Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Widowmaker1

• :tocha:
Citação de: joefi em 24 de Junho de 2020, 08:23
Ouvi alguém dizer, talvez por aqui, e talvez não exactamente por estas palavavras:

"Jamais poderás ter, num clube, três coisas medíocres ao mesmo tempo:

- Presidente
- Treinador
- Jogadores"

Estamos numa tempestade perfeita!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Já tivemos isso várias vezes mas antes era apenas por pura incompetência ou falta de dinheiro, hoje por planejados interesses ocultos... ou não tão ocultos.

Miguel Caeiro

Citação de: joaom86 em 24 de Junho de 2020, 08:28
Citação de: Miguel Caeiro em 24 de Junho de 2020, 08:24
Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2020, 08:14
Com Vieira nunca mais o Benfica voltará a ser Benfica. Perdeu-se a exigência e a identidade vencedora deste clube. Enquanto cá andar tornar-se-á normal os 5-0 dos Basileias, os 0 pontos na Champions e as 2 vitórias em 13 ou 14 jogos...

Na segunda volta, apresentamos este admirável e notável registo:

4 vitórias; 4 empates; 3 derrotas

Das quatro vitórias, 3, foram à rasquinha contra: Belenenses SAD, onde quase se viu uma reedição do jogo da época transacta; Gil Vicente; e Rio Ave, onde, só a jogar contra 9, conseguimos inverter o resultado.

Para a manutenção chega 😂

Verdade, se considerarmos que a primeira equipa, acima da linha de água, após a décima sétima jornada, tinha 15 pontos, e nós já temos 16, sim, chega.

Frank James

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 00:43
Não me sai da cabeça a imagem dele dd fato de treino, todo sorridente, enquanto o plantel era obrigado a cantar-lhe os parabéns.

Que clube de aparências. Agora mama a prenda que as princesas te deram.
Clube das redes sociais e dos shareholders. Do mais falso que ha' no mundo. Cringeira total.

Chappu

Citação de: xiribiti em 24 de Junho de 2020, 07:05
Mas afinal a culpa não era dos adeptos no estádio?

Agora a culpa é de não terem lá os adeptos... esses jovens garotões que não têm calma nenhuma.

Estamos sempre a aprender.

Imortal10

Citação de: _adviser_ em 24 de Junho de 2020, 08:05
Um gajo até tenta ter alguma esperança mas é só passar os olhos pelas redes sociais para perder a esperança.

[/url]

O buraco já está aberto. Só falta mesmo enterrar.

PUTA QUE PARIU

L1968

Tenho mais de 50 anos de sócio, coloquei o Benfica acima de quase tudo na minha vida e estás a conseguir que eu perca a paixão e o amor que tenho pelo meu Benfica.

iloy

vou ser sincero, para mim esta derrota marcou o fim do campeonato.
que o lfv deixe tranquilamente o lage atè o fim da época. sera a melhor soluçao para continuar a ver o Benfica a marcar a sua historia de vergonhas.
isto è bom? claro que nao mas se a perda do campeonato pode abrir os olhoes aos benfiquistas entao que seja este ano de éleiçoes.
continuar com o lfv è matar o sonho de todos nos de ver o Benfica ao mais alto nivel.
quero vero o lfv e todos os seus tachistas fora do clube.

alfredo

sem me deixar levar por insultos quero dizer o que me passa pela cabeca.
o benfica neste momento, e ja ha alguns anos, anda cada vez pior. tivemos sorte em algumas situacoes, como na segunda volta do ano passado, mas os problemas nao sao de ontem. cada ano a equipa é enfraquecida com vendas de jogadores que podem ajudar a dar o passo ao proximo patamar desportivo. no que eu vejo, nao existe plano desportivo. o benfica acontenta se com mais um tugao e se calhar uma tdl etc, e continua a falar em trinufos europeus. isso através do presidente que temos, mas que atua de maneira contraria. em vez de fazer o benfica mais forte, temos que assistir ao que estamos a ver ha mêses. duas vitórias em 11 jogos? é isso? eu nao revejo qq ambicao por parte da equipa, nem por parte do treinador, nem por parte da direccao. todos caíram em agonia com os resultados. mas quando se fala em vendas, vê-se um brilho nos seus olhos, sr presidente. nao será que existe aqui um foco errado? nao devia ser assim que a contratacao de jogadores, o fortalecimento da equipa devia ter prioridade?
depois de tudo que conseguiu pelo benfica e na situacao que nos encontramos, nao acha que será o melhor passar o leme a uma pessoa que possa dar nova vida ao clube?
quer manchar a sua presicencia com as coisas que estao a acontecer e que ultimamente têm aumentadas? espero que, pelo bem do benfica que devia estar acima de todos e tudo, repense bem o futuro e tome a decisao certa.

kino

Citação de: xiribiti em 24 de Junho de 2020, 08:16
Um gajo até tenta ter alguma esperança mas é só passar os olhos pelas redes sociais para perder a esperança.

[/url]

Burros de merda

Olha bem a cara do gajo. Um verdadeiro calhau andante.
Daqui a 20 anos calhaus como este vão estar ainda a espera do Benfica europeu prometido em 2006, e vai continuar com a lenga lenga que antes não tínhamos nada e agora temos um estádio e um centro de treinos.
Não sejam mal agradecidos pessoal, o Vieira construiu o sport comissões ao Mendes e todos temos que estar gratos.

altinotorres

Bom dia. A palavra de ordem é ELEIÇÕES EM AGOSTO JÁ!

xiribiti

Trezeguet

mop62904

Citação de: Imortal10 em 24 de Junho de 2020, 08:47

[/url]

PUTA QUE PARIU

Que idiota dasse...

lPhoenix

Citação de: alfredo em 24 de Junho de 2020, 08:51
sem me deixar levar por insultos quero dizer o que me passa pela cabeca.
o benfica neste momento, e ja ha alguns anos, anda cada vez pior. tivemos sorte em algumas situacoes, como na segunda volta do ano passado, mas os problemas nao sao de ontem. cada ano a equipa é enfraquecida com vendas de jogadores que podem ajudar a dar o passo ao proximo patamar desportivo. no que eu vejo, nao existe plano desportivo. o benfica acontenta se com mais um tugao e se calhar uma tdl etc, e continua a falar em trinufos europeus. isso através do presidente que temos, mas que atua de maneira contraria. em vez de fazer o benfica mais forte, temos que assistir ao que estamos a ver ha mêses. duas vitórias em 11 jogos? é isso? eu nao revejo qq ambicao por parte da equipa, nem por parte do treinador, nem por parte da direccao. todos caíram em agonia com os resultados. mas quando se fala em vendas, vê-se um brilho nos seus olhos, sr presidente. nao será que existe aqui um foco errado? nao devia ser assim que a contratacao de jogadores, o fortalecimento da equipa devia ter prioridade?
depois de tudo que conseguiu pelo benfica e na situacao que nos encontramos, nao acha que será o melhor passar o leme a uma pessoa que possa dar nova vida ao clube?
quer manchar a sua presicencia com as coisas que estao a acontecer e que ultimamente têm aumentadas? espero que, pelo bem do benfica que devia estar acima de todos e tudo, repense bem o futuro e tome a decisao certa.

Eu acho que tu não estás a ver bem a coisa...

Para LFV o Benfica não é um clube centenário com uma História Gloriosa e milhões de adeptos espalhados pelo mundo inteiro com um profundo amor pelo clube.

Para LFV o Benfica é um negócio que nasceu em 2003 com milhões de clientes fidelizados em várias geografias.

GoldenState