Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fanatic7

Ninguem fala do ataque da policia aos NN, que está haver neste momento? Para mim é mais uma mostra de que o reinado do LFV esta a chegar ao fim e que a malta do norte está atacar com tudo o pode.

Fanatic7

Citação de: nagarborgir em 25 de Junho de 2020, 14:41
O Lage, se fosse um homem sério, expunha agora tudo o que se passa dentro daquela direcção moribunda. Jà que começou a mandar bocas agora seria a altura certa para expor os podres que para ali vão. Acredito que ele tenha cerca de 20-30% de culpa em tudo o que se está a passar mas os grandes culpados sabemos quem é.
Se calhar deve ter umas clausulas no contrato que impedem isso, talvez depois de ser despedido tenhamos sorte.

nwpt

Citação de: Fanatic7 em 25 de Junho de 2020, 14:48
Ninguem fala do ataque da policia aos NN, que está haver neste momento? Para mim é mais uma mostra de que o reinado do LFV esta a chegar ao fim e que a malta do norte está atacar com tudo o pode.
Que malta do norte?
A malta do norte agradece que o Luís Vieira fique lá muitos e bons anos  ;D

DEVILLICA

Citação de: Fanatic7 em 25 de Junho de 2020, 14:49
Citação de: nagarborgir em 25 de Junho de 2020, 14:41
O Lage, se fosse um homem sério, expunha agora tudo o que se passa dentro daquela direcção moribunda. Jà que começou a mandar bocas agora seria a altura certa para expor os podres que para ali vão. Acredito que ele tenha cerca de 20-30% de culpa em tudo o que se está a passar mas os grandes culpados sabemos quem é.
Se calhar deve ter umas clausulas no contrato que impedem isso, talvez depois de ser despedido tenhamos sorte.

Vocês acham que um treinador ainda verde neste mundo vai começar a expor a vista de todos as trafulhas do mundo da bola, com o Benfica, LFV, Jorge Mendes ao centro da teia?
Vocês lhe pedem muito.

PaulinhoB


vermelhao_33

#896150
Sou contra o regresso do JJ por tudo o que se passou e por achar que o Benfica merece mais e melhor.

O timing da Entrada do Marco ja se perdeu, seria preciso analisar bem porque e que falhou no Everton.

De qualquer forma nao acredito que nenhum dos dois queira ser parte deste aborto que o Vieira criou no futebol.

So acredito que regressem com Carta Verde.

areal

Citação de: Fanatic7 em 25 de Junho de 2020, 14:48
Ninguem fala do ataque da policia aos NN, que está haver neste momento? Para mim é mais uma mostra de que o reinado do LFV esta a chegar ao fim e que a malta do norte está atacar com tudo o pode.

Ataque aos no name...só pode ser para rir....

tacuaracardozo

O ciclo do treinador não é o único que acabou. Há muita coisa que acabou neste ciclo. De presidente a jogadores.

Vascolptt

Se ele sair em outubro, vou festejar como se tivéssemos ganho a champions

Fanatic7

Citação de: areal em 25 de Junho de 2020, 14:55
Citação de: Fanatic7 em 25 de Junho de 2020, 14:48
Ninguem fala do ataque da policia aos NN, que está haver neste momento? Para mim é mais uma mostra de que o reinado do LFV esta a chegar ao fim e que a malta do norte está atacar com tudo o pode.

Ataque aos no name...só pode ser para rir....
Eu sei que é um ataque ao LFV e a sua estrutura, o que eu pergunto é, e as claques legais dos nossos rivais não fazem o mesmo e ninguém lhes toca? Em especial a do Norte, já que as dos lagartos o próprio presidente as ataca.

brunocostaslb2011

Estrangeiro querem o Emery mas ele não está para aí virado pq já viu o de se vinha meter português em cima da mesa JJ e marco Silva não há mais hipóteses são estes os nomes..mas como sempre o bigodes vai acabar por fazer Merda

DEVILLICA

Espero que as comissões nas renovações do Lage foram boas. Afinal vai lhe custar muito caro.

ramalho1

Citação de: nagarborgir em 25 de Junho de 2020, 14:41
O Lage, se fosse um homem sério, expunha agora tudo o que se passa dentro daquela direcção moribunda. Jà que começou a mandar bocas agora seria a altura certa para expor os podres que para ali vão. Acredito que ele tenha cerca de 20-30% de culpa em tudo o que se está a passar mas os grandes culpados sabemos quem é.

É um sonso sem coluna vertebral

Torgal

Citação de: nagarborgir em 25 de Junho de 2020, 14:41
O Lage, se fosse um homem sério, expunha agora tudo o que se passa dentro daquela direcção moribunda. Jà que começou a mandar bocas agora seria a altura ceErta para expor os podres que para ali vão. Acredito que ele tenha cerca de 20-30% de culpa em tudo o que se está a passar mas os grandes culpados sabemos quem é.

Só não vê quem não quer! Tem estado muito mal mas 70% disto também é direção e jogadores. É o menor dos problemas para mim.

MANOCAS37

Citação de: Fanatic7 em 25 de Junho de 2020, 14:48
Ninguem fala do ataque da policia aos NN, que está haver neste momento? Para mim é mais uma mostra de que o reinado do LFV esta a chegar ao fim e que a malta do norte está atacar com tudo o pode.
Policia a deter presumíveis criminosos, ataque.

alem disso o LFV já vai pagar os advogados, calma.