Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lonstrup

Citação de: Biscai@ em 25 de Junho de 2020, 12:30
Citação de: rotepa em 25 de Junho de 2020, 12:17
Não compreendo porque é que a entrada  do Ziv foi mal vivida pelo Vieira.
Só assim o consegue despachar, qual é o problema?
E eu nem quero que saia o rapaz.
Porque ele gosta de mostrar que é ele que manda. Lage sentiu estar sozinho, já percebeu que o estão a cozer em lume brando e então fez esta afronta à direcção e meteu o Zivkovic em campo, tentando provocar uma reacção na direcção para o despedirem e lhe pagarem a indemnização. Mais uma vez o problema é a indemnização, se não houvesse esse problema o Lage já tinha sido despedido. Vieira está a fazer todos os possíveis para o Lage apresentar a demissão e o Lage está a fazer de tudo para ser despedido... enquanto isso o Benfica definha em campo. Já se passou o mesmo com o Rui Vitória. Foi igualzinho e só quando o Benfica arranjou clube nas arábias para o Rui Vitória ir ganhar o triplo, o Rui Vitória aceitou sair sem ser indemnizado. Essa foi a verdadeira luz que na altura o Vieira viu naquela malograda noite de vergonha que adiou a saída do bombo no Benfica por mais um mês.

Basta estar atento ao modus operandi desta direcção do Benfica para perceber como funcionam... o problema novo desta vez é que estamos em ano de eleições e a conjuntura mudou porque Vieira está encostado à parede e está obrigado a tomar uma decisão que lhe pode custar a cadeira do poder. Se Vieira falha agora na escolha do treinador tem queda pela certa em Outubro e ele sabe disso... por isso quer o Jorge Jesus, um treinador que a nível de qualidade ele sabe que não lhe falharia, o problema é o problema do passado que não foi esquecido por muitos benfiquistas, ou seja, não é uma decisão consensual. Eu diria que neste momento Vieira não sabe o que fazer. Está com medo. Mas vamos ver...
e jesus a vir e não ganhar, ainda pior é para vieira

Red_turtle

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Junho de 2020, 12:20

O Benfica queria despacha-lo e provavelmente o jogador não quis sair e por isso o Lage teve ordem para encosta-lo...

Entretanto a situação para o Lage piora, ele não gosta de algumas coisas que se passaram e decide fazer uma afronta à Direcção e colocar o Zivkovic em campo para desmascarar a Direcção.

Assim já gosto do lage

Pena nao ter espinha para o ter feito mais cedo, agora deve estar arrependido de ser cobarde perante o patrao que mais cedo ou mais tarde o iria entalar

George_Mcfly

Citação de: Biscai@ em 25 de Junho de 2020, 12:17
Citação de: MBACANO em 25 de Junho de 2020, 12:01
Sa foda...
Já estou em modo Tiririca...
Vou eu para Treinador!
Garanto que ponho aqueles mimados na ordem!
Pode ser Presimente?
Sinceramente não gosto da conversa dos jogadores mimados, faz-me lembrar o ataque a Alcochete... os adeptos lagartos também viraram as baterias para os jogadores quando o problema era da direcção. O Sporting na altura tinha bom plantel e bom treinador e a equipa não rendia dentro de campo muito devido à liderança de Bruno de Carvalho.

A meu ver é importante perceber que com a actual conjuntura do Benfica, nem com jogadores e equipa técnica de melhor qualidade se conseguia fazer melhor, é verdade que o Benfica tem um plantel desequilibrado, principalmente na defesa, mas todos os jogadores não estão a render nem metade do que podem render e isso deve-se muito a um planeamento desportivo absurdo, incompetente e de pura sabotagem.

Vieira é o principal responsável por o que se está a passar. Ponto.

Lage foi escolhido por Vieira e o que se vê em campo são os jogadores completamente perdidos, sem dinâmicas de jogo colectivo, sem saber defender e atacar, sem mostrar trabalho nas bolas paradas e contra isto podes meter lá para dentro um ou dois grandes jogadores que os resultados são os mesmos. Não rendem. Não é uma questão se serem mimados ou não, simplesmente não rendem, não sabem como ou para onde correr... não é por acaso que as últimas grandes contratações do Benfica têm sido um fiasco, a culpa tem sido mais da conjuntura em que são inseridos do que da qualidade dos próprios jogadores.

A meu ver é importante perceber que o projecto de Vieira chegou ao fim, revelou-se um fiasco e os resultados estão à vista em todas as modalidades. Não é só no futebol que a visão do sr. Vieira mostrou estar errada, também nas modalidades ditas amadoras os resultados têm sido muito fracos. Todo o projecto caducou, finito... os benfiquistas têm a palavra em Outubro.

Tens razao quando falas que a culpa é da direcção.

Mas não esquecer que dps do raspanete do BdC ganharam uma boa quantidade de jogos.

A culpa tem de ser partilhada. Os jogadores tb fazem a cama aos treinadores, até o Futre (um dos melhores de sempre PT) admitiu isso ontem e indirectamente disse que tb é um dos problemas do Benfica.

Isto tudo resolvia-se com um Lider que amasse o clube

RVS

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Junho de 2020, 12:20

O Benfica queria despacha-lo e provavelmente o jogador não quis sair e por isso o Lage teve ordem para encosta-lo...

Entretanto a situação para o Lage piora, ele não gosta de algumas coisas que se passaram e decide fazer uma afronta à Direcção e colocar o Zivkovic em campo para desmascarar a Direcção.
E para que a afronta fosse total o laje convence o RCosta a aparecer aos beijinhos ao Ziv antes de entrar. Este laje afinal não é tão anjinho como parece.

darth vader

Ocorreu-me uma ideia, provavelmente já tenha sido falada aqui, sobre o LFV não ter cortado os salários com a pandemia. Será que pode ter sido para ter justificação para não cortar os salários dos administradores? (se é que estes não foram cortados, sinceramente não sei)

É que se assim foi, a verdade é que, que moral tinha ele para cortar os salários dos jogadores se não cortasse os salários dos amigos?

Semper_SLB

A merda de balneário que temos foi criada pelo presidente.

Tem de sair porque só nos traz problemas neste momento.

78Alexandre

Somos uma autêntica paródia.

Após mais um mau resultado, dá-se um dia de folga aos jogadores. Decide-se nesse dia que o treinador não tem condições para continuar mas é ele que orienta o primeiro treino pós derrota com o Santa Clara ao fim de dois dias.

Já não deve faltar muito para o iluminado que dá nome a este tópico venha dizer que viu uma luz e Bruno Lage vai continuar como treinador.

Metes tanto nojo

Vitor21

*SLB*4EVER

O ideal é trocar so no dia de jogo. Se nao o porto ainda escorrega e perde o campeonato ou o crl. Nao arrisques ngl.

RVS

Vejo aqui muita opinião de que a culpa ou é do Laje ou é do Vieira ou é do Pizzi e os restantes mimados.

A principal culpa para começar é da estrutura encabeçado pelo Vieira. O Benfica não pode andar ao sabor de nenhum treinador mas muito menos pode andar, como anda, ao sabor de um presidente que nada percebe de futebol e de um empresário seja ele quem for.

O plantel foi feito sem nexo nenhum, a política desportiva não faz sentido. os miúdos laterais se têm tido a sorte de fazer uma época inteira emprestados estariam muito mais preparados para entrar neste plantel. Svilar tem um potencial tremendo mas devia estar a jogar na primeira liga. O Ody se se lesiona não temos ninguém para o substituir. Não há um extremo vertical que possa entrar e abrir o jogo.

Dyego Sousa??? Para que?

Etc...

Isto é culpa do treinador mas tb é culpa, e muito, da estrutura.

A culpa depois é também de um treinador que infelizmente não se mostrou a altura do Benfica quer no discurso, quer na gestão do grupo, quer no treino. O ano passado já havia sinais preocupantes mas desculpáveis visto não ter começado a época e não ter um plantel escolhido por si.

Este ano mostrou não ser capaz de aproveitar Tomás, Weigl e Samaris. Não foi capaz de evoluir Jota, Florentino, Ferro. Não foi capaz de se impor em nenhum mercado.

A terceira jornada já as equipas tinham percebido como parar este Benfica mas como foi ganhando neste campeonato da treta nada mudou. Com rafa, Pizzi, Vinicius em forma quase que nem é preciso treinador para ganhar aos pequenos em Portugal.

Taticamente qq treinador põe em cheque este Benfica.

Treino zero: bolas paradas, perdas de bola, segundas bolas...

Precisamos de mudança. Chegou o fim da linha para esta estrutura. O laje e o que o Benfica joga são o sintoma mas não são a doença.

TFFS

Porque se preocupa mais com negócios do que em tentar rentabilizar um ativo.

Mas o Vieira lá sabe alguma merda? O treinador manda (ou devia) na equipa A. Não tem de andar com jogadores impingidos nem não colocar jogadores por capricho do dono.

Vieira mais uma vez a contribuir para tudo dar merda. Só desautoriza as decisões do treinador.

SimaoMiccoli

Tiveram folga depois depois daquela humilhação?

:rir:

Nem no sporting.

Eu já nem sei quem é que está a fazer a cama a quem... Acho é que se estão todos a cagar para isto e querem é ir de férias para as Caraíbas.

cernache1

DEVILLICA

Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Junho de 2020, 13:21
Tiveram folga depois depois daquela humilhação?

:rir:

Nem no sporting.

Eu já nem sei quem é que está a fazer a cama a quem... Acho é que se estão todos a cagar para isto e querem é ir de férias para as Caraíbas.

Acho que ninguém sabe o que fazer.

ravie