Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nirvana_87

Oh Rei Sol, o Lage ainda vai dar o treino esta manhã??  :rir:

- Ora então bom dia (Lage - "toscos, daqui não saio enquanto não me pagarem até ao último centimo, vão ter que me aturar".)

- Bom dia (reacção dos jogadores, "fdx este Panda ainda não foi dar uma volta?" oh Samaris anda cá aturar a ave rara")

- Bom dia Bruno (Ruizinho e Tiaguinho indignados - "estamos fodidos, o gajo quer encher os bolsos")

- Bom trabalho Bruno (Vieira - "como foste capaz? dei te tudo e agora fazes isto e nâo me deixas ir buscar o meu salvador JJ".)

78Alexandre



Afirmar que Lage era o treinador do projecto deixou te (ainda mais) entalado, mesmo perante aqueles que sempre te apoiaram. Pela primeira vez vais a eleições contra um candidato forte. Estás desesperado.

Desconfio que a vai dar porcaria um gajo que afirma que não percebe nada de futebol escolher o próximo treinador do Benfica. Mas se isso ajudar a tirar-te do poleiro, que assim seja.

Josh

Mais um treinador de "gabarito reconhecido".

Corrido do Everton que fez forte investimento, deixando-o em zona de despromoção.


BENFICA76

O que vai acontecer esta madrugada/manhã?

A - luzinhas despede lage

B - luzinhas vê luzes e mantém lage

Dr. Indy

Não percebo bem este ódio ao Marco Silva. Eu acho que ele é um bom treinador.

SLBCARLOS

Citação de: BENFICA76 em 25 de Junho de 2020, 03:54
O que vai acontecer esta madrugada/manhã?

A - luzinhas despede lage

B - luzinhas vê luzes e mantém lage

SLBCARLOS

Citação de: Dr. Indy em 25 de Junho de 2020, 04:10
Não percebo bem este ódio ao Marco Silva. Eu acho que ele é um bom treinador.
flop

SLBCARLOS

Citação de: FaithNoMore em 25 de Junho de 2020, 01:39
Vieira quer Jesus
Tiago Pinto e Rui Costa querem Marco Silva
Eu queria o Allegri ou o Pochettino
o Tiago pinto passa a ser um Zé ninguém com o JJ como aconteceu com o carraça. Isso é óbvio e por isso ele não o querer faz tudo sentido.

Já Rui Costa não acredito porque aquela imagem dele no banco com JJ no último jogo da época aonde supostamente o JJ diz que não vai continuar, vê-se na reação dele que nem queria acreditar.

Para mim DSOs Tiago pintos devem ser quem não quer o JJ por razões óbvias. 

Aguia31

Estás nas vossas mãos mudarem a histório do Benfica! Não se demitam da vossa responsabilidade no dia das eleições do Benfica!!!

Dr. Indy


sardao

Se ele for buscar a merda do Marco Silva vou ser expulso do fórum. Se é entre ele e o JJ, dá 20M ao cavalo branco fdx

Il Capitano

A nossa classificação na segunda volta é o 7 lugar.

Obrigado pela vergonha.

alves6

O palhaço podes mandar embora o treinador mas o maior cancro és tu

Kyoto

Depois de 3 ou 4 janelas de oportunidade para mandar embora o lage e salvar o campeonato, so quando este esta definitivamente entregue é que decide mudar.

Nao ha pulso, nao ha visão, nao ha nada. Em Outubro tem de cair