Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sóqueroganhar

Não deve ir ao Funchal. Está a trabalhar 48 horas por dia em prol de fazer o Benfica Campeão Europeu made in Seixal, jogadores e treinadores fabricados nessa fábrica inesgotável.

NotARiot

Citação de: darth vader em 27 de Junho de 2020, 12:33
Citação de: NotARiot em 27 de Junho de 2020, 12:20
Leiam as primeiras 2 páginas deste tópico.

Acabei de o fazer, e considero-te responsável por ter-me deixado ainda mais mal-disposto.

Então não leias as próximas

Red2802

Citação de: Gottschalk em 27 de Junho de 2020, 14:09
Boa tarde. Não sei se terei algum problema na caixa de e-mail e por isso queria confirmar convosco uma situação: algum de vocês recebeu a newsletter do Benfica com a notícia do chumbo do relatório e contas em AG? Eu não recebi nada ainda. Se alguém me poder confirmar, agradecia. Obrigado.

És assinante da BPlay? Onde se pode ver o clube por dentro?


Barolas

#897318
Xauzao

7

Mas VCS lá sabem....
Deviam ter vivido a infância k eu vivi...
Onde tive 11 anos sem cheirar...

Red2802

Citação de:  link=topic=5709.msg1091578977#msg1091578977 date=1593263893
Mas VCS lá sabem....
Deviam ter vivido a infância k eu vivi...
Onde tive 11 anos sem cheirar...

Tens pelo menos um nickname?

Dennis

Citação de: johncleese em 27 de Junho de 2020, 13:55
Citação de: Dennis em 27 de Junho de 2020, 13:33
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Junho de 2020, 12:50

Em 17 anos de presidência, o Benfica viu-se envolvido em mais casos de Justiça que em toda a sua história. Nunca fomos tão acusados e difamados como nestes últimos anos. Não necessito de enumerar os casos, são por todos conhecidos.


Há tanta coisa por onde pegar, e o pessoal teima em pegar na propaganda do Falido J Marques, Bruno de Carvalho, Saraiva e cia...
Usar argumentos ridículos não ajuda na luta!
Assim sendo, aproveito e faço-te o mesmo que faço com dragartos: diz aí que terríveis casos de Justiça são esses em que o Benfica está envolvido, que é para eu me rir um bocado.

Vai ler o prospecto do Empréstimo Obrigacionista, escrito pela actual direcção. Estão lá os nomes dos casos...

Que é óbvio para pessoas com meio neurónio que não vão dar em nada de tão absurdos que são.
É muito fácil usar a denúncia "anónima" como forma de difamação.

Alexandre1976

Citação de: Gottschalk em 27 de Junho de 2020, 14:09
Boa tarde. Não sei se terei algum problema na caixa de e-mail e por isso queria confirmar convosco uma situação: algum de vocês recebeu a newsletter do Benfica com a notícia do chumbo do relatório e contas em AG? Eu não recebi nada ainda. Se alguém me poder confirmar, agradecia. Obrigado.
Tambem não recebi nada.

Eusébio10

Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2020, 14:11
Citação de: JonasSabrosa em 27 de Junho de 2020, 14:03
Citação de: Meio_metro em 27 de Junho de 2020, 13:57
Onde posso ver os juros que vamos pagar pela antecipação se receitas televisivas?

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/benfica-antecipa-metade-da-receita-dos-direitos-televisivos

Lamento não ter encontrado link de um jornal a sério.

"A primeira operação antecipou 108,1 milhões e a mais recente 55,6 milhões. Mas nestes negócios os encarnados só receberam 90,8 milhões e 39 milhões. Com o pagamento de juros perderam 17,3 milhões e 16,6 milhões."
Sim... adiantaram um total de 163,7M€ e pagaram um total de juros de 33,9M€.
Viva o Vieira.

Mesmo assim permite-nos poupar uns trocar a nivel de juros, não é por aí.

Alexandre1976

Citação de: Sóqueroganhar em 27 de Junho de 2020, 14:12
Não deve ir ao Funchal. Está a trabalhar 48 horas por dia em prol de fazer o Benfica Campeão Europeu made in Seixal, jogadores e treinadores fabricados nessa fábrica inesgotável.
É,não pode acompanhar a equipa durante os jogos mas pode andar em almoçaradas nas Casas do Benfica rodeado de cantores pimbas.

TFFS

Citação de:  link=topic=5709.msg1091578977#msg1091578977 date=1593263893
Mas VCS lá sabem....
Deviam ter vivido a infância k eu vivi...
Onde tive 11 anos sem cheirar...
"Votem no Costa, porque pode vir outro Sócrates. Para assegurar que mais ninguém rouba o país, é melhor manter ad-eternum este primeiro-ministro. Vocês lá sabem. Eu vivi a troika."



E vergonha na puta da cara, não?

TFFS

Citação de: Alexandre1976 em 27 de Junho de 2020, 14:26
Citação de: Sóqueroganhar em 27 de Junho de 2020, 14:12
Não deve ir ao Funchal. Está a trabalhar 48 horas por dia em prol de fazer o Benfica Campeão Europeu made in Seixal, jogadores e treinadores fabricados nessa fábrica inesgotável.
É,não pode acompanhar a equipa durante os jogos mas pode andar em almoçaradas nas Casas do Benfica rodeado de cantores pimbas.
Já li de vários vieiristas que "Vieira tem problemas de saúde, já muito faz em acompanhar a equipa"

Julião Veiga

Citação de:  link=topic=5709.msg1091578977#msg1091578977 date=1593263893
Mas VCS lá sabem....
Deviam ter vivido a infância k eu vivi...
Onde tive 11 anos sem cheirar...
cursed account

Pequeno_Genial




Alguém sabe a quem se estão a referir?

Em breve teremos o clássico "ele rouba mas faz!":ashamed:

Kyoto

#897329
Citação de: Gottschalk em 27 de Junho de 2020, 14:09
Boa tarde. Não sei se terei algum problema na caixa de e-mail e por isso queria confirmar convosco uma situação: algum de vocês recebeu a newsletter do Benfica com a notícia do chumbo do relatório e contas em AG? Eu não recebi nada ainda. Se alguém me poder confirmar, agradecia. Obrigado.

Nada aqui. Tb estou curioso para ver a volta ao texto da propaganda oficial