Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Eagle_90

Devias ser era Presidente dos Jogos de Tabuleiro neste momento

Gondoriz

Citação de: xiribiti em 27 de Junho de 2020, 18:00
ke é ke é presizo pra çer cartilheiru?

Pr1me1ro ke tudo poukox neuroniox. Kaso o pr1me1ro nam seiga poxivel nam ter xeberu. Depoix ter talentu para dixer merda e umax dax karakterixtikax a ter en konta. Valorixao moito no kurikulum vetai.

*SLB*4EVER

Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 17:33
VCS são o verdeiro ouro dos rivais do Benfica...
VCS acreditam k nós só vencemos por causa dos padres? Acordem...n destruam o Benfica
Pelo menos até ao apito final do jogo da taça de Portugal deveríamos estar TDS a remar para o mesmo lado.
Ainda por cima nesta altura k as coisas n estão a correr bem.
Depois podem bater o que quiserem na estrutura...isto é só a minha opinião

O teu presidente é ouro para o porto. Foste criar mais uma conta pa dizer essa merda?

Plexas

Citação de: xiribiti em 27 de Junho de 2020, 18:00
ke é ke é presizo pra çer cartilheiru?

Garotão engratu. Nem ax pedrax da calxada tinhax.

Pedro Nunes 28


Red Eagle_90

#897485
Vais à Madeira fazer o quê? Ver os primeiros 30 min e bater retirada ao intervalo.Para isso ficavas no Seixal.

sazuke

Deixem lá estar o professor salazar. Vocês sabem lá, eu vivi a primeira república!!

xiribiti

Citação de: hlourencoam em 27 de Junho de 2020, 18:05
Citação de: xiribiti em 27 de Junho de 2020, 18:00
ke é ke é presizo pra çer cartilheiru?

Pr1me1ro ke tudo poukox neuroniox. Kaso o pr1me1ro nam seiga poxivel nam ter xeberu. Depoix ter talentu para dixer merda e umax dax karakterixtikax a ter en konta. Valorixao moito no kurikulum vetai.

fonix buedá naice

xiribiti

Citação de: Plexas em 27 de Junho de 2020, 18:06
Citação de: xiribiti em 27 de Junho de 2020, 18:00
ke é ke é presizo pra çer cartilheiru?

Garotão engratu. Nem ax pedrax da calxada tinhax.

fonix goxtava tantu de ter pedrax da calxada fodax

Plexas

Citação de: xiribiti em 27 de Junho de 2020, 18:14
Citação de: Plexas em 27 de Junho de 2020, 18:06
Citação de: xiribiti em 27 de Junho de 2020, 18:00
ke é ke é presizo pra çer cartilheiru?

Garotão engratu. Nem ax pedrax da calxada tinhax.

fonix goxtava tantu de ter pedrax da calxada fodax


Tax contratadu.

Napster03

Ou bem me engano ou nos próximos tempos os "guest nicks" vão começar a surgir no fórum que nem cogumelos.

Já se sabia que a direcção anda de olho aqui no SB e depois da mobilização que (para todos os efeitos) contribuiu para chumbar o orçamento, adivinha-se uma tentativa de controlar as opiniões e iniciativas que o pessoal espontaneamente aqui alicerça.

Não passem cartão aos "Iniciados" e guest nicks que seguramente vão sair da toca. O lugar deles é só um: a ignore list.

ricardofslp

Portanto a juntar-se ao silêncio sobre o treinador junta-se o silêncio sobre o chumbo de ontem....
Ridículo

Livrinhos

O Shoky já tinha avisado.

Para quem gosta de cogumelos, é aproveitar.

Bedsy

Citação de: Napster03 em 27 de Junho de 2020, 18:28
Ou bem me engano ou nos próximos tempos os "guest nicks" vão começar a surgir no fórum que nem cogumelos.

Já se sabia que a direcção anda de olho aqui no SB e depois da mobilização que (para todos os efeitos) contribuiu para chumbar o orçamento, adivinha-se uma tentativa de controlar as opiniões e iniciativas que o pessoal espontaneamente aqui alicerça.

Não passem cartão aos "Iniciados" e guest nicks que seguramente vão sair da toca. O lugar deles é só um: a ignore list.
Isso é obvio.
Mas muitas vezes são apenas trolls ou dragartos a gozar o prato.

Nem tudo é cartilheiros. ;D

vermelhoftw

Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 17:33
VCS são o verdeiro ouro dos rivais do Benfica...
VCS acreditam k nós só vencemos por causa dos padres? Acordem...n destruam o Benfica
Pelo menos até ao apito final do jogo da taça de Portugal deveríamos estar TDS a remar para o mesmo lado.
Ainda por cima nesta altura k as coisas n estão a correr bem.
Depois podem bater o que quiserem na estrutura...isto é só a minha opinião

NAO...já ouvi esta história muitas vezes...o Benfica está morto e o pessoal que gosta do clube Benfica está a bater e muito bem, se tu gostas mais desta empresa nova com uma águia rema tu sozinho...