Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lopes1986

Engraçado certos defensores cegos do rei-sol defenderem o debate de ideias e argumentos aqui no forum mas ao mesmo tempo defendem a politica de silencio quando os opositores querem debater com o NGL...

Kolchak


diego040675


xiribiti


Kyoto

Quem é o proximo lagarto a pegar na pasta das finanças? Ricciardi?

xiribiti

Citação de: Lopes1986 em 27 de Junho de 2020, 09:16
Engraçado certos defensores cegos do rei-sol defenderem o debate de ideias e argumentos aqui no forum mas ao mesmo tempo defendem a politica de silencio quando os opositores querem debater com o NGL...

Certos? São todos assim, um bando de fanáticos

Sempreparasemprebenfica

Sabendo que muitos portugueses têm problemas de visão, muitos nem vão conseguir ler nos jornais que o orçamento foi chumbado de tão pequenas que são as notícias.

Uma vergonha

Leonzo

Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 09:04
Vocês criticam o Vieira porque supostamente manda nesta merda toda e afins.
Mas eu aqui no fórum levo ban por discurdar da vossa opinião. Levo ban por condenar os atos ao autocarro. Levo ban por achar que o Vieira é que está bem.
E pior, defendo-me, tento perceber porque é que me deram ban, tento ter explicações e adivinhem... Ninguém responde.
Admitam, simplesmente me dão ban por ter opinião contrária!

"democracia".
Um post tão intenso e apaixonado e no fim o que vemos, conclusões :

Palavras
2- Vieira
0- Benfica

Ps: E sim concordo contigo, o Vieira é que está bem, a mamar à sombra da bananeira, o BENFICA é que está mal com ele!

Gostava de saber quais as verdadeiras motivações desta gente depois de tudo que tem acontecido ainda terem a lata para defender um artista destes.

Ganhem vergonha na cara!

Seven Red

Citação de: mi mi miccoli em 27 de Junho de 2020, 09:14
Estas afirmações públicas da direção, ao pretender demonstrar que as votações não são aldrabadas, a mim só me reforça ainda mais as certezas que as votações são manipuladas. Quando estamos de consciência limpa, moralmente não precisamos de nos justificar, é assim em tudo na vida.
Agora mais que nunca temos de exigir a supervisão externa independente da próxima votação em Outubro, porque vai valer tudo menos arrancar olhos.
Quais afirmações publicas ? Não encontro em lado nenhum...

SLBenfica1904

https://www.facebook.com/1263945853696360/posts/3050893551668239/?app=fbl

TODOS A ACORDAR!

Quem ainda apoia o Vieira não é benfiquista. Não pode ser!

E de dia para dia somos cada vez mais os benfiquistas e menos os vieiristas!

Kyoto

Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 09:04
Vocês criticam o Vieira porque supostamente manda nesta merda toda e afins.
Mas eu aqui no fórum levo ban por discurdar da vossa opinião. Levo ban por condenar os atos ao autocarro. Levo ban por achar que o Vieira é que está bem.
E pior, defendo-me, tento perceber porque é que me deram ban, tento ter explicações e adivinhem... Ninguém responde.
Admitam, simplesmente me dão ban por ter opinião contrária!

"democracia".
Leste alguem neste forum a apoiar o ataque ao autocarro? 

pedrocairrao

Citação de: Leonzo em 27 de Junho de 2020, 09:22
Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 09:04
Vocês criticam o Vieira porque supostamente manda nesta merda toda e afins.
Mas eu aqui no fórum levo ban por discurdar da vossa opinião. Levo ban por condenar os atos ao autocarro. Levo ban por achar que o Vieira é que está bem.
E pior, defendo-me, tento perceber porque é que me deram ban, tento ter explicações e adivinhem... Ninguém responde.
Admitam, simplesmente me dão ban por ter opinião contrária!

"democracia".
Um post tão intenso e apaixonado e no fim o que vemos, conclusões :

Palavras
2- Vieira
0- Benfica

Ps: E sim concordo contigo, o Vieira é que está bem, a mamar à sombra da bananeira, o BENFICA é que está mal com ele!

Gostava de saber quais as verdadeiras motivações desta gente depois de tudo que tem acontecido ainda terem a lata para defender um artista destes.

Ganhem vergonha na cara!

Tu pensas no que dizes? Que idade tens?

Se não tive que usar a palavra Benfica, porque raio a palavra Benfica tinha que estar ali?

Ele há com cada um...
E pior, ainda acha que disse alguma coisa de jeito 😂😂😂
Estes tugas..

johncleese

Essa história dos "mal agradecidos" devia dar expulsão de Sócio. Mas mal agradecidos de quê?? Que favor é que esse senhor nos fez?

pedrocairrao

Citação de: Kyoto em 27 de Junho de 2020, 09:25
Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 09:04
Vocês criticam o Vieira porque supostamente manda nesta merda toda e afins.
Mas eu aqui no fórum levo ban por discurdar da vossa opinião. Levo ban por condenar os atos ao autocarro. Levo ban por achar que o Vieira é que está bem.
E pior, defendo-me, tento perceber porque é que me deram ban, tento ter explicações e adivinhem... Ninguém responde.
Admitam, simplesmente me dão ban por ter opinião contrária!

"democracia".
Leste alguem neste forum a apoiar o ataque ao autocarro?

E deram-me ban porquê?
Porque é que não souberam explicar-me?
Porque no fim escrevi que o Vieira vai lá continuar?

Já disse e volto a dizer, dizem que o Vieira cala tudo e todos mas aqui fazem o mesmo. Quem é de opinião contrária não serve para estar aqui.

Kyoto

Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 09:27
Citação de: Kyoto em 27 de Junho de 2020, 09:25
Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 09:04
Vocês criticam o Vieira porque supostamente manda nesta merda toda e afins.
Mas eu aqui no fórum levo ban por discurdar da vossa opinião. Levo ban por condenar os atos ao autocarro. Levo ban por achar que o Vieira é que está bem.
E pior, defendo-me, tento perceber porque é que me deram ban, tento ter explicações e adivinhem... Ninguém responde.
Admitam, simplesmente me dão ban por ter opinião contrária!

"democracia".
Leste alguem neste forum a apoiar o ataque ao autocarro?

E deram-me ban porquê?
Porque é que não souberam explicar-me?
Porque no fim escrevi que o Vieira vai lá continuar?

Já disse e volto a dizer, dizem que o Vieira cala tudo e todos mas aqui fazem o mesmo. Quem é de opinião contrária não serve para estar aqui.

As razoes por teres levado ban perguntas a moderação.

Fiz uma pergunta concreta: leste 1 unico post neste forum a concordar com o ataque ao autocarro?