Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vermelhoftw

Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.

Só olhar pra carinha desses sujeitos e percebe se logo o quadro todo...



xiribiti


ravie

Acabamos oficialmente de perder o campeonato.

És uma vergonha.

Espero que amanhã na assembleia já sintas que estás a mais no Benfica

Abreu-jp


SLBCARLOS


St_John Chrysostom

Vieira, Vieira, Vieira.

Garotões devem querer voltar aos tempos em que nem tínhamos pedras da calçada.


Benficaenadamais

Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.

filhos da puta

SousaLB

Deixa ver se percebi: assiste, calado, durante semanas, ao treinador a ser assado pelos jogadores e pela imprensa de todas as formas e feitios.

Depois de uma das maiores vergonhas da nossa história, fica irritado porque... o treinador mandou uma boca ao amigalhaço dele.

Manda os cartilheiros chamuscarem a imagem do treinador à força toda, queimando o pouco que restava da imagem dele aos olhos dos benfiquistas e, pior, dos jogadores, que já não lhe davam qualquer crédito.

No fim, como o treinador tem a ousadia de querer receber tudo a que tem direito graças à jogada genial de lhe ter renovado o contrato há meio ano quase até 2100, e/ou quiçá porque o único treinador que conhece não pode vir já, aborta tudo, aparentemente sem sequer tentar controlar danos depois de mais de 24 horas de puro homicídio e suicídio público.

Tem algum tipo de défice cognitivo ou está só a ficar senil?


Slbttotosalvio

Citação de: vermelhoftw em 25 de Junho de 2020, 20:27
Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.

Só olhar pra carinha desses sujeitos e percebe se logo o quadro todo...
Só retardados com a quarta classe.

pedro22

O Vieira ou uma cenoura a gerir treinadores é o mesmo

Innuendo

RGS deu um passo em falso ao dizer que não vai votar para o orçamento. Acho hipocrisia e cobardia. Podia ganhar uns pontos, não sendo necessário fazer oposição na discussão do orçamento, mas exercendo o seu direito de voto como sócio.

Isso só vai de encontro a opinião da populaca.


Continua a ser a minha opção, tudo menos o que temos.


policeMAN

É só velhotes e mulheres a apoiar o Vieira.. Fdx..

Os estatutos não dizem nada sobre serem reprovados dos orçamentos? A direcção não é obrigada a demitir se?