Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kolchak

O voto eletronico esta consagrado nos estatutos?

johncleese

" Em simultâneo, a pista Marco Silva não foi descartada, apesar das dificuldades de última hora. Luís Filipe Vieira abordou o antigo treinador do Sporting, agora livre após ter sido afastado do Everton, num processo que seria conduzido pela Gestifute de Jorge Mendes, que também representa Bruno Lage, mas o ex- técnico do Everton tem ligação a Carlos Gonçalves, cujas relações com Vieira estão congeladas. Caso este muro seja derrubado, o treinador de 42 anos poderá ser uma opção imediata, e que agrada a vários elementos diretivos da SAD benfiquista."

Continua a brincadeira...

cernache1

Citação de: Phuket em 27 de Junho de 2020, 10:38
O Vieira gasta o que for preciso para trazer o JJ de volta!

Se forem necessários 20M (entre indemnização ao Lage, pagamento ao Flamengo e ordenado ao JJ), ele paga na boa...

A votação de ontem foi um sério aviso ao Vieira.

Paga na boa, obviamente. Com dinheiro que  não é dele.

Leonzo

Citação de: johncleese em 27 de Junho de 2020, 10:42
" Em simultâneo, a pista Marco Silva não foi descartada, apesar das dificuldades de última hora. Luís Filipe Vieira abordou o antigo treinador do Sporting, agora livre após ter sido afastado do Everton, num processo que seria conduzido pela Gestifute de Jorge Mendes, que também representa Bruno Lage, mas o ex- técnico do Everton tem ligação a Carlos Gonçalves, cujas relações com Vieira estão congeladas. Caso este muro seja derrubado, o treinador de 42 anos poderá ser uma opção imediata, e que agrada a vários elementos diretivos da SAD benfiquista."

Continua a brincadeira...
Como tenho dito, depois destes resultados da AG duvido que o Vieira vá esperar por JJ.

Posto isto, é bem provável baixar as calcinhas e ir para o Marco já!

Nuno Oliveira

Afinal sabe que não é dono do Benfica!
A esta hora já deve saber que sem resultados desportivos vai cair! Os sócios não querem records de vendas querem record de pontos e serem dominantes nacionalmente e com imagem internacional.

Vieira só se aguenta se tiver resultados desportivos.

omgjh

Citação de: cernache1 em 27 de Junho de 2020, 10:44
Citação de: Phuket em 27 de Junho de 2020, 10:38
O Vieira gasta o que for preciso para trazer o JJ de volta!

Se forem necessários 20M (entre indemnização ao Lage, pagamento ao Flamengo e ordenado ao JJ), ele paga na boa...

A votação de ontem foi um sério aviso ao Vieira.

Paga na boa, obviamente. Com dinheiro que  não é dele.
Já está habituado!

nightcrowler

Citação de: filipe92 em 27 de Junho de 2020, 10:35
Se a estória do DSO for verdade é uma grande perda para LFV. Um tiro no porta aviões.
Quase toda a gente à volta dele percebe que o ciclo acabou... Ou entao vem aí merda


Que história é essa??

Francescoli

Ninguém lhe pergunta porque é que com uma venda de 126M€ paga a pronto temos de recorrer a um empréstimo obrigacionista menos de um ano depois?

Algo fede aqui. E fede muito.

Sóqueroganhar

"Crime Perfeito". Perder as duas AG's - Orçamento e Relatório/Contas (sem consequências na prática para a Direção) - pela margem mínima para credibilizar o voto eletrónico para a AG Eleitoral!

R3nas

Citação de: filipe92 em 27 de Junho de 2020, 10:35
Se a estória do DSO for verdade é uma grande perda para LFV. Um tiro no porta aviões.
Quase toda a gente à volta dele percebe que o ciclo acabou... Ou entao vem aí merda


????

pedrocairrao

Citação de: alsohugo em 27 de Junho de 2020, 10:02

Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 09:27
Citação de: Kyoto em 27 de Junho de 2020, 09:25
Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 09:04
Vocês criticam o Vieira porque supostamente manda nesta merda toda e afins.
Mas eu aqui no fórum levo ban por discurdar da vossa opinião. Levo ban por condenar os atos ao autocarro. Levo ban por achar que o Vieira é que está bem.
E pior, defendo-me, tento perceber porque é que me deram ban, tento ter explicações e adivinhem... Ninguém responde.
Admitam, simplesmente me dão ban por ter opinião contrária!

"democracia".
Leste alguem neste forum a apoiar o ataque ao autocarro?

E deram-me ban porquê?
Porque é que não souberam explicar-me?
Porque no fim escrevi que o Vieira vai lá continuar?

Já disse e volto a dizer, dizem que o Vieira cala tudo e todos mas aqui fazem o mesmo. Quem é de opinião contrária não serve para estar aqui.
Citação de: pedrocairrao em 05 de Junho de 2020, 07:48
Não sei se foi alguém daqui ao ataque ao autocarro, mas se foi, os vossos pais estão de parabéns.
Gente triste.

Por muito que vos custe o Vieira vai continuar ao leme! É lidar!

Só espero é que tenha uma luz e mande o Lage embora. JJ já ontem.

Viva o Benfica!

Foi por isto que foste banido.
Um incompreendido...


E o que disse de mal?

kid bengala

Citação de: nightcrowler em 27 de Junho de 2020, 10:58
Citação de: filipe92 em 27 de Junho de 2020, 10:35
Se a estória do DSO for verdade é uma grande perda para LFV. Um tiro no porta aviões.
Quase toda a gente à volta dele percebe que o ciclo acabou... Ou entao vem aí merda


Que história é essa??
Fala-se que está de saída.

Red2802

Citação de: kid bengala em 27 de Junho de 2020, 11:04
Citação de: nightcrowler em 27 de Junho de 2020, 10:58
Citação de: filipe92 em 27 de Junho de 2020, 10:35
Se a estória do DSO for verdade é uma grande perda para LFV. Um tiro no porta aviões.
Quase toda a gente à volta dele percebe que o ciclo acabou... Ou entao vem aí merda


Que história é essa??
Fala-se que está de saída.

Isso é tanga.

Kunstler

Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 11:03
Citação de: alsohugo em 27 de Junho de 2020, 10:02

Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 09:27
Citação de: Kyoto em 27 de Junho de 2020, 09:25
Citação de: pedrocairrao em 27 de Junho de 2020, 09:04
Vocês criticam o Vieira porque supostamente manda nesta merda toda e afins.
Mas eu aqui no fórum levo ban por discurdar da vossa opinião. Levo ban por condenar os atos ao autocarro. Levo ban por achar que o Vieira é que está bem.
E pior, defendo-me, tento perceber porque é que me deram ban, tento ter explicações e adivinhem... Ninguém responde.
Admitam, simplesmente me dão ban por ter opinião contrária!

"democracia".
Leste alguem neste forum a apoiar o ataque ao autocarro?

E deram-me ban porquê?
Porque é que não souberam explicar-me?
Porque no fim escrevi que o Vieira vai lá continuar?

Já disse e volto a dizer, dizem que o Vieira cala tudo e todos mas aqui fazem o mesmo. Quem é de opinião contrária não serve para estar aqui.
Citação de: pedrocairrao em 05 de Junho de 2020, 07:48
Não sei se foi alguém daqui ao ataque ao autocarro, mas se foi, os vossos pais estão de parabéns.
Gente triste.

Por muito que vos custe o Vieira vai continuar ao leme! É lidar!

Só espero é que tenha uma luz e mande o Lage embora. JJ já ontem.

Viva o Benfica!

Foi por isto que foste banido.
Um incompreendido...


E o que disse de mal?
nada. és um injustiçado

Meio_metro

Citação de: Red2802 em 27 de Junho de 2020, 11:05
Citação de: kid bengala em 27 de Junho de 2020, 11:04
Citação de: nightcrowler em 27 de Junho de 2020, 10:58
Citação de: filipe92 em 27 de Junho de 2020, 10:35
Se a estória do DSO for verdade é uma grande perda para LFV. Um tiro no porta aviões.
Quase toda a gente à volta dele percebe que o ciclo acabou... Ou entao vem aí merda


Que história é essa??
Fala-se que está de saída.

Isso é tanga.
Também acho... Porque ia sair? Só se tivesse quem lhe desse mais euros o que duvido...