Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: maleitao em 22 de Junho de 2020, 23:43
Citação de: pcssousa em 21 de Junho de 2020, 22:10
Farto deste calhorda. Vou pagar e meter tudo em dia na próxima semana para recuperar os meus 50 votos, não posso contribuir para que se perpetue.

Já fiz o mesmo em Fevereiro! Recuperei o meu número de 88 e são 50votos na lista mais forte da oposição!

Careful

https://giphy.com/gifs/season-20-the-simpsons-20x4-3orif1zS11iWKhUJpK

diogoalves

Citação de: Biscai@ em 22 de Junho de 2020, 21:47
Citação de: DEVILLICA em 22 de Junho de 2020, 21:39
Citação de: Playah em 22 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: Kyoto em 22 de Junho de 2020, 21:31
Citação de: Playah em 22 de Junho de 2020, 21:07
E quando um jogador do Benfica andava a fazer videos de apresentação com a camisola de outro clube?

saudades.
De onde vem essa imagem?
Foi um leak de 19 de Junho do Félix a fazer o video de apresentação para o Atlético.
O negócio só se tornou oficial a 3 de Julho.
Pelo meio houve uns comunicados a dizer que não haviam nenhum tipo de negociações ou acordo.

Algo de normal no Futebol.


É tudo normal no futebol, até quando o presidente do clube vendedor aparece na foto com o jogador vendido a segurar a camisola do clube comprador.
Ai meu Deus, até onde chegou a cegueira...

Em Outubro os benfiquistas têm a palavra...

Por favor acabem-me de vez com estes discursos de que é normal do futebol. Isto de normal não tem nada. NADA. É vergonhoso... e são umas atrás das outras. Já chega disto. Que desespero. FDX.

Isto nem chega a ser vergonhoso. É mesmo humilhante


Kyoto

Citação de: Biscai@ em 22 de Junho de 2020, 21:47
Citação de: DEVILLICA em 22 de Junho de 2020, 21:39
Citação de: Playah em 22 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: Kyoto em 22 de Junho de 2020, 21:31
Citação de: Playah em 22 de Junho de 2020, 21:07
E quando um jogador do Benfica andava a fazer videos de apresentação com a camisola de outro clube?

saudades.
De onde vem essa imagem?
Foi um leak de 19 de Junho do Félix a fazer o video de apresentação para o Atlético.
O negócio só se tornou oficial a 3 de Julho.
Pelo meio houve uns comunicados a dizer que não haviam nenhum tipo de negociações ou acordo.

Algo de normal no Futebol.


É tudo normal no futebol, até quando o presidente do clube vendedor aparece na foto com o jogador vendido a segurar a camisola do clube comprador.
Ai meu Deus, até onde chegou a cegueira...

Em Outubro os benfiquistas têm a palavra...

Por favor acabem-me de vez com estes discursos de que é normal do futebol. Isto de normal não tem nada. NADA. É vergonhoso... e são umas atrás das outras. Já chega disto. Que desespero. FDX.
Que coincidência estar ali o mendes. Ele nao teve nada a ver com esta transferência. Calhou ter ido a Paris comprar croissants

Miguel Caeiro

Citação de: Biscai@ em 22 de Junho de 2020, 21:47
Citação de: DEVILLICA em 22 de Junho de 2020, 21:39
Citação de: Playah em 22 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: Kyoto em 22 de Junho de 2020, 21:31
Citação de: Playah em 22 de Junho de 2020, 21:07
E quando um jogador do Benfica andava a fazer videos de apresentação com a camisola de outro clube?

saudades.
De onde vem essa imagem?
Foi um leak de 19 de Junho do Félix a fazer o video de apresentação para o Atlético.
O negócio só se tornou oficial a 3 de Julho.
Pelo meio houve uns comunicados a dizer que não haviam nenhum tipo de negociações ou acordo.

Algo de normal no Futebol.


É tudo normal no futebol, até quando o presidente do clube vendedor aparece na foto com o jogador vendido a segurar a camisola do clube comprador.
Ai meu Deus, até onde chegou a cegueira...

Em Outubro os benfiquistas têm a palavra...

Por favor acabem-me de vez com estes discursos de que é normal do futebol. Isto de normal não tem nada. NADA. É vergonhoso... e são umas atrás das outras. Já chega disto. Que desespero. FDX.

Há por aí fotos do presidente, a segurar camisolas, de atletas de alto gabarito, que tenham vindo para o Benfica, com um ar de igual felicidade?  :confused:

Isso é que deveria ser normal, não o oposto, digo eu, na minha ignorância e ingenuidade.

Esbutenado

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Junho de 2020, 20:56
20:48
Casas do Benfica 'presentes' no jogo com o Santa Clara
Uma das bancadas da Luz terá todos os nomes de espaços ligados às águias

Mesmo à porta fechada, o duelo entre Benfica e Santa Clara contará com a presença de todas as casas, filiais e delegações do clube um pouco por todo o mundo nas bancadas do Estádio da Luz.

A iniciativa, anunciada pelo clube encarnado esta segunda-feira, fará com que uma das tribunas do Estádio da Luz tenha todos os nomes destas embaixadas das águias, que apesar de não poderem estar presentes irão dar o seu apoio ao clube do coração. Ao todo, segundo as contas do Benfica, estarão representadas 298 Casas, Filiais e delegações nesta iniciativa.




Se havia duvidas que ele tem as casas totalmente controladas.... Isto fará mt diferença nas eleicões

O Vieira tem muitas casas do Benfica controladas, sem dúvida.
Os favores são muitos, desde bilhetes, visitas, viagens ao estrangeiro. Mas estes favores acabam por ser apenas para um número reduzido de pessoas. Há muita gente que frequenta casas do Benfica que já só quer é ver o Vieira fora do Benfica.
Não se deixem assustar por estes números de propaganda. Ele vai ter seguramente muitos votos das casas do Benfica, mas não é pelos votos das casas que ele ganha.
É continuar a convencer cada vez mais pessoas a votarem no RGS, nestas eleições esta cambada de incompetentes tem que sair do Benfica para sempre.

Motörhead

O Benfica tem que ter um Captitão Maia.

carvalho0407

o problema sao os votos das casas e filiais, porque por os benfiquistas a derrota era certa, por isso vieira controla tao bem as casas pelos votos.

diogoalves

Vieiristas ao ataque no Facebook. É o vale e Azevedo, és as pedras da calçada.
Referir hegemonia, feitos europeus é que está quieto. Porque será???

Vulcan

Citação de: carvalho0407 em 23 de Junho de 2020, 07:51
o problema sao os votos das casas e filiais, porque por os benfiquistas a derrota era certa, por isso vieira controla tao bem as casas pelos votos.

O grande problema está longe de ser esse. É um problema e é um nojo mas até agora nunca foi decisivo. Vamos ver este ano.

Alguém fez as contas nas ultimas eleições, contando que todas as casas e filiais votaram vieira, dava à volta de 5% dos votos se bem me lembro.

xiribiti

Citação de: Sóqueroganhar em 22 de Junho de 2020, 21:56
20:48
Casas do Benfica 'presentes' no jogo com o Santa Clara
Uma das bancadas da Luz terá todos os nomes de espaços ligados às águias

Mesmo à porta fechada, o duelo entre Benfica e Santa Clara contará com a presença de todas as casas, filiais e delegações do clube um pouco por todo o mundo nas bancadas do Estádio da Luz.

A iniciativa, anunciada pelo clube encarnado esta segunda-feira, fará com que uma das tribunas do Estádio da Luz tenha todos os nomes destas embaixadas das águias, que apesar de não poderem estar presentes irão dar o seu apoio ao clube do coração. Ao todo, segundo as contas do Benfica, estarão representadas 298 Casas, Filiais e delegações nesta iniciativa.

O Santa Clara como é delegação do Benfica vai estar presente na bancada a apoiar o Benfica, incentivando a conquista de mais três pontos e em campo a defrontar o Benfica, tentando gamar três pontos.

O outro também manda os fiéis para pyongyang

xiribiti


pedrompcosta

Citação de: diogoalves em 23 de Junho de 2020, 08:00
Vieiristas ao ataque no Facebook. É o vale e Azevedo, és as pedras da calçada.
Referir hegemonia, feitos europeus é que está quieto. Porque será???

Hegemonia? O porto do Vieira não pode ir à falência ... O seu salvador não vai deixar ...

SLBCARLOS

Citação de: divica em 23 de Junho de 2020, 00:19
Citação de: arriosta em 23 de Junho de 2020, 00:15
a mudança de planos, afirmando que afinal haverá europa para as modalidades, só mostra que estão borrados e farão de tudo para permanecer na mama...

se tiver que contratar jj, trazer reforços e o crl a 7, fará... tudo por mais 4 anos de saque!
já mudou o plano?
como e obvio.  os 10 anos a frente = ao sabor do vento.

xiribiti

De certeza que ontem se abriu champanhe na torre das antas