Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLF

Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 14:18
Mas VCS lá sabem....
Deviam ter vivido a infância k eu vivi...
Onde tive 11 anos sem cheirar...

Tenho pena de ti. 11 anos de seca e a seguir um ditador.

Havias de viver a minha infância. Década de 80, 3 finais europeias, 2 delas da Taça dos Campeões Europeus.

Era garoto e tive a sorte de ver a meia final com o Steaua Burcareste, 120 mil nas bancadas, dizem que mais até.

Sabes quando se vê os sorteios da Champions e ninguém quer apanhar o City, Barcelona, Bayern, Liverpool?
O Benfica era assim, um colosso. Quem viesse dificilmente passava naquela Luz, cheia de adeptos fervorosos que amavam o clube, não os presidentes.

Tenho 40 anos e sei que o Benfica não nasceu em 2003. Exatamente 20 anos antes jogávamos uma das tais finais europeias com o Anderlecht. Era a norma, caso não fossemos aos quartos ou meias finais duma competição europeia, a época era um desastre, entendes?

Não havia pedras da calçada, não havia presidentes em 85 a falar de como estava o clube em 68, era ridiculo, entendes?

Até nas modalidades, basquetebol e hoquei por exemplo, raros eram os que passavam vitoriosos no pavilhão da Luz. Sabias que os presidentes iam ver os jogos das modalidades? Incrivel, não é?

Os presidentes na altura serviam o Benfica, não se serviam dele. Inimaginável, aposto que pensas.

Como disse, tenho 40 anos e ainda espero viver outros 40 pelo menos, a ver o Benfica, no mínimo tão próximo do Benfica que vivi nos anos 80.

Não sei se tens filhos, mas sabes quando os bebés ficaram horas na mama. Já não estão a saciar a fome, estão-se a entreter.

É assim o Vieira da última meia dúzia de anos.

Gondoriz

Citação de: Livrinhos em 27 de Junho de 2020, 18:29
O Shoky já tinha avisado.

Para quem gosta de cogumelos, é aproveitar.

:bah2: Cága melos venenosos não é a minha cena.

Hölderlin

Citação de: ineedmarshmallows em 27 de Junho de 2020, 18:29
Citação de: Napster03 em 27 de Junho de 2020, 18:28
Ou bem me engano ou nos próximos tempos os "guest nicks" vão começar a surgir no fórum que nem cogumelos.

Já se sabia que a direcção anda de olho aqui no SB e depois da mobilização que (para todos os efeitos) contribuiu para chumbar o orçamento, adivinha-se uma tentativa de controlar as opiniões e iniciativas que o pessoal espontaneamente aqui alicerça.

Não passem cartão aos "Iniciados" e guest nicks que seguramente vão sair da toca. O lugar deles é só um: a ignore list.
Isso é obvio.
Mas muitas vezes são apenas trolls ou dragartos a gozar o prato.

Nem tudo é cartilheiros. ;D

A moderação devia congelar novas inscrições até às eleições.

Nirvana_87

Vocezes devem crer outro Azevedo.

Bieira sempre! Melhor presidentes da historia.

vieirah2

José Carlos Freitas agora às 17h35 na SIC noticias:

"Este presidente tem 7 campeonatos em 16 anos. Hegemonia? Hegemonia foi no tempo do Borges Coutinho que ganhou 7 campeonatos em 8 anos"


Vaart10

O Vieira um Presidente hegemónico? Ahaha. Em que planeta?!

Hylian

Citação de: PorscheLM1 em 27 de Junho de 2020, 18:37
Vocezes devem crer outro Azevedo.

Bieira sempre! Melhor presidentes da historia.

Reportado garotão infiltrado!

trucatruca


Gondoriz

Só vos digo isto não fosse este grande homem que fundou esta empresa em 2003 nem isto tinhamos.



Obrigado pelas pedras.

Fanatic7

#897504
Citação de: Hölderlin em 27 de Junho de 2020, 18:34
Citação de: ineedmarshmallows em 27 de Junho de 2020, 18:29
Citação de: Napster03 em 27 de Junho de 2020, 18:28
Ou bem me engano ou nos próximos tempos os "guest nicks" vão começar a surgir no fórum que nem cogumelos.

Já se sabia que a direcção anda de olho aqui no SB e depois da mobilização que (para todos os efeitos) contribuiu para chumbar o orçamento, adivinha-se uma tentativa de controlar as opiniões e iniciativas que o pessoal espontaneamente aqui alicerça.

Não passem cartão aos "Iniciados" e guest nicks que seguramente vão sair da toca. O lugar deles é só um: a ignore list.
Isso é obvio.
Mas muitas vezes são apenas trolls ou dragartos a gozar o prato.

Nem tudo é cartilheiros. ;D

A moderação devia congelar novas inscrições até às eleições.
Congelar na totalidade é melhor não, colocar as novas inscrições sujeitas apenas a convite e posterior confirmação de quem é, se os moderadores desconfiarem essa pessoa ou verificarem que é um desses manipuladores da estrutura ou de um dos rivais negam a validação dessa conta.

Anti-Corruptos

Citação de: vieirah2 em 27 de Junho de 2020, 18:37
José Carlos Freitas agora às 17h35 na SIC noticias:

"Este presidente tem 7 campeonatos em 16 anos. Hegemonia? Hegemonia foi no tempo do Borges Coutinho que ganhou 7 campeonatos em 8 anos"



16 anos??

E eu que pensava que as contas só se faziam nos últimos 6.

Endless

Eu até aprecio "Agasalhos"
Há uns anos atrás comi um petisco na Sertã feito de agasalhos que lá se apanhou.

pcssousa

Embrulha. E em Outubro pode ser que voltes a embrulhar... e depois até pode ser que só te livres de nós quando andares no chilindró a apanhar sabonetes...

Bons pesadelos até lá, fica bem!

Guilherme20

Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 17:33
VCS são o verdeiro ouro dos rivais do Benfica...
VCS acreditam k nós só vencemos por causa dos padres? Acordem...n destruam o Benfica
Pelo menos até ao apito final do jogo da taça de Portugal deveríamos estar TDS a remar para o mesmo lado.
Ainda por cima nesta altura k as coisas n estão a correr bem.
Depois podem bater o que quiserem na estrutura...isto é só a minha opinião

Ninguém aqui diz isso. Existem muitos posts a explicar porque é que a maioria neste espaço é contra a direcção, deverias de ler.
Um benfiquista que se preze está atento ao clube qb, mas se estás mais desatento ainda vais a tempo de ler o que se passa no clube.

Red Zeppelin

Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 17:33
VCS são o verdeiro ouro dos rivais do Benfica...
VCS acreditam k nós só vencemos por causa dos padres? Acordem...n destruam o Benfica
Pelo menos até ao apito final do jogo da taça de Portugal deveríamos estar TDS a remar para o mesmo lado.
Ainda por cima nesta altura k as coisas n estão a correr bem.
Depois podem bater o que quiserem na estrutura...isto é só a minha opinião

Tendo em conta que os padres são os Pedros Guerras e cartilheiros do género, é completamente ao contrário. A maioria aqui acha que os padres estão a destruir e a enfraquecer o Benfica.