Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nog_ofloda

Pior merda que passou pelo Benfica! Nem o Vale matou o clube como este ser...

El Tacuara

Citação de: TFFS em 23 de Junho de 2020, 21:14
Lixo, excremento, imundo, lixeira humana, aterro sanitário, merda, nojo, burro, desonesto, ladrão, tricolor, ser odiável, aborto, esgoto, estúpido, palancho, monte, interesseiro, aproveitador, mentiroso, sem vergonha, impuro, asno, asqueroso, aldrabão, aselha, arrogante, atraso de vida, avarento, ave rara, aventesma, abutre, badameco, artolas, apanhado do clima, anormal, cabrão, bandido, bandalho, batoteiro, bastardo, boi, bronco, besta quadrada, caloteiro, canalha, casmurro, camelo, demente, depravado, desavergonhado, doente, desleal, devasso, ditador, desgraçado, egoísta, empecilho, emplastro, energúmeno, estupor, escroque, escumalha, estafermo, falso, falsário, fútil, gabarolas, gosma, grunho, hipócrita, idiota, imbecil, impostor, incapaz, incompetente, infeliz, infiel, imprudente, inútil, javardo, labrego, lacaio, larápio, mafioso, malfeitor, mentecapto, mula, narcisista, nódoa, nojento, nulidade, obtuso, oportunista, otário, odioso, palhaço, porco, rafeiro, ralé, reles, sabujo, sacana, sebento, seboso, sujo, teimoso, traidor, traiçoeiro, trapaceiro, urso, vadio, vagabundo, víbora, vigarista, vândalo, vendido, vígaro, xico esperto, zarolho


SAI DO BENFICA JÁ

Falta-me adjetivos para o teu post...usaste todos


danielpm

Citação de: nuno16577 em 24 de Junho de 2020, 00:17
Vai cair e com estrondo, ouçam o que vos digo.
A espiral negativa já não tem volta, estampou-se.
Eu quero acreditar em vocês, mas honestamente prefiro nem criar esperanças

Alexandre1976

#894304
Citação de: TFFS em 23 de Junho de 2020, 21:14
Lixo, excremento, imundo, lixeira humana, aterro sanitário, merda, nojo, burro, desonesto, ladrão, tricolor, ser odiável, aborto, esgoto, estúpido, palancho, monte, interesseiro, aproveitador, mentiroso, sem vergonha, impuro, asno, asqueroso, aldrabão, aselha, arrogante, atraso de vida, avarento, ave rara, aventesma, abutre, badameco, artolas, apanhado do clima, anormal, cabrão, bandido, bandalho, batoteiro, bastardo, boi, bronco, besta quadrada, caloteiro, canalha, casmurro, camelo, demente, depravado, desavergonhado, doente, desleal, devasso, ditador, desgraçado, egoísta, empecilho, emplastro, energúmeno, estupor, escroque, escumalha, estafermo, falso, falsário, fútil, gabarolas, gosma, grunho, hipócrita, idiota, imbecil, impostor, incapaz, incompetente, infeliz, infiel, imprudente, inútil, javardo, labrego, lacaio, larápio, mafioso, malfeitor, mentecapto, mula, narcisista, nódoa, nojento, nulidade, obtuso, oportunista, otário, odioso, palhaço, porco, rafeiro, ralé, reles, sabujo, sacana, sebento, seboso, sujo, teimoso, traidor, traiçoeiro, trapaceiro, urso, vadio, vagabundo, víbora, vigarista, vândalo, vendido, vígaro, xico esperto, zarolho


SAI DO BENFICA JÁ
Abécula,charolez,estupido,cavalgadura,candongueiro,farronca velha e canhestro

Sexta-Feira

Citação de: nuno16577 em 24 de Junho de 2020, 00:17
Vai cair e com estrondo, ouçam o que vos digo.
A espiral negativa já não tem volta, estampou-se.

Eu também acho que sim!

Vão ser meses negros a viver sobre um campeonato perdido. O fantasma do penta falhado vai aparecer.

Bateu com estrondo desta vez.

tazos

Anseio pelo dia que batas com as costas numa prisão!!!


Oscor78

Citação de: Alento em 23 de Junho de 2020, 23:52
Citação de: Oscor78 em 23 de Junho de 2020, 23:46
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:41
Boneco Pedro Guerra diz que isto ainda não acabou.

Concordo. Há muito pau para levar no cú ainda.
Claro que nao. Ainda da para acabar em 3 lugar
e ainda temos a taça para ser humilhados.
Acho que da para o sporting nos passar no jogo do alvalidl. AVE VIEIRA

Sexta-Feira

Se o RGS for inteligente vence estas eleições.

Mas tem de o ser...

aguia de prata

Luís Filipe Vieira e o Benfica estão muito bem! Ambos estão a contribuir para que não haja festa no Marquês e por esse País fora.Menos focos de COVID 19! Somos diferentes!
Ahhhhhhhhhh Grande BIGODAÇAS !!!!

Geovanni95

#894311
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=14679

Estávamos na época de 1996/97, o Benfica tinha como presidente Manuel Damásio, uma pessoa que apanha o Benfica na miséria em 1994 e que decide estragar ainda mais o clube, despedindo o treinador campeão, contratando outro treinador que fez o favor de correr com os melhores jogadores, e contratar jogadores duvidosos.

A sua 3ª época (96/97) começa com vários tiros pés, contratando navios de jogadores sem grande talento e contratando um treinador fraco. O Benfica acaba o campeonato sem brilho e sem nenhum titulo.

No jogo referido à 23ª Jornada e já muito afastado do titulo o Benfica joga contra o poderoso Salgueiros. Edgar faz o 1-0, mas de seguida o Salgueiros empata levando o jogo para o intervalo. Na segunda parte, com surpresa (ou não) o Salgueiros faz 1-2. O Benfica arregaça as mangas e vira o resultado para 3-2 a 8 minutos do minutos. Só que logo de seguida o poderoso Salgueiros vira o jogo para 3-4!! 3-4!! Onde é que eu já vi isto?!. Onde é que eu já vi isto!?

Era o "paradigma" que o clube tinha, devido à escassez de dinheiro. Jogadores fracos, muitos deles a custo zero e muitos deles a fazerem apenas meia dúzia de jogos para depois serem vendidos. Isto já para não falar de uma direcção de pandegos que não sabiam o que estavam lá a fazer.

Passados 23 anos o Benfica modernizou-se, tornou-se um clube com maior capacidade/competitividade de vencer títulos em todas as modalidades e para além disso com maior saúde financeira o que honestamente para mim não sei o que significa neste momento. Não sou hipócrita, nem tenho memória curta e agradeço o trabalho que Vieira e muitos dirigentes fizeram no clube em 17 anos, mesmo sabendo que muitos deles (ou todos) não têm a paixão pelo clube como têm os adeptos e que a maioria deles nem do Benfica são e que têm o número de sócio "martelado"

O Benfica a meu ver está perigosamente a colocar em segundo (ou último plano) aquilo para qual o clube nasceu: Ganhar jogos! Ganhar títulos!

Infelizmente para o clube é mais importante fazer negócios com os empresários certos, comissões, dar apertões de mãos a pessoas que prejudicaram o clube no passado, gastar dinheiro em betão, em Seixal, em Hotel Benfica, em Escola Benfica, em Comboio Benfica e outras merdas que deviam ser para segundo plano ou último plano.

Neste momento o Benfica, está-se a transformar numa pequena Venezuela ou Coreia do Norte, com um presidente a dizer as mesmas frases feitas em entrevistas para o canal do clube que apenas servem para fazer lavagens ao cérebro a pessoas que gostam de comer gelados com a testa.

O clube está a transformar-se numa pequena ditadura com o canal do clube a fazer propaganda ao presidente, em que não se pode criticar a direcção, tendo sempre os mesmos comentadores a masturbar o ego ao presidente.

O canal do clube se servisse realmente para defender o clube, teria convidado os candidatos à presidência do clube mesmo se as suas ideias fossem as mais descabidas. Nas anteriores eleições e com dois candidatos à presidência (Rangel e Bruno Costa Carvalho) não houve da parte do canal a intenção de criar debates. 

O que é grave neste momento é muita gente achar que Luís Filipe Vieira é o rei-sol! Que Luís Filipe Vieira é o fundador do clube e que pode desvalorizar a equipa ano após ano, e que pode apertar pescoços a sócios que estará sempre tudo bem.

Infelizmente para muitos basta dizer "Nem as pedras da calçada tínhamos" que a lavagem ao cérebro começa. Não sei o porquê de Luís Filipe Vieira referir sempre esse período negro do clube e comparar-se a ele. Assim também é fácil.

O Benfica modernizou-se e levantou-se graças a Vilarinho e Vieira, mas não foi fundado por eles.

Neste momento o clube está a transformar-se numa empresa em que muita gente que está dentro do clube está a criar raízes e a ganhar dinheiro sem mexer uma palha. Já para não falar que muitos deles usam o símbolo do clube para se "protegerem".

Hoje mais uma vez, as coisas correm mal desportivamente e culpa-se logo jogador A,B,C ou treinador como aconteceu com Rui Vitória (já critiquei sim) e Lage (que é o menos culpado). Pelos vistos Vieira não se pode criticar e nunca é altura certa para criticar. Então, quando se pode?

Falta benfiquismo e amor ao clube para mudar e para sermos melhores.

Em 1997 o paradigma era de que não temos dinheiro, logo não temos equipa de jeito, logo temos que nos habituar. Os dirigentes apesar de tudo faziam o esforço para ter um plantel com jogadores para várias posições apesar da sua incompetência. Por isso uma derrota estúpida por 3-4 era algo que não espantava.

Passados 23 anos, "temos uma saúde financeira invejável", "estamos 10 anos à frente dos rivais" e mais umas tangas. A equipa é desvalorizada ano após ano, não há esforço da direcção em reforçar a equipa e fala-se em paradigma de apostar no seixal.

Não é essa o paradigma. O paradigma é da chique-espertice e da filha-da-putice

Porque é que o paradigma é o da filha-da-putice? Por estes motivos:
- Foi em 1984 a uma final da Taça UEFA do Porto onde aceitou ser sócio do Porto através do convite de Pinto de Sousa
- Finais de 1988 e 1990 não sabes registos de Vieira e duvido que ele saiba quando aconteceram
- Foi assíduo espectador das Antas
- Se é assim tão benfiquista porque não existe grande histórias sobre o benfiquismo dele ou fotografias dele no estádio por exemplo
- Esteve presente alguma vez numa AG a defender os interesses do Benfica? Foi alguma vez voz critica de Vale a Azevedo como o RGS?
- Em 1991 porque não apareceu na entrega do emblema de Prata? Porque não pagava as quotas
- Nos anos 90 em que RGS denunciava aquilo que escrevi, Luis Filipe Vieira andou a desviar jogadores do Benfica para o Porto. Posso falar de Ovchinikov e Deco por exemplo (discutível)
- Teve o "azar" de falir com o Alverca.
- Teve o "azar" de ser sócio do Sporting e de dar umas braçadas nas piscinas de alvalade.
- Teve o "azar" de roubar um camião, quando era empresário
- Teve o "azar" de ter uma divida astronómica
- Teve o "azar" de ter ao seu lado José Veiga e este ser arguido naquilo que sabemos
- Teve o "azar" do seu motorista ser traficante de cocaína
- Teve o "azar" de andarem a traficar droga na Porta 18
- Teve o "azar" de ter ao seu lado Paulo Gonçalves condenado tal como o Veiga mas por diferentes motivos
- Teve o "azar" de apertar pescoço ao sócio do Benfica e não pedir desculpa

Desculpem o texto longo mas há coisas que me tiram do sério!

Tenho 24 anos de Idade, sou sócio há 24 anos e gosto sempre de me informar acerca do clube e de saber mais acerca do clube e agradeço muito ao meu pai e pessoas como o Bakero com os seus vídeos, Alexandre1976 e entre outros.

Hoje consegui mostrar algumas verdades ao meu pai sobre Vieira e consegui mudar-lhe a opinião que ele tinha. Ainda está reticente devido aos candidatos, mas está muito farto e cansado das mesmas caras e de falar em discursos milionários.

Aconteça o que acontecer desportivamente esta temporada é na minha opinião indiferente. O nosso campeonato será em outubro para tirar Luis Filipe Vieira do clube.

Vou deixar a loja por uns tempos e regresso perto das eleições


DD

Citação de: Oscor78 em 24 de Junho de 2020, 00:22
Citação de: Alento em 23 de Junho de 2020, 23:52
Citação de: Oscor78 em 23 de Junho de 2020, 23:46
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:41
Boneco Pedro Guerra diz que isto ainda não acabou.

Concordo. Há muito pau para levar no cú ainda.
Claro que nao. Ainda da para acabar em 3 lugar
e ainda temos a taça para ser humilhados.
Acho que da para o sporting nos passar no jogo do alvalidl. AVE VIEIRA
Só te enganaste porque o jogo é na luz

Dr. Indy

Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2020, 00:02
"os miudos da equipa B se jogassem juntos na primeira divisao eram candidatos ao titulo"


continuem crlh, continuem a votar no verme

Com o Benfica B actual que está a lutar para se manter nas divisões secundárias, o Benfica seria Campeão Europeu facilmente!

Luís Filipe Vieira "O Génio" - 2020