o Benfica já estava no fundo do poço, Vieira tomou decisões baseada em "luzes". Quando tudo parecia perdido, finalmente o papel de Rui Vitória estava cumprido, pois parecia impossível que o Benfica lutasse por o que quer que seja. Entrou então Lage que, como todos sabemos, começou muito bem. Foi então que Vieira fez os últimos retoques. Numa altura em que o Benfica começou a jogar com 2 avançados, Vieira no final de Janeiro despacha 2 dos 5 que tinha, sendo que o 3º (Jonas) estava super limitado fisicamente. Mesmo assim, o Benfica foi campeão.

2019/2020. As lacunas do Benfica estavam bem identificadas - faltavam laterais, um central, um avançado de área, um segundo avançado e um guarda-redes para competir com Odysseas. Depois, saiu João Félix e então passámos a precisar também de mais um segundo avançado. No entanto, o sistema suspirava por intervenção de Vieira. Então, Vieira supriu apenas uma das lacunas acima e em tudo o resto apostou-se cegamente no Seixal, em jogadores incapazes como Nuno Tavares, Tomás Tavares ou Zlobin. Nalguns casos, nem sequer se arranjou substitutos, caso da posição de segundo avançado, em que para o lugar de Jonas e Félix não entrou ninguém, tendo já passado pela posição jogadores como Chiquinho, Gedson, RDT, Taarabt ou Rafa, sem que nenhum renda. Em Janeiro, havia oportunidade para corrigir os erros, mas optou-se por não se fazer tal coisa. O resultado está à vista, e o pior Porto de que há memória, falido, arrisca-se a ganhar 2 vezes em 3 anos, não sendo 3 em 3 por milagre.

2020/2021. Será ano de eleições, portanto preparemo-nos para muito dinheiro ser esbanjado, muita propaganda ser lançada. Em Janeiro, se as eleições forem ganhas, vende-se tudo.

Será tudo isto que escrevi teoria da conspiração? Talvez um pouco. No entanto, a realidade é que ninguém é tão incompetente ao ponto de dar tantos tiros no pé. Queremos mais 4 anos disto?"

In Benfiquista Crítico