Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nutmeg

#894256
Para aqueles que acham impossível correr com o Vieira

Tenho de partilhar os acontecimentos vividos hoje por mim numa Casa do Benfica.
Hoje, mais uma vez, dirigi-me à Casa do Benfica que frequento com alguma regularidade. Os frequentadores da Casa, especialmente em dias de jogos, são quase todos sócios e são sempre os mesmos, já somos quase uma família, conhecemo-nos todos.

Hoje, no total eramos cerca de 20, e eu o mais novo, com larga distância de idade para grande parte deles. Sou conhecido por ter sangue na guelra e ser anti-Vieira, alguns não me levam muito a sério por isso. Mas lá no fundo gostam todos imenso da minha pessoa e da minha maneira de ser.

Vamos ao que interessa. Qual o meu espanto quando, alguns minutos após o final do jogo e de ter regressado de ir para fora do estabelecimento apanhar ar, vejo todos eles a concordarem que tinham de fazer algo porque o estado a que o Clube chegou é calamitoso. Tudo a apontar para marcar peso nas eleições votar na oposição do Vieira, inclusive os próprios defensores acérrimos do Vieira. Até esses já se auto-converteram. Não fui eu o responsável. Foi o acumular de tanta mediania e mediocridade dos últimos anos.

Dito isto, acreditem, a saída do sujeito que dá nome a este tópico é perfeitamente possível, só temos de convence-los a ir às urnas. Já não é preciso demonstrar por A+B que esta direção liderada pelo Tricolor está esgotada. Só quem tem interesses financeiros por ter esta direção à frente do Clube é que não quer ver isso, e mesmo esses têm pela consciência daquilo que se passa.

#sofaltaovieira



SLBRulez

Citação de: Baron_Davis em 23 de Junho de 2020, 23:59
salários na integra, condiçoes de topo e cagaram te em cima, nao em termos desportivos, pq tas nem aí, mas nas eleições vai cair verme
Melhor no meio disto tudo, estamos tão bem financeiramente que estamos a cortar em força nas modalidades. O assustador é que já vi a defenderem esses cortes.

El Tacuara

Citação de: andoaleme em 23 de Junho de 2020, 23:56
Citação de: vieirah2 em 23 de Junho de 2020, 23:47
Jaime Carcella de Abreu agora na Sportv+:

"O Benfica precisa de uma chicotada mas não é necessariamente do treinador"

Meia palavra bastou.
O Jaime Canella de Abreu é Vieira até à medula, deveria estar a referir-se aos jogadores, jamais se referirá nesses termos ao rei sol.
Citação de: andoaleme em 23 de Junho de 2020, 23:56
Citação de: vieirah2 em 23 de Junho de 2020, 23:47
Jaime Carcella de Abreu agora na Sportv+:

"O Benfica precisa de uma chicotada mas não é necessariamente do treinador"

Meia palavra bastou.
O Jaime Canella de Abreu é Vieira até à medula, deveria estar a referir-se aos jogadores, jamais se referirá nesses termos ao rei sol.

Se isso é verdade é da maneira que não vejo mais o único programa que perdia algum tempo a ver (passe o pleonasmo). E mesmo assim era qd fazia zaping e estava a dar.

Se é Vieirista então não é Benfiquista.

Bedsy

Citação de: kingvata em 23 de Junho de 2020, 23:38
Olha bem a minha estratégia para foder o Benfica.
É que aqueles acéfalos dos adeptos nem vão perceber.



É só para veres do que sou capaz!
Que magos da gestão.

Só  que não.

Sylphs

APAGARAM o tópico das eleições antecipadas! Que merda é esta?! E depois querem que não achemos que estão coniventes com a direcção? ?!?!!?

+1benfiquista

O Benfica está doente. E está aqui o parasita que a está a causar.

Eu respeito a democracia, mas votar Vieira neste momento é votar contra o Benfica....

Partouze

RUAAAAAAAAAAAAAAAA por favor.

O teu tempo acabou mesmo que na próxima assembleia geral consigas ludibriar os resultados, policia e gangsters das clques que compras com dinheiro do clube para estar ao teu lado.

ACABOU !

danielpm

Aquela ameaça do "Rua Vieira? Queres voltar aos tempos do Vale e Azevedo é?" já não vale, certo?

Baron_Davis

"os miudos da equipa B se jogassem juntos na primeira divisao eram candidatos ao titulo"


continuem crlh, continuem a votar no verme


TFFS

Chamou reforço policial para o Seixal.

A polícia ainda não deu um tiro de aviso para o ar?

É que ao ver um criminoso em flagrante delito costumam fazê-lo, como é o caso.

SousaLB


Kurt Cobain 10

Citação de: Dealer 88 em 24 de Junho de 2020, 00:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Junho de 2020, 23:55
so as claques o podem deitar abaixo . está na hora de mostrarem que estão com o Benfica ou contra o Benfica.

Até as claques ele comprou....
https://www.facebook.com/RAPAZESEMNOME/

https://www.facebook.com/NoNameBoysTorcidaSplit/

não sei se são páginas oficiais . mas estão contra ele .

HeijiHattori

Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2020, 00:02
"os miudos da equipa B se jogassem juntos na primeira divisao eram candidatos ao titulo"


continuem crlh, continuem a votar no verme

Ja nao ha ninguem com o minimo de inteligencia a votar neste gajo. O problema é que a socidade esta cheia de acefalos.