Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kravgnar

Paulo Sousa...

...just do it...

Vou acender uma velinha.

biumbs

Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.

Vista geral e rápida análise a este print:

Comentários: 11
Linhas: Bastantes
Grunhos: 11
Vírgulas: 2
Noção: 0


Depois admiram-se que vigaristas como Brunos de Carvalhos, Isaltinos e Vieiras são eleitos.

Em Portugal o Trump não ganhava com cinquenta e tal por cento, ganhava com maioria absoluta!

78Alexandre

Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.

Slbstriker

Citação de: RAFL em 25 de Junho de 2020, 21:48
Citação de: Geovanni95 em 25 de Junho de 2020, 21:42
Com Paulo Sousa no comando era o pleno de filhos da puta na estrutura
ainda falta o macaco

E o Catão para director do centro de estágio, até porque já conhece os cantos à casa!

_Xebola_

Citação de: RAFL em 25 de Junho de 2020, 21:54
Citação de: _Xebola_ em 25 de Junho de 2020, 21:53
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Junho de 2020, 21:50
Citação de: divica em 25 de Junho de 2020, 21:36
A ser bem desancado na sportv +

E era. Carcela e Magalhães a dizerem que há uma "dívida de gratidão dos benfiquistas", "Vieira ganhe e bem", "Candidato que ataque Vieira não demonstra inteligência". - Enfim...

Deixem de ver na ilusão.

Vieira não sai em eleições.

É impossível, metam isso na cabeça.
nao? ele que va buscar o paulo sousa

Até podia ir buscar o Pinto da Costa para treinador.

Deixem de viver um sonho de olhos abertos.

Billy the Kid

Decisão sensata.
Fosse quem fosse o treinador, não seria sensato despedi-lo a 6 jornadas do fim, estando a lutar pelo bicampeonato e há apenas um jogo de disputar a final da Taça de Portugal.

É minha opinião. A entrada de um outro treinador agora (seriam sempre outras ideias de jogo) podia ser mais prejudicial do que benéfico.

Fosse quem fosse o treinador, acho que LFV agiu com sensatez.

Acredite-se ou não, mas isto pode ser uma injecção anímica para Lage e jogadores para o que falta da época. Era bom que eles vissem isto desta forma: fortalecimento do espírito do grupo. Numa altura em que estão desacreditados, que mostrem por que razão [ainda] são os campeões em título.

PS: Lage pode acabar a época com o triplete no bolso. Impossível, não é.

Cada um com a sua opinião e viva o BENFICA!

deumecri

Citação de: Billy the Kid em 25 de Junho de 2020, 22:12
Decisão sensata.
Fosse quem fosse o treinador, não seria sensato despedi-lo a 6 jornadas do fim, estando a lutar pelo bicampeonato e há apenas um jogo de disputar a final da Taça de Portugal.

É minha opinião. A entrada de um outro treinador agora (seriam sempre outras ideias de jogo) podia ser mais prejudicial do que benéfico.

Fosse quem fosse o treinador, acho que LFV agiu com sensatez.

Acredite-se ou não, mas isto pode ser uma injecção anímica para Lage e jogadores para o que falta da época. Era bom que eles vissem isto desta forma: fortalecimento do espírito do grupo. Numa altura em que estão desacreditados, que mostrem por que razão [ainda] são os campeões em título.

PS: Lage pode acabar a época com o triplete no bolso. Impossível, não é.

Cada um com a sua opinião e viva o BENFICA!
Partilho, em parte da tua opinião. No entanto a Pré-época penso que vá ser mais curta do que um ano dito normal, e aí faria sentido já contratar o treinador para a próxima época.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Secret B

Citação de: biumbs em 25 de Junho de 2020, 22:07
Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.

Vista geral e rápida análise a este print:

Comentários: 11
Linhas: Bastantes
Grunhos: 11
Vírgulas: 2
Noção: 0


Depois admiram-se que vigaristas como Brunos de Carvalhos, Isaltinos e Vieiras são eleitos.

Em Portugal o Trump não ganhava com cinquenta e tal por cento, ganhava com maioria absoluta!



image hosting

goscinny13

Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.
Estamos f#€&€

xtrk21

É preparar para a queda de um gigante  :cry2: :cry2: :cry2:

Granizo

Estas ultimas semanas e todos os dias a ter de comer estas m....s.  ::bater::
https://www.facebook.com/arierom.sevla/videos/3292431864115096/

Pior e que tem razao.

nwpt

Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.
Erros ortográficos, falta de pontuação e benfica com "b" minúsculo.

Veredito: Vieristas.

xtrk21

Este anda a enganar as pessoas com essa do sonho europeu , nem capacidade temos para ganhar  jogos contra os tondelas e santa claras da vida !!!

vai enganar o c******

Dr. Indy

Citação de: _Xebola_ em 25 de Junho de 2020, 21:53
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Junho de 2020, 21:50
Citação de: divica em 25 de Junho de 2020, 21:36
A ser bem desancado na sportv +

E era. Carcela e Magalhães a dizerem que há uma "dívida de gratidão dos benfiquistas", "Vieira ganhe e bem", "Candidato que ataque Vieira não demonstra inteligência". - Enfim...

Deixem de ver na ilusão.

Vieira não sai em eleições.

É impossível, metam isso na cabeça.

Deixem de venerar o vosso querido líder.

Quer queiram quer não o Vieira vai perder as eleições.

paulomaia1972

Citação de: Billy the Kid em 25 de Junho de 2020, 22:12
Decisão sensata.
Fosse quem fosse o treinador, não seria sensato despedi-lo a 6 jornadas do fim, estando a lutar pelo bicampeonato e há apenas um jogo de disputar a final da Taça de Portugal.

É minha opinião. A entrada de um outro treinador agora (seriam sempre outras ideias de jogo) podia ser mais prejudicial do que benéfico.

Fosse quem fosse o treinador, acho que LFV agiu com sensatez.

Acredite-se ou não, mas isto pode ser uma injecção anímica para Lage e jogadores para o que falta da época. Era bom que eles vissem isto desta forma: fortalecimento do espírito do grupo. Numa altura em que estão desacreditados, que mostrem por que razão [ainda] são os campeões em título.

PS: Lage pode acabar a época com o triplete no bolso. Impossível, não é.

Cada um com a sua opinião e viva o BENFICA!
insensato foi chegar até aqui. Incrível quem não compreende isto. Se tivesse sido sensato na época passada nada ganharias. Mas la está, quando se está preso a um líder , é impossível levantar a cabeca e olhar a volta. Experimenta.