Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fanatic7

Citação de: pcssousa em 27 de Junho de 2020, 18:51
Embrulha. E em Outubro pode ser que voltes a embrulhar... e depois até pode ser que só te livres de nós quando andares no chilindró a apanhar sabonetes...

Bons pesadelos até lá, fica bem!
O chumbo só servi-o para abrir os olhos ao LFV para a realidade que vai enfrentar em Outubro, o RGS agora vai ter muitos mais problemas para conseguir umas eleições limpas, agora ainda vai ser pior, preparem para as coisas mais bizarras que podem pensar que se pode fazer para ganhar eleições, o LFV vai fazelas todas. 

REDUNION




Todos acham o mesmo! Nao é malta que joga matraquilhos!

xSTORMx

Citação de: ineedmarshmallows em 27 de Junho de 2020, 18:29
Citação de: Napster03 em 27 de Junho de 2020, 18:28
Ou bem me engano ou nos próximos tempos os "guest nicks" vão começar a surgir no fórum que nem cogumelos.

Já se sabia que a direcção anda de olho aqui no SB e depois da mobilização que (para todos os efeitos) contribuiu para chumbar o orçamento, adivinha-se uma tentativa de controlar as opiniões e iniciativas que o pessoal espontaneamente aqui alicerça.

Não passem cartão aos "Iniciados" e guest nicks que seguramente vão sair da toca. O lugar deles é só um: a ignore list.
Isso é obvio.
Mas muitas vezes são apenas trolls ou dragartos a gozar o prato.

Nem tudo é cartilheiros. ;D

Ainda não descobri essa função "Ignore List", será do meu browser?

iloy

Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 14:18
Mas VCS lá sabem....
Deviam ter vivido a infância k eu vivi...
Onde tive 11 anos sem cheirar...

Deviam era aprender a história deste clube!!
Que vergonha de comentário!!
Estes tais pseudos benfiquistas que acreditam mesmo que antes do lfv não havia Benfica!!
Onde dia talvez, vais saber a grandeza que o Benfica era na Europa.

Fanatic7

O Benfica foi criado em 1904 e não em 2004!!!! Abram a pestana, já tínhamos sucesso muito antes deste vigaro a aparecer. Se falam no Vale e Azevedo, o LFV é muito pior, o erro do Vale tudo foi tentar fazer as coisas muito rapidamente e foi apanhado.

some thimes always

Rua ... enquanto é tempo...para o ano estamos a lutar por 5/6 lugar

Golden_Mean

A única forma de tentar tirar o Vieira do clube é através da garantia de um processo eleitoral limpo e transparente. O RGS sabe como aquilo funciona e entendeu que este é um dos principais obstáculos a ultrapassar

Existem outros, propaganda diária dos meios de comunicação do clube, visitas a casas e provavelmente vários benefícios adicionais, vai fazer all in para o início da época que vem, vai fugir a tudo o que é debate como o sportinguista foge de títulos,...

Vai ser uma luta complicada até Outubro, vai ser necessário vários pequenos soldados a fazer ver aos outros associados o que se passa é qual a situação do clube.

Eu vou fazendo a minha parte, que o RGS se rodeie de grandes Benfiquistas, de grandes glórias do clube de todas as modalidades, que seja inteligente na comunicação e que consiga assegurar um processo eleitoral transparente.

Mesmo com tudo isto acho que será quase impossível tirar de lá o Vieira e a sua grupeta, mas será provavelmente o meu último acto de Benfiquismo activo, para bem ou para o mal.

pcssousa

Citação de: Fanatic7 em 27 de Junho de 2020, 18:55
Citação de: pcssousa em 27 de Junho de 2020, 18:51
Embrulha. E em Outubro pode ser que voltes a embrulhar... e depois até pode ser que só te livres de nós quando andares no chilindró a apanhar sabonetes...

Bons pesadelos até lá, fica bem!
O chumbo só servi-o para abrir os olhos ao LFV para a realidade que vai enfrentar em Outubro, o RGS agora vai ter muitos mais problemas para conseguir umas eleições limpas, agora ainda vai ser pior, preparem para as coisas mais bizarras que podem pensar que se pode fazer para ganhar eleições, o LFV vai fazelas todas.

Não duvido minimamente.

cacetadas

Citação de: Tiagooo em 27 de Junho de 2020, 18:00
Citação de: hlourencoam em 27 de Junho de 2020, 17:53
Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 17:33
VCS são o verdeiro ouro dos rivais do Benfica...
VCS acreditam k nós só vencemos por causa dos padres? Acordem...n destruam o Benfica
Pelo menos até ao apito final do jogo da taça de Portugal deveríamos estar TDS a remar para o mesmo lado.
Ainda por cima nesta altura k as coisas n estão a correr bem.
Depois podem bater o que quiserem na estrutura...isto é só a minha opinião

Exta bem. Xó xe pode falar da extrutura kuando ax coizax extam bem. E no fim do kampeonato. Koitadinhos dox meninox elex não aguentam.


Engratos do krl...
Faz lembrar um post que vi no face de um gajo a chamar "ediotas" a quem não votava no vieira [emoji108]


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Pedro Nunes 28

Citação de: cacetadas em 27 de Junho de 2020, 19:17
Citação de: Tiagooo em 27 de Junho de 2020, 18:00
Citação de: hlourencoam em 27 de Junho de 2020, 17:53
Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 17:33
VCS são o verdeiro ouro dos rivais do Benfica...
VCS acreditam k nós só vencemos por causa dos padres? Acordem...n destruam o Benfica
Pelo menos até ao apito final do jogo da taça de Portugal deveríamos estar TDS a remar para o mesmo lado.
Ainda por cima nesta altura k as coisas n estão a correr bem.
Depois podem bater o que quiserem na estrutura...isto é só a minha opinião

Exta bem. Xó xe pode falar da extrutura kuando ax coizax extam bem. E no fim do kampeonato. Koitadinhos dox meninox elex não aguentam.


Engratos do krl...
Faz lembrar um post que vi no face de um gajo a chamar "ediotas" a quem não votava no vieira [emoji108]


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk
A verdade é que muitos dos que o defendem tem a mesma capacidade de escrita que o presiMENTE.
É assustador o que se vê nas redes sociais...com erros ortográficos primários...e tudo a defender o bigodes.

XineloBranco

o sr vieira é o que tem o capucho vermelho  :tomates:


Davidslb04

«NÃO TEMOS EXPECTATIVA DE GRANDES VENDAS E VAMOS REDUZIR O INVESTIMENTO»

Face à pandemia de Covid-19, o Benfica viu-se forçado a adaptar a estratégia que irá adotar no mercado de transferências de verão. Este sábado, Domingos Soares de Oliveira, CEO das águias, explicou aquilo que acontecerá.

«Neste momento não temos uma expectativa de grandes encaixes do ponto de vista de alienação de passes de jogadores, e, também é importante dizê-lo, não é esse o nosso objetivo. O nosso principal objetivo é ganhar no relvado, e para ganhar no relvado temos de ter os melhores jogadores. Tanto quanto possível, quero reter os melhores jogadores.

Como temos uma situação de tesouraria razoavelmente controlada, não há necessidade de andar a vender os nossos jogadores, muito menos por preços que não sejam os de mercado. Provavelmente haverá também uma maior travagem em relação aos nossos investimentos.

No último ano o Benfica investiu mais de 60 milhões de euros em passes de jogadores, admito que no próximo ano haja alguma redução, mas o que é verdade para o Benfica também o é para os clubes onde podemos comprar jogadores.

Ou seja, jogadores bons, hoje em dia, estarão "mais baratos" do que estavam antes da pandemia. O objetivo é que o Benfica tenha a equipa mais competitiva a nível nacional, que cumpra os seus pergaminhos e faça uma boa campanha na Europa. Queremos continuar a investir (temos essa capacidade, ligeiramente adaptada), mas com segurança e com a certeza de que teremos sempre uma equipa bastante competitiva.»


https://www.abola.pt/clubes/2020-06-27/benfica-nao-temos-expectativa-de-grandes-vendas-e-vamos-reduzir-o-investimento/851062/40


nwpt

Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 17:33
VCS são o verdeiro ouro dos rivais do Benfica...
VCS acreditam k nós só vencemos por causa dos padres? Acordem...n destruam o Benfica
Pelo menos até ao apito final do jogo da taça de Portugal deveríamos estar TDS a remar para o mesmo lado.
Ainda por cima nesta altura k as coisas n estão a correr bem.
Depois podem bater o que quiserem na estrutura...isto é só a minha opinião
APOIEM GAROTOS.

cacetadas

#897523
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Junho de 2020, 19:21
Citação de: cacetadas em 27 de Junho de 2020, 19:17
Citação de: Tiagooo em 27 de Junho de 2020, 18:00
Citação de: hlourencoam em 27 de Junho de 2020, 17:53
Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 17:33
VCS são o verdeiro ouro dos rivais do Benfica...
VCS acreditam k nós só vencemos por causa dos padres? Acordem...n destruam o Benfica
Pelo menos até ao apito final do jogo da taça de Portugal deveríamos estar TDS a remar para o mesmo lado.
Ainda por cima nesta altura k as coisas n estão a correr bem.
Depois podem bater o que quiserem na estrutura...isto é só a minha opinião

Exta bem. Xó xe pode falar da extrutura kuando ax coizax extam bem. E no fim do kampeonato. Koitadinhos dox meninox elex não aguentam.


Engratos do krl...
Faz lembrar um post que vi no face de um gajo a chamar "ediotas" a quem não votava no vieira [emoji108]


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk
A verdade é que muitos dos que o defendem tem a mesma capacidade de escrita que o presiMENTE.
É assustador o que se vê nas redes sociais...com erros ortográficos primários...e tudo a defender o bigodes.







Muito Bom

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

xeriff

Sabem porque o VA caiu? Culpa do Eusébio. Se tivesse continuado o tacho o VA tinha continuado lá.