Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alsohugo

O pior Porto de sempre vai ser campeão.

Eu repito, o pior Porto de sempre vai ser campeão.

Eu esfregava a cara com merda se fosse presidente do Benfica.

Geovanni95

#894346
Citação de: TFFS em 23 de Junho de 2020, 21:14
Lixo, excremento, imundo, lixeira humana, aterro sanitário, merda, nojo, burro, desonesto, ladrão, tricolor, ser odiável, aborto, esgoto, estúpido, palancho, monte, interesseiro, aproveitador, mentiroso, sem vergonha, impuro, asno, asqueroso, aldrabão, aselha, arrogante, atraso de vida, avarento, ave rara, aventesma, abutre, badameco, artolas, apanhado do clima, anormal, cabrão, bandido, bandalho, bardamerdas, batoteiro, bastardo, boi, bronco, besta quadrada, cabeça de porco, caca,camafeu, caloteiro, canalha, casmurro, camelo, defeco, demente, depravado, desavergonhado, doente, desleal, devasso, ditador, desgraçado, egoísta, empecilho, emplastro, energúmeno, estupor, escroque, escumalha, estafermo, excremento, falso, falsário, fútil, gabarolas, gosma, grunho, hipócrita, idiota, imbecil, impostor, incapaz, incompetente, infeliz, infiel, imprudente, inútil, javardo, labrego, lacaio, larápio, mafioso, malfeitor, manfio, mentecapto, mula, narcisista, néscio, nódoa, nojento, nulidade, obtuso, oportunista, otário, odioso, pandego, palhaço, porco, rafeiro, ralé, reles, sabujo, sacana, sebento, seboso, sujo, teimoso, traidor, traiçoeiro, trapaceiro, trampa, urso, vadio, vagabundo, víbora, vigarista, vândalo, vendido, vígaro, xico esperto, zarolho


SAI DO BENFICA JÁ


xtrk21

Será que essas pessoas não vem que este monte de lixo meteu o nome do benfica na lama que só lá está para fazer negociatas e ganhar dinheiro que não quer saber das modalidades
OPAs da treta para dar dinheiro aos amigos

francisco

Citação de: alsohugo em 24 de Junho de 2020, 00:37
O pior Porto de sempre vai ser campeão.

Eu repito, o pior Porto de sempre vai ser campeão.

Eu esfregava a cara com merda se fosse presidente do Benfica.
Achas que o tipo que em 17 anos de presidência só se levantou da cadeira no golo do Jonas no Bessa se rala com isso?

HeijiHattori

Citação de: TFFS em 24 de Junho de 2020, 00:35
Citação de: 78Alexandre em 24 de Junho de 2020, 00:32


Vieira é o Senhor. :estrelas:
É triste. As frases são sempre as mesmas. "outro Vale e Azevedo. Ingratidão" pila para todos, puta que os pariu acéfalos dos quilhoes. Temos os piores adeptos do Mundo.

Aliás, não temos. Tem este camelo. São Vieiristas e não benfiquistas
Bem que podem ir para a grande puta que os pariu.

SobeEquipa

É preciso mudar de alto a baixo: presidente, diretor desportivo, treinador, capitão. Devolvam-nos o Benfica.

alsohugo

Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 00:39
Citação de: alsohugo em 24 de Junho de 2020, 00:37
O pior Porto de sempre vai ser campeão.

Eu repito, o pior Porto de sempre vai ser campeão.

Eu esfregava a cara com merda se fosse presidente do Benfica.
Achas que o tipo que em 17 anos de presidência só se levantou da cadeira no golo do Jonas no Bessa se rala com isso?

Claro que nem perde sono com isso, por isso é que disse o que eu faria.

xtrk21

O problema é esse ele continuar como presidente

Diogo Brito

Se as eleições fossem hoje, talvez se visse à rasca para ganhar.

Mas as eleições são em Outubro. Já contraímos mais um empréstimo obrigacionista de 35M, que segundo a imprensa e alguns comentadores, é apenas e só para o reforço da equipa de futebol.

Muito provavelmente vão haver contratações de renome.

E um treinador novo, obviamente. Duvido que seja o JJ porque isso causaria ainda mais divisões e o vieira neste momento vai jogar pelo seguro. Contratar um treinador com provas dadas e unânime para os adeptos. E contratar grandes jogadores.

E vai ganhar novamente. Infelizmente.

Mais ou menos de 5 em 5 anos, o Benfica tem construído grandes equipas (2010 e 2014), as quais vão sendo progressivamente depenadas em nome da empresa, até não dar mais. Depois aposta-se tudo outra vez. E andamos nesta montanha russa.

O próximo ano é o ano da aposta. Vamos ser campeões com facilidade e voltar ao mesmo ciclo.


Geovanni95

Cristao69:

"Parabéns pelos recordes negativos presidente. Impecável"


vermelhoftw

Citação de: andoaleme em 24 de Junho de 2020, 00:26
Até eu bati no fundo, estou a assistir à CMTV, onde o Calado defende o seu ganha-pão, o rei sol, que mais uma vez não tem responsabilidade coitadinho e lança o BL para o assador.

O Carlos Janela está velho e repetitivo, já nem ele inova o guião aos cartilheiros.

o calado que va para a puta que o pariu fdp escruto de merda, todos os vieiristas que caminhem para o mesmo sitio do calado...todos po caralho

Dr. Indy

Citação de: TFFS em 24 de Junho de 2020, 00:35
Citação de: 78Alexandre em 24 de Junho de 2020, 00:32


Vieira é o Senhor. :estrelas:
É triste. As frases são sempre as mesmas. "outro Vale e Azevedo. Ingratidão" pila para todos, puta que os pariu acéfalos dos quilhoes. Temos os piores adeptos do Mundo.

Aliás, não temos. Tem este camelo. São Vieiristas e não benfiquistas

As semelhanças entre os Vieiristas e as Ronaldetas são impressionantes.

Atacam o Vieira e os Vieiristas:

- "Mas vocês querem outro Vale e Azevedo? Antes dele o Benfica estava miserável."

Atacam o Ronaldo e as Ronaldetas:

-"Vocês têm é inveja porque ele é rico e bonito. Vocês nem portugueses devem ser."

Sempre os mesmo argumentos copy-paste.

maleitao

#894357
Citação de: Almeida92 em 23 de Junho de 2020, 14:11
Citação de: af10 em 23 de Junho de 2020, 13:33
Citação de: Almeida92 em 23 de Junho de 2020, 02:37
Citação de: maleitao em 22 de Junho de 2020, 23:43
Citação de: pcssousa em 21 de Junho de 2020, 22:10
Farto deste calhorda. Vou pagar e meter tudo em dia na próxima semana para recuperar os meus 50 votos, não posso contribuir para que se perpetue.

Já fiz o mesmo em Fevereiro! Recuperei o meu número de 88 e são 50votos na lista mais forte da oposição!
Como é que fizeste para recuperar o número? Há um tempo havia uma coisa no site para o fazer mas agora não encontro nada disso.

Também estou curioso. Mas acredito que tenham pago as quotas em atraso
Sim, claro, mas dava para ver isso no site da agora não encontro nada. Até dizia quanto dinheiro era e que podia fazer em vários pagamentos.

Tal como já foi dito, dirigi-me ao departamento de sócios, disse que tinha um número antigo, eles viram no sistema que sim (eles continuam com essa info, apenas não é público) paguei as quotas em falta - as do número recente não contam, só mesmo os anos que tive sem pagar quotas - ficaram-me com o cartão antigo, deram-me um novo com o número que agora deveria ter e pronto. É só chegar e dizer que se quer pagar quotas em atraso.

Shoky

Não me sai da cabeça a imagem dele dd fato de treino, todo sorridente, enquanto o plantel era obrigado a cantar-lhe os parabéns.

Que clube de aparências. Agora mama a prenda que as princesas te deram.

Pequeno_Genial


Eu não sou crente, mas algo me diz de que isto que hoje vivemos tem mão divina para que as águas se agitem em Outubro. O chamado escrever direito por linhas tortas.

Sempre estive muito céptico acerca das reais hipóteses de conseguirmos retirar do clube este eucalipto que temos como presidente, mas hoje acredito que a mudança dar-se-á.