Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

4x4x2

Já acordou? De que cor eram as luzes?

Nuno Oliveira

Citação de: 4x4x2 em 24 de Junho de 2020, 07:41
Já acordou? De que cor eram as luzes?

Passou a noite a ver as estrelas... Ou então os balões de s.joão...


kino

Shoe presidente tenho dois pedregulhos a porta de casa. Fale lá com o seu amigo ladrão Mendes a ver se conseguimos ganhar uns milhões com eles. Eu ofereço 10%.

SLBenfica1904

Momento mais negro da história do BENFICA com responsabilidade total desta pessoa. E nada se passa! Só posso concluir que o Sport Lisboa e Benfica morreu (1904 - 2020).

Widowmaker1

Ninguém aperta com este gajo?
Tem tantos seguranças assim?

Imortal10

Temos de tirar este gajo do poleiro para devolver o Benfica aos seus ideiais e valores!!!!!!!!!

fyure

#894547
O SVB, nascido em 2003 lá conseguiu igualar o SLB nos pontos mais baixos. Até hoje, como se sabe, o SVB tinha eclipsado toda a história do anterior clube, sendo o maior clube português de todos os tempos a larga distância. Avé Sport Vieira e Benfica. Avé.

_adviser_

Um gajo até tenta ter alguma esperança mas é só passar os olhos pelas redes sociais para perder a esperança.

[/url]

O buraco já está aberto. Só falta mesmo enterrar.

joaom86

#894549
Citação de: SLBenfica1904 em 24 de Junho de 2020, 07:52
Momento mais negro da história do BENFICA com responsabilidade total desta pessoa. E nada se passa! Só posso concluir que o Sport Lisboa e Benfica morreu (1904 - 2020).

Morreu de covid

Está cheio dele...

Chulos
Ordinários
Vigaristas
Intrujas
Dissimulados

Pedro84

Ordinário. Tu e os que te apoiam.

Não vi o jogo, algo que no passado era simplesmente impensável.

Karel Alinho

RGS é um político e não está a carregar com força porque seria uma estratégia mal vista. Vieira vai ter um adversário lixado desta vez.

Ou tem um trunfo enorme na manga - e acredito que seja por isso que não despede Lage - ou vai passar mal nas eleições.

Miguel Caeiro

Citação de: _adviser_ em 24 de Junho de 2020, 08:05
Um gajo até tenta ter alguma esperança mas é só passar os olhos pelas redes sociais para perder a esperança.

[/url]

O buraco já está aberto. Só falta mesmo enterrar.

Eu vejo isto, e já nem reajo.

Acho que estou anestesiado por mais um desaire, pois, normalmente, já o teria chamado de burro do !&€#@*! umas mil vezes!

johncleese

Com Vieira nunca mais o Benfica voltará a ser Benfica. Perdeu-se a exigência e a identidade vencedora deste clube. Enquanto cá andar tornar-se-á normal os 5-0 dos Basileias, os 0 pontos na Champions e as 2 vitórias em 13 ou 14 jogos...

SousaLB

É o melhor presidente da história do Benfica. De entre os que não são benfiquistas.