Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Xanghai


TFFS

Odeio-te tanto. Trabalho, estudo, tenho uma família que amo e um namoro que quero levar para a frente mas mesmo que tudo corra bem só descanso quando TU E OS TEUS COMPINCHAS DO CLUBE SAIREM

Sexta-Feira

#894287
Sejam homenzinhos!

Destituição agora não faz sentido! Ninguém vai apoiar isso assim!

Este ditador e ladrão tem de sair em Outubro! Com as coisas bem feitas.

Que a perda deste campeonato não seja em vão! 

DD

Citação de: Xanghai em 24 de Junho de 2020, 00:12
Vais cair seu cão!!!!
Realmente, so mm se cair da cadeira como o outro!!!

andymc

Para aqueles que acham que o Benfica tem 17 anos de vida, ouçam o "Benfica de Quarentena" com o Valdo, Mozer, Paneira, Toni, Aldair, Sheu, Ricardo Gomes, Isaías, Carlos Manuel e Simões.

Vocês sabem lá o que é (era) o Benfica!

Partouze

o DSO dorme que nem um bebé.... tem mais filhos ele para o SLB pagar o casamento ?

odistraido


andoaleme

Citação de: El Tacuara em 24 de Junho de 2020, 00:01
Citação de: andoaleme em 23 de Junho de 2020, 23:56
Citação de: vieirah2 em 23 de Junho de 2020, 23:47
Jaime Carcella de Abreu agora na Sportv+:

"O Benfica precisa de uma chicotada mas não é necessariamente do treinador"

Meia palavra bastou.
O Jaime Canella de Abreu é Vieira até à medula, deveria estar a referir-se aos jogadores, jamais se referirá nesses termos ao rei sol.
Citação de: andoaleme em 23 de Junho de 2020, 23:56
Citação de: vieirah2 em 23 de Junho de 2020, 23:47
Jaime Carcella de Abreu agora na Sportv+:

"O Benfica precisa de uma chicotada mas não é necessariamente do treinador"

Meia palavra bastou.
O Jaime Canella de Abreu é Vieira até à medula, deveria estar a referir-se aos jogadores, jamais se referirá nesses termos ao rei sol.

Se isso é verdade é da maneira que não vejo mais o único programa que perdia algum tempo a ver (passe o pleonasmo). E mesmo assim era qd fazia zaping e estava a dar.

Se é Vieirista então não é Benfiquista.
Assistias e ainda não tinhas dado conta do seu apoio incondicional ao rei sol, surpreende-me. Veremos se não integrará a comissão de honra de Vieira este ano.

Sylphs

Andam fortes na censura mas não me vão calar!

São precisos 10 mil votos para convocar uma AG extraordinária!


Agradeço à moderação que se deixe de merdas e reabra o tópico!

vermelhoftw

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Junho de 2020, 00:12
Sejam homenzinhos!

Destituição agora não faz sentido! Ninguém vai apoiar isso assim!

Este ditador e ladrão tem de sair em Outubro! Com as coisas bem feitas.

Que a perda deste campeonato não seja em vão!

ate concordaria se a propaganda nao fosse ao nivel do estaline...e de certeza que vai tentar aldrabar as votacoes de alguma forma...nao e a bem e a mal caralho este bandido tem de sair

Red2802

Citação de: TFFS em 23 de Junho de 2020, 21:14
Lixo, excremento, imundo, lixeira humana, aterro sanitário, merda, nojo, burro, desonesto, ladrão, tricolor, ser odiável, aborto, esgoto, estúpido, palancho, monte, interesseiro, aproveitador, mentiroso, sem vergonha, impuro, asno, asqueroso, aldrabão, aselha, arrogante, atraso de vida, avarento, ave rara, aventesma, abutre, badameco, artolas, apanhado do clima, anormal, cabrão, bandido, bandalho, batoteiro, bastardo, boi, bronco, besta quadrada, caloteiro, canalha, casmurro, camelo, demente, depravado, desavergonhado, doente, desleal, devasso, ditador, desgraçado, egoísta, empecilho, emplastro, energúmeno, estupor, escroque, escumalha, estafermo, falso, falsário, fútil, gabarolas, gosma, grunho, hipócrita, idiota, imbecil, impostor, incapaz, incompetente, infeliz, infiel, imprudente, inútil, javardo, labrego, lacaio, larápio, mafioso, malfeitor, mentecapto, mula, narcisista, nódoa, nojento, nulidade, obtuso, oportunista, otário, odioso, palhaço, porco, rafeiro, ralé, reles, sabujo, sacana, sebento, seboso, sujo, teimoso, traidor, traiçoeiro, trapaceiro, urso, vadio, vagabundo, víbora, vigarista, vândalo, vendido, vígaro, xico esperto, zarolho


SAI DO BENFICA JÁ

Alimária.

78Alexandre

Citação de: Sylphs em 24 de Junho de 2020, 00:02
APAGARAM o tópico das eleições antecipadas! Que merda é esta?! E depois querem que não achemos que estão coniventes com a direcção? ?!?!!?
Parece que a moderação juntou esse tópico ao das eleições. O tópico da Assembleia  Destituitiva é que parece que vai continuar fechado eternamente...

El Tacuara


nuno16577

Vai cair e com estrondo, ouçam o que vos digo.
A espiral negativa já não tem volta, estampou-se.

Nramos

Eu já nem tenho vontade de discutir o Benfica. É este o legado de vieira