Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alexandre1976

E diz o artista que nos desgoverna que não somos geridos de fora para dentro e que não se desvia um milimetro do caminho traçado.

divica

Citação de: arriosta em 23 de Junho de 2020, 00:15
a mudança de planos, afirmando que afinal haverá europa para as modalidades, só mostra que estão borrados e farão de tudo para permanecer na mama...

se tiver que contratar jj, trazer reforços e o crl a 7, fará... tudo por mais 4 anos de saque!
já mudou o plano?

MBACANO

Afinal como se irá processar a AG?
Como poderemos votar?


TFFS

Citação de: arriosta em 23 de Junho de 2020, 00:15
a mudança de planos, afirmando que afinal haverá europa para as modalidades, só mostra que estão borrados e farão de tudo para permanecer na mama...

se tiver que contratar jj, trazer reforços e o crl a 7, fará... tudo por mais 4 anos de saque!
Mas ainda bem que ao menos sentiram pressão nisto das modalidades. Que puta de vergonha seria. Uma das maiores em 17 anos

redriver

Citação de: arriosta em 23 de Junho de 2020, 00:15
a mudança de planos, afirmando que afinal haverá europa para as modalidades, só mostra que estão borrados e farão de tudo para permanecer na mama...

se tiver que contratar jj, trazer reforços e o crl a 7, fará... tudo por mais 4 anos de saque!

A vinda de JJ, pesando tudo, ainda tem muita gente contra. Na volta vai subir a parada para não perder o poleiro. A banca resolve problemas na ordem dos 400M ao presidente do Benfica, já ao cidadão Luís...

Só o voto eletrónico me abala a fé, se o voto tiver um papel e urnas vigiadas, a esperança cresce significativamente. Mudar o sistema de voto será a maior luta até às eleições.

redriver

Citação de: TFFS em 23 de Junho de 2020, 01:09
Citação de: arriosta em 23 de Junho de 2020, 00:15
a mudança de planos, afirmando que afinal haverá europa para as modalidades, só mostra que estão borrados e farão de tudo para permanecer na mama...

se tiver que contratar jj, trazer reforços e o crl a 7, fará... tudo por mais 4 anos de saque!
Mas ainda bem que ao menos sentiram pressão nisto das modalidades. Que puta de vergonha seria. Uma das maiores em 17 anos

É apertar um bocado mais que ainda consegue o empréstimo do Félix, pelo poleiro vale a pena tudo.

Gondoriz

Citação de: xtrk21 em 21 de Junho de 2020, 17:08
https://www.youtube.com/watch?v=GRh8V7E7aQY

Querem continuar a destruir o benfica ?
Então votem no vi€ira corrupto .

É abrir os olhos sff sff sff .

Ok... Canal dos ''Benficasgates'' foda-se. O vídeo é bom para vermos como age o grande líder, mas o propósito do video não é o homem é o BENFICA! Mais um dragoum a tentar colar tudo o que é corrupção ao Benfica.

daniel.gomes

Citação de: lPhoenix em 22 de Junho de 2020, 14:56
Citação de: Gottschalk em 22 de Junho de 2020, 13:03
A recordar a festa do título em 1994.

Vieira algures na bancada.



O Vieira não sei, mas eu estou seguramente nessa foto. Uma tarde e uma época inesquecível. :)
Diferenças.

Idem aqui. Com 6 aninhos.

mop62904

Citação de: divica em 23 de Junho de 2020, 00:19
Citação de: arriosta em 23 de Junho de 2020, 00:15
a mudança de planos, afirmando que afinal haverá europa para as modalidades, só mostra que estão borrados e farão de tudo para permanecer na mama...

se tiver que contratar jj, trazer reforços e o crl a 7, fará... tudo por mais 4 anos de saque!
já mudou o plano?

Mas existe algum plano para além dos "táxis"?

_Huji_Slb

Com este sr no poder.

Todos ficam a ganhar , menos o benfica.

Coringa

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Junho de 2020, 14:59
Ainda nos vai dar muitas alegrias.
Verdade

Em Outubro se perder as eleições, vai ser uma das maiores alegrias da minha vida

SLBCARLOS

Citação de: ren_rm em 22 de Junho de 2020, 20:41
Citação de: Universo Benfica em 22 de Junho de 2020, 17:49


Logo na primeira fatia cortou 10% do bolo para o Jorge Mendes.
e pagou o dobro pelo bolo para depois a pastelaria pagar outros 10% ao Paulo Gonçalves.

Almeida92

Citação de: maleitao em 22 de Junho de 2020, 23:43
Citação de: pcssousa em 21 de Junho de 2020, 22:10
Farto deste calhorda. Vou pagar e meter tudo em dia na próxima semana para recuperar os meus 50 votos, não posso contribuir para que se perpetue.

Já fiz o mesmo em Fevereiro! Recuperei o meu número de 88 e são 50votos na lista mais forte da oposição!
Como é que fizeste para recuperar o número? Há um tempo havia uma coisa no site para o fazer mas agora não encontro nada disso.

xiribiti