Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JonSnow

#895875
Luigi, já nos conhecemos há tempo suficiente para te tratar assim, és o verdadeiro Luisão, aquele Luisinho que existe em todos os grupos de amigos que está sempre a cravar um cigarro á malta, e depois nunca tem quando um amigo pede. Na loucura, ofereces a ponta, pensando que cometes um acto de suprema generosidade.
Mas, luís, com L minúsculo, das muitas coisas que fazes que me metem nojo e me envergonham, talvez esta de se andar a fazer pactos com rivais seja a que mais mexe comigo. Porque talvez tu, não sentindo o clube como nós sentimos, talvez tu, não tendo a memória colectiva que nós temos, aches que fazer pactos com quem nos roubou, prejudicou, gozou e tentou destruír seja algo nobre. Não é, meu senhor. Não é.
Se eu estivesse no teu lugar, garantidamente que o único pacto que faria seria com os Benfiquistas. Seria um pacto de que seja em que modalidade for, em que campo for, do futebol á pelota basca, seja na Luz ou no Camp Nou, o Benfica iria sempre jogar para ganhar. Seria um pacto em que deixaria bem claro a todos que a exigência começa no topo. Talvez devesses, Luigi, ler Sun Tzu, para entenderes que o general que tem tenentes de merda e um exército de merda se arrisca a perder todas as batalhas. Fica a digo, caro. Mais : o pacto que faria com os Benfiquistas seria de nos tornar muma força de tal modo poderosa cá dentro - e com o tempo lá fora - que quem jogasse contra nós já entrasse derrotado em campo. (Pega lá no Sun Tzu, amigo. Vais ver que vais gostar.)
O pacto que faria com os Benfiquistas seria um em que diria cabalmente que NÃO! NÃO NOS ESQUECEMOS DE TODAS AS INDIGNIDADES QUE OS RIVAIS NOS INFLIGIRAM.
Lembras-te, Luís, quando andávamos na merda e os viscondes nos vieram roubar jogadores? Eu lembro. Lembras-te, Luís, quando tiveste a mesma possibilidade de o fazer e ficaste a comer maçã desidratada no sofá? Eu lembro.
Lembras-te, Luís, de quando o teu scouting andava a fazer um belo trabalho a descobrir jogadores que acabavam sempre no teu maior rival, porque tínhamos um portista a trabalhar para esse efeito? Eu lembro.
Pactos, Luís? Com escumalha que espezinhou o Sport Lisboa e Benfica? Com pulhas e biltres que depauperaram a nossa gloriosa e centenária instituição? Pactos? Com criminosos que se deleitam em difamar e distorcer a imagem que durante décadas e décadas construímos?
Estou a chegar ao ponto em que tudo isto me dói mais do que devia. Não me consigo lembrar, honestamente, quando comemorei um golo com aquele sentimento que me enchia o coração.
Sinto a resignação a este destino de mediocridade a tomar conta de mim, Luís.
É pena que não queiras fazer pactos com os Benfiquistas, para o Benfica, e pelo Benfica.
Já alguma vez imaginaste o que poderíamos ser se o fizesses? Pois, eu sei bem que não.

SLBCARLOS

Citação de: Il Capitano em 25 de Junho de 2020, 06:14
A nossa classificação na segunda volta é o 7 lugar.

Obrigado pela vergonha.
achas que ele tem vergonha. Ele quer la saber em ganhar títulos, ele quer é negociatas e comissões.

Apenas se importa em ganhar de vez em quando para ir-se mantendo no poleiro.   

Ainda é gajo para vir dizer que não devia-mos ter sido tetra campeões porque agora estamos muito exigentes e queremos ganhar sempre.

SLBCARLOS

Citação de: sardao em 25 de Junho de 2020, 05:46
Se ele for buscar a merda do Marco Silva vou ser expulso do fórum. Se é entre ele e o JJ, dá 20M ao cavalo branco fdx
💯💯💯💯💯💯
:bow2: :bow2: :bow2:

GoloDeLetra

Estou com medo do que vai ser anunciado hoje.

glorioso41

Já toda a gente sabe que vamos levar com o Castro, e dito por alguém que lá esteve dentro.

CPA

Com a saída do Lage, venha quem vier, é não perder o foco do essencial: falta o Vieira.

SLBCARLOS

Citação de: glorioso41 em 25 de Junho de 2020, 06:43
Já toda a gente sabe que vamos levar com o Castro, e dito por alguém que lá esteve dentro.
dassssss. Pro cara.... 
Mais do mesmo.

SLBRulez

Citação de: Dr. Indy em 25 de Junho de 2020, 04:10
Não percebo bem este ódio ao Marco Silva. Eu acho que ele é um bom treinador.
Eu que já o quis, está farto de falhar, por isso o pessoal não o quer.

xiribiti

Citação de: Coluna The Great em 24 de Junho de 2020, 20:35
Estas completamente perdido

Oxalá nunca mais encontrasse o caminho para o estádio da Luz

piwo

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Junho de 2020, 06:40
Estou com medo do que vai ser anunciado hoje.

Se fosse a prisao deste tipo era a unica coisa que me deixava descansado.

xiribiti


TiagoSLB_10

Citação de: glorioso41 em 25 de Junho de 2020, 06:43
Já toda a gente sabe que vamos levar com o Castro, e dito por alguém que lá esteve dentro.
O Luís Castro? Se for não fico nada triste, atendendo a que o Vieira só iria buscar um português, é claramente umas das 3 melhores opções (a par do JJ e do Paulo Fonseca)...

xiribiti

Citação de: Kyoto em 25 de Junho de 2020, 06:36
Depois de 3 ou 4 janelas de oportunidade para mandar embora o lage e salvar o campeonato, so quando este esta definitivamente entregue é que decide mudar.

Nao ha pulso, nao ha visão, nao ha nada. Em Outubro tem de cair

Ele primeiro tinha de garantir o título ao porto

Motörhead

Citação de: Dr. Indy em 25 de Junho de 2020, 04:10
Não percebo bem este ódio ao Marco Silva. Eu acho que ele é um bom treinador.
Também não percebo. Ja demonstrou qualidade la fora. Jovem, raçudo, tem os tomates no sitio. É o oposto do Vieira, por isso não virá.

diogoalves

Que o Lage não tem mãos para esta viola já toda a gente sabia, menos a estrutura 10 anos à frente.
O bode expiatório para o fracasso da época já foi arranjado. Que o principal culpado de tudo isto não passe pelos pingos da chuva em outubro é o que mais desejo.
Amanhã e as eleições em outubro serão dos dias mais importantes deste clube fundado em 1904 e não em 2003.
Eu farei a minha parte. Faz a tua!
:bandeira2: