Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

supersueca

Parem de por essa merda de comentários dos retardados!

supersueca

Citação de: miniMilk em 25 de Junho de 2020, 23:05
Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.
Calma, fui ver essa página e também tens disto:




as coisas já não estão como antigamente.
Agora é verdade que existem gajos que votam no vieira mesmo que ele nos faça filial do porto

Hehehe, eu apareço aí nos comentários.

supersueca

Paulo Sousa? Passa na boa. Basta Vieira mandar as habituais larachas. Acho que até JJ era mais contestado, embora tb tivesse mais apoiantes. Os vieirista são os mesmos que apoiaram Vale Azevedo, o homem que pôs o Benfica a jogar de camisola azul.

ricardofslp

Somos uma puta de uma comédia... Treinador considerado despedido em todo o lado desde ontem a noite, reunido no Seixal até tarde e não se diz NADA!!!
Vamos com um treinador que toda a gente sabe que está despedido a um dos campos mais complicados do tugão.

Supostamente temos uma estrutura super profissional... Eu só vejo merdas de amador

Coringa

Ainda bem que não despediu o treinador

A época está perdida

Quanto mais se enterrar melhor

E sim,  se perder uma taça de Portugal e um campeonato para o porto falido, significar o fim de chulo, então não me importo assim tanto

Boddicker

Faz um sentido do caralho ter um treinador despedido a orientar a equipa num campeonato que apesar de tudo, ainda podemos ser campeões. Quando penso que já vi de tudo aparece sempre um bigode que consegue surpreender.

AguiaFX

Citação de: supersueca em 26 de Junho de 2020, 02:40
Citação de: miniMilk em 25 de Junho de 2020, 23:05
Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.
Calma, fui ver essa página e também tens disto:




as coisas já não estão como antigamente.
Agora é verdade que existem gajos que votam no vieira mesmo que ele nos faça filial do porto

Hehehe, eu apareço aí nos comentários.
És o pinóquio? :confused:

Coiso123

6 jogos por disputar.

Porto perdeu 7 pontos nas últimas 5 jornadas.

Basta recuperarmos 4 para ficarmos na frente.

Vai cagar no campeonato para salvar o coiro nas eleições trazendo o treinador que todos querem.


Fáçile

terry malloy

Marco Silva?  :crazy2:

Que gajo tão limitado

piwo

Citação de: Coiso123 em 26 de Junho de 2020, 04:01
6 jogos por disputar.

Porto perdeu 7 pontos nas últimas 5 jornadas.

Basta recuperarmos 4 para ficarmos na frente.

Vai cagar no campeonato para salvar o coiro nas eleições trazendo o treinador que todos querem.


Fáçile

Temos um plantel enorme de luxo para fazer recuperacoes.
Ja sei que temos obrigacao de ganhar a todos....tal como tinhamos nos anos 90.


Royal_Flush


tiago_alexx

Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.

lol, mas voces acham mesmo que esses perfis sao verdadeiros? uma pagina com pouco mais do que 2mil gostos e ia chegar ao radar de pessoas com esse perfil?

Alias, basta ver o discurso pelo qual alinham para dissipar as duvidas de que sao perfis falsos . Os vieiristas mais tipicos sao peritos em dar calinadas ortograficas #youngnetwork

xiribiti


DEVILLICA

Citação de: Boddicker em 26 de Junho de 2020, 03:57
Faz um sentido do caralho ter um treinador despedido a orientar a equipa num campeonato que apesar de tudo, ainda podemos ser campeões. Quando penso que já vi de tudo aparece sempre um bigode que consegue surpreender.

O sentido esta no que o Benfica tem que pagar se despedir o Lage.

pjmorce

Vieira presidente
Paulo Sousa a treinador
Pacheco treinador adjunto

Maravilha de Benfica.

Só faltará mudar o símbolo e a côr do equipamento.