Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CheGueBorges

Citação de: DEVILLICA em 25 de Junho de 2020, 20:06
Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.

NPC no seu melhor
fica dificil quando a Vieirice cega ataca...

slb_always

Vergonha do caralho Lage ainda não ter sido demitido.

Será que queremos mesmo ser campeões ?

Kurt Cobain 10

Vou deixar de dar importância a está me***

Desgasta me completamente


Dr. Indy

#896329
Citação de: Iron Mask em 25 de Junho de 2020, 19:42
Citação de: Dr. Indy em 25 de Junho de 2020, 15:16
Citação de: Iron Mask em 25 de Junho de 2020, 09:19
Citação de: Marrokinoum em 25 de Junho de 2020, 09:13
Estas escolha será fundamental para Vieira.

Continuo a achar que Vieira esta sozinho nesta corrida as eleições, e só ele pode virar o jogo.

Estes últimos tempos, não é RGS que tem ganho votos, é Vieira e a sua politica de gestão desportiva desastrosa que esta a fazer os adeptos do Benfica procurar uma mudança por um "mal menor".

Esta escolha de treinador pode ser a sua machadada final. A vergonha de perder o titulo para o pior Porto de sempre, já ninguém a tira, mas a forma como se vai reposicionar é fundamental.

Se os associados sentirem que o Benfica vai encarrilar novamente com um treinador forte, equipa empolgante e a jogar bom futebol, ainda vai a tempo. Se continuar neste RAM RAM, corre sérios riscos de perder a eleições em Outubro.

Dito isto, ele não vai arriscar muito. JJ será o treinador

Vieira não tem concorrência. Isto de andar "muita gente a abrir os olhos", de "já se notar muita contestação" é uma fantasia de meia dúzia de malucos, nos quais me incluo, que andam aqui a pregar uns para os outros, enquanto uns assalariados fazem o seu trabalho (de forma eficiente diga-se) de damage control.

A contestação resume-se a isto. Ainda há pouco tempo aqui o disse e repito: se BdC tivesse sido presidente do Benfica em vez do Sporting, ainda hoje estaria no cargo. A nossa massa associativa é a mais fácil de manipular dos 3 grandes. Até o PdC passa pior numas eleições que nem noticiadas foram que este senhor que a esta hora deve estar a receber uma bela massagem no lombo depois de meia horinha de piscina.

Dizer que o Vieira não tem concorrência e que já ganhou as eleições é mesmo de quem não tem a mínima noção da realidade e que só está a tentar desmotivar as pessoas para mostrar que "tem razão".

O Vieira vai cair com estrondo. Parem de inventar histórias.

Só os malucos é que acreditam nesses disparates.

Vai ter um bom indicador em breve...

PS: uns posts acima tens um em tamanho mini... Maluco é quem anda a pregar

Vais levar uma abada em Outubro.

E só os malucos vão levar essa abada. Tens aqui um mini exemplo em cima.

DEVILLICA

Citação de: CheGueBorges em 25 de Junho de 2020, 20:11
Citação de: DEVILLICA em 25 de Junho de 2020, 20:06
Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.

NPC no seu melhor
fica dificil quando a Vieirice cega ataca...
Dizem isso, não sabem bem porque. Sempre ouviram isso, a mente apanho o jeito. Quando alguém fala mal do LFV, isto sai sem pensar.

The Eagle 10

Este presimente é patético.

Quer que o Lage saia pelo próprio pé mas não quer sair.

Ou seja não quer pagar os 5 milhões de indemnização, resumo: assunto encerrado, pode ser que seja inicio da tua queda oh orelhas.

El Tacuara


dreadrocK

Citação de: GGG em 25 de Junho de 2020, 19:58
Citação de: dreadrocK em 25 de Junho de 2020, 19:34
Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.

Engraçado que me recordo de cabeça de meia dúzia desses pokemons de outros posts a mandar abaixo quem falava mal do Vieira.

É uma mistura de bots + "gajos do café" + velhos que nada sabem, e nada querem saber...

Gabo quem tem a paciencia de andar no facebook neste tipo de coisas...

Mas pergunto eu: Serão que essas pessoas são sócios? Eu diria que a esmagadora maioria não. E também que mesmo alguns que são sócios, não virão do norte, centro, sul ou ilhas para virem votar no proximo acto eleitoral de Outubro.

Depende dos dias... normalmente faço quando tenho mais pachorra.  Mas fazia mais antes, agora perdi completamente a paciência. Parece que estás a falar com uma parede...


A maioria? Nem pessoas "reais" são, quando mais sócios. O discurso faz lembrar o discurso de uns quantos Vieirstas daqui...

SLBCARLOS

Citação de: dreadrocK em 25 de Junho de 2020, 19:34
Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.

Engraçado que me recordo de cabeça de meia dúzia desses pokemons de outros posts a mandar abaixo quem falava mal do Vieira.

É uma mistura de bots + "gajos do café" + velhos que nada sabem, e nada querem saber...
brigada do reumático.

jmcruz

Nem uma palavra. Puta que pariu. Amanhã é rebentar com ele

Motörhead

Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.
Tantos iluminados, meu Deus...

Iron Mask

Citação de: Dr. Indy em 25 de Junho de 2020, 20:15
Citação de: Iron Mask em 25 de Junho de 2020, 19:42
Citação de: Dr. Indy em 25 de Junho de 2020, 15:16
Citação de: Iron Mask em 25 de Junho de 2020, 09:19
Citação de: Marrokinoum em 25 de Junho de 2020, 09:13
Estas escolha será fundamental para Vieira.

Continuo a achar que Vieira esta sozinho nesta corrida as eleições, e só ele pode virar o jogo.

Estes últimos tempos, não é RGS que tem ganho votos, é Vieira e a sua politica de gestão desportiva desastrosa que esta a fazer os adeptos do Benfica procurar uma mudança por um "mal menor".

Esta escolha de treinador pode ser a sua machadada final. A vergonha de perder o titulo para o pior Porto de sempre, já ninguém a tira, mas a forma como se vai reposicionar é fundamental.

Se os associados sentirem que o Benfica vai encarrilar novamente com um treinador forte, equipa empolgante e a jogar bom futebol, ainda vai a tempo. Se continuar neste RAM RAM, corre sérios riscos de perder a eleições em Outubro.

Dito isto, ele não vai arriscar muito. JJ será o treinador

Vieira não tem concorrência. Isto de andar "muita gente a abrir os olhos", de "já se notar muita contestação" é uma fantasia de meia dúzia de malucos, nos quais me incluo, que andam aqui a pregar uns para os outros, enquanto uns assalariados fazem o seu trabalho (de forma eficiente diga-se) de damage control.

A contestação resume-se a isto. Ainda há pouco tempo aqui o disse e repito: se BdC tivesse sido presidente do Benfica em vez do Sporting, ainda hoje estaria no cargo. A nossa massa associativa é a mais fácil de manipular dos 3 grandes. Até o PdC passa pior numas eleições que nem noticiadas foram que este senhor que a esta hora deve estar a receber uma bela massagem no lombo depois de meia horinha de piscina.

Dizer que o Vieira não tem concorrência e que já ganhou as eleições é mesmo de quem não tem a mínima noção da realidade e que só está a tentar desmotivar as pessoas para mostrar que "tem razão".

O Vieira vai cair com estrondo. Parem de inventar histórias.

Só os malucos é que acreditam nesses disparates.

Vai ter um bom indicador em breve...

PS: uns posts acima tens um em tamanho mini... Maluco é quem anda a pregar

Vais levar uma abafa em Outubro.

E só os malucos vão levar essa abada. Tens aqui um mini exemplo em cima.

Abafa? Vou é levar uma abada. Infelizmente.

Ragazzo 1904

O que teria sido deste atrasado mental se um dia o Jorge Fernando Pinheiro de Jesus não tivesse chegado ao clube? Bem... hoje, se calhar, era Presidente do Sporting.