Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

maleitao

Citação de: Almeida92 em 23 de Junho de 2020, 14:11
Citação de: af10 em 23 de Junho de 2020, 13:33
Citação de: Almeida92 em 23 de Junho de 2020, 02:37
Citação de: maleitao em 22 de Junho de 2020, 23:43
Citação de: pcssousa em 21 de Junho de 2020, 22:10
Farto deste calhorda. Vou pagar e meter tudo em dia na próxima semana para recuperar os meus 50 votos, não posso contribuir para que se perpetue.

Já fiz o mesmo em Fevereiro! Recuperei o meu número de 88 e são 50votos na lista mais forte da oposição!
Como é que fizeste para recuperar o número? Há um tempo havia uma coisa no site para o fazer mas agora não encontro nada disso.

Também estou curioso. Mas acredito que tenham pago as quotas em atraso
Sim, claro, mas dava para ver isso no site da agora não encontro nada. Até dizia quanto dinheiro era e que podia fazer em vários pagamentos.

Tal como já foi dito, dirigi-me ao departamento de sócios, disse que tinha um número antigo, eles viram no sistema que sim (eles continuam com essa info, apenas não é público) paguei as quotas em falta - as do número recente não contam, só mesmo os anos que tive sem pagar quotas - ficaram-me com o cartão antigo, deram-me um novo com o número que agora deveria ter e pronto. É só chegar e dizer que se quer pagar quotas em atraso.

Shoky

Não me sai da cabeça a imagem dele dd fato de treino, todo sorridente, enquanto o plantel era obrigado a cantar-lhe os parabéns.

Que clube de aparências. Agora mama a prenda que as princesas te deram.

Pequeno_Genial

Eu não sou crente, mas algo me diz de que isto que hoje vivemos tem mão divina para que as águas se agitem em Outubro. O chamado escrever direito por linhas tortas.

Sempre estive muito céptico acerca das reais hipóteses de conseguirmos retirar do clube este eucalipto que temos como presidente, mas hoje acredito que a mudança dar-se-á.

Coiso123

Os benfiquistas têm memória curta. Quem dera noutros tempos só levarmos 4 chouriços em casa dum Santa Clara. Parece que querem outro VA.

Josh

O homem que diz que temos "treinadores de reconhecido gabarito"  :buck2:

SilvaCosta

Citação de: Greis em 24 de Junho de 2020, 00:35
Citação de: Nunivs em 24 de Junho de 2020, 00:27
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Junho de 2020, 00:22
Se o RGS for inteligente vence estas eleições.

Mas tem de o ser...

A melhor decisao estando no lugar do RGS, seria primeiro de tudo conseguir nomes fortes para a sua equipa e um pre-acordo com o Leo Garden.
A via mais facil ( e um autentico golpe de teatro), seria convencer o Judas a voltar, para ganhar mais votos.

Eu espero sinceramente, nunca mais ver o Judas a treinador do Benfica. Mas temo que isso seja a unica soluçao possivel, para convencer os carneirinhos que ainda estao do lado da fraude de bigode.

Uma coisa te digo. Se RGS cometesse a imbecilidade de contratar um Leonardo Jardim, muito provavelmente, perdia o meu voto.

O mais importante, é afastar Kim Vieira Azevedo.

E a única forma de o fazer, É VOTAR RGS.

RicardoSR

já perdi mesmo o interesse nisto, no total devo ter visto uns 20 minutos de jogo, o meu ritmo cardiaco antes, durante e depois do jogo foi sempre exatamente o mesmo, sinal de que realmente isto cá dentro já nem bate nada e um gajo já fica indiferente a esta merda pois sabe que não vale a pena se chatear.

já nem tenho aquela sensação "dos colhões a cair" quando o adversário marca um golo, é me completamente indiferente.

Fil1985

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 00:43
Não me sai da cabeça a imagem dele dd fato de treino, todo sorridente, enquanto o plantel era obrigado a cantar-lhe os parabéns.

Que clube de aparências. Agora mama a prenda que as princesas te deram.
Ele hoje está feliz..teve um bom S.João.

BENFIKA

Vá lá cobarde, mostra os tomates que tens e contra todos mantém o Lage na próxima época, vamos lá!!!

Era engraçado fazer um contador :"dias até á demissão de Lage após Vieira ter garantido a sua continuidade"... ::)

af10

Citação de: Pequeno_Genial em 24 de Junho de 2020, 00:43

Eu não sou crente, mas algo me diz de que isto que hoje vivemos tem mão divina para que as águas se agitem em Outubro. O chamado escrever direito por linhas tortas.

Sempre estive muito céptico acerca das reais hipóteses de conseguirmos retirar do clube este eucalipto que temos como presidente, mas hoje acredito que a mudança dar-se-á.

Se isso acontecesse, era um sacrifício que estava disposto que o clube passasse

sbremoved_28739

Seu grande cabrão, podes ser presimente do Benfica, minha paixão.

Mas não és mais Benfiquista que eu, e que muitos aqui e pelo Mundo fora. So isso nos dava o direito de te correr a pedrada, ou pelo menos deitar-te as mãos a garganta como ja tiveste a ousadia de fazer (aii se fosse eu, levavas ali uma puta de porrada fdp)!

Logo veremos o que se passara nas eleições, mas o teu cu ja esta a apertar, tantas são as criticas que começam a ter eco na comunicação social...

Contrata la o Messi; Contrata o CR7; Contrata o Ibrahimovic; Até podes baixar as calças e trazer o cavalo branco (que era mais uma demonstração da merda que és)... Podem vir todos em Agosto! Tou me a cagar pra ti e pra eles.

Podes até ganhar este campeonato de merda e levar alguns iluminados ao Marquês.

O que conta para mim, o unico objetivo, a unica felicidade que terei em relação ao Benfica proximamente, sera quando em Outubro seras corrido pra fora do clube. Ja fizeste o teu trabalho (e não duvido que esta obra toda foi imaginada para esta finalidade que estamos a viver agora, que é de brincar ao dinheiro, com dinheiro que nem é teu), mas agora é hora de deixar a bicicleta a outro.

E pede asilio ao teu parceiro 10%, porque se em Portugal o cargo de Presidente do Benfica te da "uma certa imunidade diplomatica", quando o tacho acabar a justiça vai-te cair em cima que sera uma coisa tonta, mas bonita de ver.

Até a proxima seu chulo de merda. E leva contigo a escarretas todas da direção, incluindo o meu idolo de infancia.

CarlosD

DÁ A CARA PAH! DIZ QUALQUER MERDA!

Líder? És um cobarde!

TFFS

O Benfica tem 3 milhões de adeptos. O Vieira tem outros 3. O pior é que a maioria dos Vieiristas tem 50 votos

vermelhoftw

Citação de: Dr. Indy em 24 de Junho de 2020, 00:42
Citação de: TFFS em 24 de Junho de 2020, 00:35
Citação de: 78Alexandre em 24 de Junho de 2020, 00:32

Vieira é o Senhor. :estrelas:
É triste. As frases são sempre as mesmas. "outro Vale e Azevedo. Ingratidão" pila para todos, puta que os pariu acéfalos dos quilhoes. Temos os piores adeptos do Mundo.

Aliás, não temos. Tem este camelo. São Vieiristas e não benfiquistas

As semelhanças entre os Vieiristas e as Ronaldetas são impressionantes.

Atacam o Vieira e os Vieiristas:

- "Mas vocês querem outro Vale e Azevedo? Antes dele o Benfica estava miserável."

Atacam o Ronaldo e as Ronaldetas:

-"Vocês têm é inveja porque ele é rico e bonito. Vocês nem portugueses devem ser."

Sempre os mesmo argumentos copy-paste.

acefalos que nem sabem quanto e 1 mais 1 o nosso problema e que muito pessoal com 50 votos e vieirista e assim

paulomaia1972