Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ClaudioCaniggia

1000 milhões em vendas nos últimos 10 anos e estamos 30 anos à frente de todos os outros.
É só recordes atrás de recordes.







Apoiem garotões abutres.




O Vale e Azevedo roubou 4 milhões ao Benfica mas um dia iremos descobrir que este tipo roubou 15x mais do que o VA.

franciscoafonso

Quanto menos ele fala mais tenho a certeza que tenho vindo a dizer desde as últimas três semanas de que se vai demitir para antecipar eleições.

RedWinner

Citação de: Diogo.Cris em 24 de Junho de 2020, 13:13
Não temos possibilidade de fazer com que as eleições sejam antes de outubro?

edit


cristiano_1904


Holmesreis

Citação de: franciscoafonso em 24 de Junho de 2020, 13:30
Quanto menos ele fala mais tenho a certeza que tenho vindo a dizer desde as últimas três semanas de que se vai demitir para antecipar eleições.
É uma estratégia que utilizou no passado, mas em contexto diferente.
Desta vez, pode sair-lhe pela culatra.

Barcelense1994

Citação de: ZICKLER em 24 de Junho de 2020, 13:08
O RGS num frente a frente rebenta com o Vieira.

Se o Vieira aceitar vai ser o descalabro

Debate RGS-Vieira na BTV, moderado pelo Guerra.

Pergunta para RGS:" Senhor Rui, a que partir de momento é que você começou a odiar o Benfica? Porque tanta ataca, sem razão, o pai do fundador do Benfica moderno."
Pergunta para Vieira: "Senhor presidente, quando você estava nos camarotes das Antas com o senhor Pinto da Costa, que lições aprendeu dele em como se tornar um bom presidente do Benfica?"

Acho que assim Vieira aceitava.

ricardofslp

Está comunicado do temos que seguir em frente e apoiar é a gozar com a nossa cara.
Ide todos para o caralho que os foda....
Nojo disto

GiiB_10

Citação de: franciscoafonso em 24 de Junho de 2020, 13:30
Quanto menos ele fala mais tenho a certeza que tenho vindo a dizer desde as últimas três semanas de que se vai demitir para antecipar eleições.
Não me parece que desta vez opte por essa jogada.

O único escape dele, vai ser a próxima pré-época, onde não olhará a meios, para manter o lugar.
Ao antecipar eleições, e com esta pouca vergonha toda a acontecer, bem fresca na cabeça dos Benfiquistas, era arriscar demasiado.
E com o medo que ele tem de sair de lá, nunca se iria arriscar.

nog_ofloda

Ontem houve jogo?! Ganhamos?!

Ou está a aparar os grandes tomates que tem?

Isto também só prova que temos um bando de sanguessugas no clube. Ninguém se demite perante esta mediocridade.

Vão para o caralho esses senhores! Não merecem merda nenhuma!

cristiano_1904

Citação de: af10 em 24 de Junho de 2020, 13:32
Este comunicado é a mandar-nos todos para o caralho, não é?
Uma vergonha, tentar justificar o facto de parecermos o desportivo das aves nos últimos tempos.

L1968


220373

o RGS???


Não duvido que seja Benfiquista e que sofra com isto tudo, mas é o típico gajo que fez um curso de direito, se pendurou num partido político e fez a vida a partir daí sem nunca ter feito ou conseguido nada de relevante que se conheça

Black Skulls

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2020, 13:31
Quem votar neste gajo é burro.
Pior que isso. Quem votar neste gajo é cristãolagarto69.

Anti-fffheoruxismo

Nao consigo descrever o quanto me senti insultado com o comunicado...
O mais incrível, é que apesar do atestado de estupidez passado pelo site oficial do clube, a maior dos adeptos vai na cantiga.

Isto corre é o risco de tomar proporções como nunca vi.. se for para a queda do Vieira, é bem.

alsohugo

Citação de: 220373 em 24 de Junho de 2020, 13:35
o RGS???


Não duvido que seja Benfiquista e que sofra com isto tudo, mas é o típico gajo que fez um curso de direito, se pendurou num partido político e fez a vida a partir daí sem nunca ter feito ou conseguido nada de relevante que se conheça

É deixar estar o LFV...