Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aslio

Citação de: brunocostaslb2011 em 27 de Junho de 2020, 12:05
Citação de: Aslio em 27 de Junho de 2020, 12:02
Citação de: brunocostaslb2011 em 27 de Junho de 2020, 12:00
Um passarão contou m agora que o JJ recusou vir já ser apresentado na próxima semana só aceita no fim mas o bigodes quer um treinador já pq está desesperado e tem que apresentar alguém para a semana e o lage só faz o marítimo perde ou ganha na terça já não é treinador
Ò Bruno, atualiza lá o disco pf. Isso já é mais que sabido.

Ontem dizias que o treinador seria o Emery. Hoje já não voltas a dizer isso? Que passou-se?
ora então vamos lá o treinador em cima da mesa é o Emery mas ele não quer vir ou melhor não está muito inclinado mas está opção é sempre se o JJ não vier pq é a 1 opção o problema é que o JJ só quer vir no fim e o Vieira quer um treinador para apresentar na próxima semana qual é a dúvida...em relação ao Marco Silva confirmou se ou não é ler o jornal o jogo
Eu não estou a duvidar de ti... mas é como todos os posts com fontes: acredita quem quer, cada um sabe de si.

Mas se isso do Emery for verdade, de ele não querer vir, fico mais descansado.

Transformer

Mas que belo mandato.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


brunocostaslb2011

Citação de: Aslio em 27 de Junho de 2020, 12:07
Citação de: brunocostaslb2011 em 27 de Junho de 2020, 12:05
Citação de: Aslio em 27 de Junho de 2020, 12:02
Citação de: brunocostaslb2011 em 27 de Junho de 2020, 12:00
Um passarão contou m agora que o JJ recusou vir já ser apresentado na próxima semana só aceita no fim mas o bigodes quer um treinador já pq está desesperado e tem que apresentar alguém para a semana e o lage só faz o marítimo perde ou ganha na terça já não é treinador
Ò Bruno, atualiza lá o disco pf. Isso já é mais que sabido.

Ontem dizias que o treinador seria o Emery. Hoje já não voltas a dizer isso? Que passou-se?
ora então vamos lá o treinador em cima da mesa é o Emery mas ele não quer vir ou melhor não está muito inclinado mas está opção é sempre se o JJ não vier pq é a 1 opção o problema é que o JJ só quer vir no fim e o Vieira quer um treinador para apresentar na próxima semana qual é a dúvida...em relação ao Marco Silva confirmou se ou não é ler o jornal o jogo
Eu não estou a duvidar de ti... mas é como todos os posts com fontes: acredita quem quer, cada um sabe de si.

Mas se isso do Emery for verdade, de ele não querer vir, fico mais descansado.
claro que sim e como eu disse ontem a um user só coloco aqui informações depois de confirmar e como confio em quem me diz pq está por dentro de muita coisa eu acredito e coloco e mais uma vez digo marco silva deixou de ser hipótese pq não quis mudar de agenciamento de empresário para o camelo do Mendes mamar estrangeiro é o Emery o escolhido mas não parece querer vir e por fim o JJ é o preferido houve conversa ontem e ele disse que só no fim agora não quer vir mas o bigodes quer já pq está atrapalhado ainda por cima com o que aconteceu ontem

Aslio

Citação de: brunocostaslb2011 em 27 de Junho de 2020, 12:10
Citação de: Aslio em 27 de Junho de 2020, 12:07
Citação de: brunocostaslb2011 em 27 de Junho de 2020, 12:05
Citação de: Aslio em 27 de Junho de 2020, 12:02
Citação de: brunocostaslb2011 em 27 de Junho de 2020, 12:00
Um passarão contou m agora que o JJ recusou vir já ser apresentado na próxima semana só aceita no fim mas o bigodes quer um treinador já pq está desesperado e tem que apresentar alguém para a semana e o lage só faz o marítimo perde ou ganha na terça já não é treinador
Ò Bruno, atualiza lá o disco pf. Isso já é mais que sabido.

Ontem dizias que o treinador seria o Emery. Hoje já não voltas a dizer isso? Que passou-se?
ora então vamos lá o treinador em cima da mesa é o Emery mas ele não quer vir ou melhor não está muito inclinado mas está opção é sempre se o JJ não vier pq é a 1 opção o problema é que o JJ só quer vir no fim e o Vieira quer um treinador para apresentar na próxima semana qual é a dúvida...em relação ao Marco Silva confirmou se ou não é ler o jornal o jogo
Eu não estou a duvidar de ti... mas é como todos os posts com fontes: acredita quem quer, cada um sabe de si.

Mas se isso do Emery for verdade, de ele não querer vir, fico mais descansado.
claro que sim e como eu disse ontem a um user só coloco aqui informações depois de confirmar e como confio em quem me diz pq está por dentro de muita coisa eu acredito e coloco e mais uma vez digo marco silva deixou de ser hipótese pq não quis mudar de agenciamento de empresário para o camelo do Mendes mamar estrangeiro é o Emery o escolhido mas não parece querer vir e por fim o JJ é o preferido houve conversa ontem e ele disse que só no fim agora não quer vir mas o bigodes quer já pq está atrapalhado ainda por cima com o que aconteceu ontem
Tudo isso segue a linha do modus operandi desta direção, portanto, não me admiraria se fosse verdade.

slbenfica_croft

Esta dependência de um treinador, neste caso JJ, num clube como o BENFICA é profundamente assustadora.

Parece que o clube não tem mais opções. É JJ ou o caos.

E eu sou apreciador confesso das qualidades do JJ. É um treinador de muita qualidade.

A questão é que um clube como o BENFICA ficar dependente de um treinador é por si só muito grave.

É certo que antes de JJ o BENFICA era ridículo e pós JJ ridículo tem sido. E não é uns meses de RV a aproveitar o trabalho deixado por outro que vai mudar isso, nem fogachos na era Lage que vai mudar isso.

Mas isso deve-se mais à profunda INCOMPETÊNCIA de quem nos dirige. Seja na gestão dos destinos do clube em termos desportivos, seja no reforço ou não do plantel, seja na escolha de treinadores.

Certo é que, mesmo sendo um apreciador das qualidade do JJ, acho um erro enorme o BENFICA viver nesta senda de que há um treinador que resolve os problemas e mais nenhum serve. É ainda mais grave quando o próprio treinador em questão já teve o seu percurso na Luz e muito provavelmente fechou o ciclo ou pelo menos assim deveria ser.

O BENFICA deveria saber fechar ciclos e tomar decisões competentes suportadas num gestão racional, rigorosa e com competência técnica que nos permitisse olhar para o futuro sem dependência de ninguém, seja ele quem for, em particular.

darth vader

Já agora, só para relembrar uma pérola deste senhor, quando, depois do título do Trappatoni, na época seguinte, as coisas voltaram à mediocridade, e disse qualquer coisa como isto "se calhar foi mau termos ganho o campeonato no ano passado".

Mas o pior, é que estas aberrações de comunicação são demasiadas para caberem na memória de qualquer um. Como é possível este idiota, vá este espertinho, manter parte significativa dos sócios literalmente hipnotizados durante tanto tempo?

danielpm

Tudo a credibilizar o voto electrónico nas redes sociais, que afinal funciona, e já anda tudo a dizer mal do JJ. Não tens limites Luís :rir:

NotARiot

Leiam as primeiras 2 páginas deste tópico.


diplomat

Citação de: brunocostaslb2011 em 27 de Junho de 2020, 12:05
Citação de: Aslio em 27 de Junho de 2020, 12:02
Citação de: brunocostaslb2011 em 27 de Junho de 2020, 12:00
Um passarão contou m agora que o JJ recusou vir já ser apresentado na próxima semana só aceita no fim mas o bigodes quer um treinador já pq está desesperado e tem que apresentar alguém para a semana e o lage só faz o marítimo perde ou ganha na terça já não é treinador
Ò Bruno, atualiza lá o disco pf. Isso já é mais que sabido.

Ontem dizias que o treinador seria o Emery. Hoje já não voltas a dizer isso? Que passou-se?
ora então vamos lá o treinador em cima da mesa é o Emery mas ele não quer vir ou melhor não está muito inclinado mas está opção é sempre se o JJ não vier pq é a 1 opção o problema é que o JJ só quer vir no fim e o Vieira quer um treinador para apresentar na próxima semana qual é a dúvida...em relação ao Marco Silva confirmou se ou não é ler o jornal o jogo
Portanto se quarta feira o lage for treinador podemos assumir que e mentira?

darth vader

Citação de: NotARiot em 27 de Junho de 2020, 12:20
Leiam as primeiras 2 páginas deste tópico.

Acabei de o fazer, e considero-te responsável por ter-me deixado ainda mais mal-disposto.

brunocostaslb2011

Se
Citação de: diplomat em 27 de Junho de 2020, 12:31
Citação de: brunocostaslb2011 em 27 de Junho de 2020, 12:05
Citação de: Aslio em 27 de Junho de 2020, 12:02
Citação de: brunocostaslb2011 em 27 de Junho de 2020, 12:00
Um passarão contou m agora que o JJ recusou vir já ser apresentado na próxima semana só aceita no fim mas o bigodes quer um treinador já pq está desesperado e tem que apresentar alguém para a semana e o lage só faz o marítimo perde ou ganha na terça já não é treinador
Ò Bruno, atualiza lá o disco pf. Isso já é mais que sabido.

Ontem dizias que o treinador seria o Emery. Hoje já não voltas a dizer isso? Que passou-se?
ora então vamos lá o treinador em cima da mesa é o Emery mas ele não quer vir ou melhor não está muito inclinado mas está opção é sempre se o JJ não vier pq é a 1 opção o problema é que o JJ só quer vir no fim e o Vieira quer um treinador para apresentar na próxima semana qual é a dúvida...em relação ao Marco Silva confirmou se ou não é ler o jornal o jogo
Portanto se quarta feira o lage for treinador podemos assumir que e mentira?
se quarta for treinador pode ser mentira realmente como pode o bigodes ter mudado outra vez de opinião não te esqueças que estou a transmitir uma ideia que se passou ao dia de ontem isto é que está em cima da mesa que o lage sai na próxima semana com o sem treinador para substituir

Goldberg

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Junho de 2020, 12:12
Esta dependência de um treinador, neste caso JJ, num clube como o BENFICA é profundamente assustadora.

Parece que o clube não tem mais opções. É JJ ou o caos.

E eu sou apreciador confesso das qualidades do JJ. É um treinador de muita qualidade.

A questão é que um clube como o BENFICA ficar dependente de um treinador é por si só muito grave.

É certo que antes de JJ o BENFICA era ridículo e pós JJ ridículo tem sido. E não é uns meses de RV a aproveitar o trabalho deixado por outro que vai mudar isso, nem fogachos na era Lage que vai mudar isso.

Mas isso deve-se mais à profunda INCOMPETÊNCIA de quem nos dirige. Seja na gestão dos destinos do clube em termos desportivos, seja no reforço ou não do plantel, seja na escolha de treinadores.

Certo é que, mesmo sendo um apreciador das qualidade do JJ, acho um erro enorme o BENFICA viver nesta senda de que há um treinador que resolve os problemas e mais nenhum serve. É ainda mais grave quando o próprio treinador em questão já teve o seu percurso na Luz e muito provavelmente fechou o ciclo ou pelo menos assim deveria ser.

O BENFICA deveria saber fechar ciclos e tomar decisões competentes suportadas num gestão racional, rigorosa e com competência técnica que nos permitisse olhar para o futuro sem dependência de ninguém, seja ele quem for, em particular.
como é que estamos dependentes de um treinador que ainda não é a principal opção nem a mais realista?

O JJ é amigo do vieira. Depois do perdão em tribunal acabou a relação dele com o brunão e aí vieira até foi muito esperto.
Agora por a cs a falar em jesus emery etc é outra estratégia.
Nível marco silva é ainda o mais realista.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: brunocostaslb2011 em 27 de Junho de 2020, 12:00
Um passarão contou m agora que o JJ recusou vir já ser apresentado na próxima semana só aceita no fim mas o bigodes quer um treinador já pq está desesperado e tem que apresentar alguém para a semana e o lage só faz o marítimo perde ou ganha na terça já não é treinador

Se a aposta é mm em JJ, mais vale esperar pelo fim da época.

Esta época está perdida.

Pelo menos, que se preparasse o futuro

BENFICA76

Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2020, 00:28
Que cheiro a cocó na fralda, Luís...
Nem com os funcionários todos a votar à grande e à francesa. Nem com lagartos com 50 votos...

Não estavas a contar, pois não? Mas vais cair em outubro, Luís...

Cuidado com falsos sentimentos de segurança, continua tudo igual.
É imperativo que continue a nossa luta de desmascarar este cavalo de troia dragarto, de exigir eleições totalmente transparentes e fazer das próximas eleições uma das mais concorridas da nossa história.

RUA VIEIRA!