Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

1979

Citação de: Biscai@ em 25 de Junho de 2020, 00:35
RGS acabou de desarmar o Vieira em relação ao Jorge Jesus. Vieira está mesmo sem soluções, não vai ser o Marco Silva que o vai salvar... apesar do Marco Silva ser muito superior ao Lage, é que nem tem comparação, talvez ainda desse para conquistar a Taça de Portugal.

Marco Silva é uma espécie de Quique Flores português...

Vieira está em queda livre.
A mensagem já não entusiasmo.

Só um treinador de projeção mundial como, por exemplo, Allegri, ou Pochettino poderia galvanizar a nação benfiquista.

Harlem

Onde está esse último texto do RGS? Estou cheio de sono e com preguiça de procurar, alguém me linka sff?

Yuri_SLB

Citação de: 1979 em 25 de Junho de 2020, 00:48
Citação de: Biscai@ em 25 de Junho de 2020, 00:35
RGS acabou de desarmar o Vieira em relação ao Jorge Jesus. Vieira está mesmo sem soluções, não vai ser o Marco Silva que o vai salvar... apesar do Marco Silva ser muito superior ao Lage, é que nem tem comparação, talvez ainda desse para conquistar a Taça de Portugal.

Marco Silva é uma espécie de Quique Flores português...

Vieira está em queda livre.
A mensagem já não entusiasmo.

Só um treinador de projeção mundial como, por exemplo, Allegri, ou Pochettino poderia galvanizar a nação benfiquista.
Por mim até podia trazer o Guardiola,é para cair em Outubro e é uma pena n cair já

sergio19azb


Hocuspocus

#895849
Citação de: Biscai@ em 25 de Junho de 2020, 00:41
Que confusão este Benfica de Vieira. Que Vieirada. FDX!

Confusão? Ele já anda a pensar nisto há que tempo. Há umas semanas foram estas as suas declarações:

Citação
" Luís Filipe Vieira tem bem presente quem vai estar no comando técnico do Benfica na próxima época. «O Bruno Lage fez um trabalho fantástico contra todas as expetativas que as pessoas tinham em relação a ele. Este ano começámos muitíssimo bem e aconteceu-nos o percalço, mas um percalço a sério: em oito jogos só ganhámos um, salvo erro, ou perdemos sete pontos. Estou satisfeito com o trabalho que ele tem feito no Benfica. É o treinador ideal para o projeto que temos. Vai continuar, independentemente de ser campeão. Só se tivermos um caso... no Benfica às vezes passam-se coisas que às vezes nem nós percebemos porquê. Mas o Bruno Lage é dedicado, tal como a sua equipa. (...) Passou-se ali um período quente, em que não estivemos à altura da camisola do Benfica, mas de certeza que eles vêm preparados para ganhar estes onze jogos», disse o presidente dos encarnados em entrevista à BTV.

Vieira falou ainda sobre as notícias recorrentes que dão conta de um eventual regresso de Jorge Jesus ao Benfica. Um cenário no qual o dirigente das águias não descartou por completo, mas no qual não está a pensar para já.

«Eu sou amigo do Jorge, tirando aquele ano em que andámos um bocado picados. Tenho uma grande relação com ele, sou muito amigo dele e é um grande treinador. Não poderei dizer que desta água nunca beberei: se eu estiver cá mais uns anos, não posso dizer que não voltará. (...) Deixou uma marca grande no Benfica, ganhou muitos títulos, é um grande profissional, teve um modelo de jogo que galvanizou muito os sócios do Benfica e penso que aquele período da saída do Benfica está ultrapassado. Mas neste momento não existe nenhuma conversa. Bruno Lage é o melhor treinador para o Benfica», concluiu.

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/luis-filipe-vieira/vieira-garante-lage-na-proxima-epoca-e-nao-descarta-regresso-de-jesus
"

Frisou os aspectos positivos do JJ até à exaustão e fez questão de dizer que as desavenças do passado foram ultrapassadas.

Bigode do Toni

Eis o Benfica de Vieira:

- Nenhum candidato presta e são todos o próximo Vale e Azevedo, melhor manter o Vieira
- Nenhum treinador presta, só o Jesus pode salvar o Benfica.

Mas vocês já perderam a noção da grandeza do nosso clube? Parece que somos o clube da terrinha que não consegue atrair ninguém.

Nós somos o Benfica caralho. Mais coragem e atitude nessas sugestões, se nem os adeptos conseguem dar nomes diferentes, como é que a direção o fará?

78Alexandre

Tanto Vieira como Lage têm de ser corridos o mais rapidamente do Benfica.

Mas entre mais 4 anos de Vieira a presidente ou 4 anos de Lage a treinador, preferia claramente esta segunda hipótese.

É mais importante mudar de presidente do que de treinador.

Que Outubro seja um mês de mudança.

pmmp20

isto vai ser JJ com o Luisão de adjunto.

BENFIKA

O Vieira já veio minar o SerBenfiquista?? O Site está todo marado  :estrelas:

sergio19azb


FaithNoMore

Vieira quer Jesus
Tiago Pinto e Rui Costa querem Marco Silva
Eu queria o Allegri ou o Pochettino

Coringa

um presidente que diz a boca cheia que não percebe nada de futebol , a ter a decisão de quem é o próximo treinador da equipa principal ,  ignorando a opinião de tudo e todos

estamos entregues aos bichos

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 17:22
Nos próximos 4 meses há muito bot que por aqui vai entrar. O objectivo é apenas um, desconversar. Retirar o foco do essencial. Não devemos dar palco aos bots.

"acho que votarei em branco"

vermelhao_33

Citação de: FaithNoMore em 25 de Junho de 2020, 01:39
Vieira quer Jesus
Tiago Pinto e Rui Costa querem Marco Silva
Eu queria o Allegri ou o Pochettino

Eu quero que saia todos do Benfica.

Blitzer

Marco Silva ? lol

Quando o nível subiu (Everton) começou logo a patinar!

Citação1.28 - Marco Silva's points-per-game average of 1.28 is the lowest of any Everton manager in the Premier League since Walter Smith between July 1998 to March 2002 (1.15). Dismissed.