Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lonstrup

Citação de: Maquiavel21 em 28 de Junho de 2020, 09:33
Eu acredito que venha o Jesus.

Como é óbvio não vira agora no decorrer desta época. Virá em Agosto certamente.
eu começo a achar que és daqueles a quem jesus paga almoços e jantares e viagens.

imagino que também deva existir algum tipo de cartilha para vocês.

Xanghai

#897976
É uma falta de tudo andarem a procurar/negociar outro treinador, quando o Lage ainda tem contrato e é o treinador.

Não me revejo nisto!!! Se não querem o homem, mandem-no embora primeiro. O Lage operou um milagre no ano passado, tem muitos anos de casa e merecia mais respeito.

Se nem os nossos respeitamos, como é que queremos exigir que os outros nos respeitem?

Tiago_I_

Citação de: Xanghai em 28 de Junho de 2020, 09:40
É uma falta de tudo andarem a procurar/negociar outro treinador, quando o Lage ainda tem contrato e é o treinador.

Não me revejo nisto!!! Se não querem o homem, mandem-no embora primeiro. O Lage operou um milagre no ano passado, tem muitos anos de casa e merecia mais respeito.

Se nem os nossos respitamos, como é que queremos exigir que os outros nos respeitem?

Falas de respeitar os nossos como se o Benfica não tivesse cheio de dragartos inúteis e incompetentes.

E sim o Lage merecia mais respeito....mas estamos a falar do Vieira...não podes propriamente esperar algum tipo de valores morais...

Sparrow

Citação de: lonstrup em 28 de Junho de 2020, 09:29
Citação de: Sparrow em 28 de Junho de 2020, 09:07
Desta situação eu consigo retirar 2 conclusões

O Vieira a ser Vieira
O Jesus a ser Jesus
e os benfiquistas idiotas úteis a serem benfiquistas idiotas úteis
Explica-te lá sff

Francescoli

Citação de: GARAJAU em 28 de Junho de 2020, 05:28
Citação de: Pedro Neto em 28 de Junho de 2020, 00:52
Esta Direcao tem os dias contados. Neste momento 'e impossivel que continue e isso sera uma realidade em Outubro. Ja nao cheira a fim de ciclo, ja cheira a inicio de um novo, porque continuar com a mesma lideranca 'e ja impossivel. Ja todos viram isso na minha opiniao.

A primeira coisa que o proximo presidente deve fazer, e espero que seja Rui Gomes da Silva, sera realizar uma auditoria aos ultimos 17 anos de Benfica. Uma auditoria profunda que dure quanto seja preciso.
Essa das auditorias é uma falácia total.
A auditoria de 17 anos é apenas um papão para tentar convencer alguns incautos, não a grande larga maioria dos benfiquistas que vai continuar a votar LFV e não num qualquer paraquedista como o RGS que não tem nenhuma credibilidade para ser Presidente do Benfica, sem qualquer passado, pois até como político foi um autêntico fiasco, pois só se lhe conhece o papel de lacaio santanista.
Já há auditorias todos os anos e as certificações estão à vista de todos e os resultados financeiros dos últimos 5 anos falam por si.

Eheheh, a lata deste gajo.....


Maquiavel21

Citação de: lonstrup em 28 de Junho de 2020, 09:38
Citação de: Maquiavel21 em 28 de Junho de 2020, 09:33
Eu acredito que venha o Jesus.

Como é óbvio não vira agora no decorrer desta época. Virá em Agosto certamente.
eu começo a achar que és daqueles a quem jesus paga almoços e jantares e viagens.

imagino que também deva existir algum tipo de cartilha para vocês.


Sim, sou eu.

Era a mim que o Bruno Lage se referia na passada quarta-feira.

Sou eu também o culpado por ele pôr teimosamente o Taarabt a segundo avançado, quando ele devia jogar no meio-campo.


Mais ainda, sou eu quem confunde a mente do Lage De forma a que ele mantenha um meio-campo inoperante, uma defesa flácida e um ataque ao qual a bola chega à bombada.

Agora a sério: quero muito que o Jesus venha. Simples.

MN

Citação de: Maquiavel21 em 28 de Junho de 2020, 09:46
Citação de: lonstrup em 28 de Junho de 2020, 09:38
Citação de: Maquiavel21 em 28 de Junho de 2020, 09:33
Eu acredito que venha o Jesus.

Como é óbvio não vira agora no decorrer desta época. Virá em Agosto certamente.
eu começo a achar que és daqueles a quem jesus paga almoços e jantares e viagens.

imagino que também deva existir algum tipo de cartilha para vocês.


Sim, sou eu.

Era a mim que o Bruno Lage se referia na passada quarta-feira.

Sou eu também o culpado por ele pôr teimosamente o Taarabt a segundo avançado, quando ele devia jogar no meio-campo.


Mais ainda, sou eu quem confunde a mente do Lage De forma a que ele mantenha um meio-campo inoperante, uma defesa flácida e um ataque ao qual a bola chega à bombada.

Agora a sério: quero muito que o Jesus venha. Simples.
Esquece. Não vem. Simples.

lonstrup

Citação de: Sparrow em 28 de Junho de 2020, 09:44
Citação de: lonstrup em 28 de Junho de 2020, 09:29
Citação de: Sparrow em 28 de Junho de 2020, 09:07
Desta situação eu consigo retirar 2 conclusões

O Vieira a ser Vieira
O Jesus a ser Jesus
e os benfiquistas idiotas úteis a serem benfiquistas idiotas úteis
Explica-te lá sff
para haver o espectaculo do jesus e do vieira, é preciso publico que o compre.

os idiotas uteis são aqueles que engolem sempre  lenga lenga do retorno do são sebastião jesus, e dão palco ao espectáulo.

toda a gente percebe que jj nunca meteria cá os pés.

ricmarkes

Citação de: JonSnow em 28 de Junho de 2020, 04:22
28-06 - LFV tenta Pochettino.
30-06 - Pochettino agrada á estrutura.
02-07 - Pochettino a caminho de Lisboa para conhecer projecto.
03-07 - Pochettino a horas de assinar pelo Benfica.
04-07 - Divergências financeiras de última hora afastam Pochettino do Benfica.
05-07 - LFV comenta situação : 'Ninguém está acima do Benfica'.
06-07 - Novos nomes circulam nos corredores da Luz, poderá haver uma grande surpresa.
07-07 - LFV liga a JJ novamente, dá-lhe indicações para se meter num avião de imediato, JJ dá nega.
08-07 - Ciente que tinha prometido aos Benfiquistas que ainda teriam muitas saudades de Rui Vitória, liga ao treinador para aferir em que condições pode voltar. RV responde que é ainda é novo e precisa de ganhar dinheiro.
10-07 - Paulo Sousa proposto ao Benfica, Rui Costa olha com agrado para a opção, uma vez que são amigos de longa data, e o passado fica no passado.
11-07 - Benfica faz proposta a Paulo Sousa.
12-07 - Paulo Sousa assina pelo FCP.
13-07 - Estrutura admite possibilidade de Lage ficar, mas está atenta ao mercado.
18-07 - Após uns dias de reflexão, LFV decide demitir Bruno Lage, considerando ser o momento indicado para fechar o ciclo.
19-07 - Renato Paiva, num assomo de lealdade para com o seu amigo Bruno Lage, recusa-se a assumir a equipa A.
20-07 - Treinador da equipa sub-23, Luís Castro, nomeado treinador interino, mas ciente da possibilidade de que a estrutura está no mercado por um treinador de renome e de créditos firmados.
22-07 - LFV tenta Pochettino de novo, o argentino recusa reunir-se com o presidente do clube da Luz, indicando que nunca tinha testemunhado tamanho amadorismo numa negociação.
23-07 - Após recusa de Pochettino, outros nomes foram sondados. Spaletti mais perto, Gasperini é o sonho proíbido.
25-07 - JJ admite nova abordagem do Benfica, clube desmente.
26-07 - Novo treinador tem de dar continuidade ao trabalho desenvolvido no Seixal. Nomes como Boloni ou Abelardo ganham mais força.
28-07 - LFV admite em entrevista que contava ter treinador contratado, mas que não desiste. Diz que o Benfica não se moverá um mílimetro das linhas que o regem.
30-07 - Carlos Queiroz perto da Luz, namoro antigo poderá estar perto de ser consumado.
01-08 - Carlos Queiroz apresentado na Luz, diz que o primeiro grande trabalho que fez a favor do Benfica foi ter substituído Paulo Torres por Pacheco, num derby de má memória para si.
02-08 - LFV indica que nenhum titular da equipa está no mercado e promete investimento substancial no reforço da equipa.
04-08 - Rúben Dias vendido ao Manchester City, Florentino cedido ao Milan, Vinicius vendido ao Manchester United, Grimaldo cedido por empréstimo com cláusula de compra obrigatória ao Borussia Dortmund. Mónaco recebe Jota e Tiago Dantas, Wolverhampton acolhe Paulo Bernardo e Gonçalo Ramos. Jorge Mendes medeia transferência de Hugo Félix para o Atlético de Madrid.
05-08 - LFV admite que o Benfica estava de mãos atadas, e que a vontade do mercado é superior á capacidade do Benfica de aguentar os seus melhores jogadores. Reitera investimento avultado no reforço na equipa.
06-08 - Cádiz vai fazer parte do plantel principal, estutura vê nele o novo Vinicius. Nos bastidores já se fala numa possível nova transferência milionária, para rechear os cofres da Luz.
08-08 - Começam a chegar os novos reforços ao Benfica : de uma assentada, são apresentados cinco novos craques - Fanã, proveniente do Oriental, extremo-direito velocíssimo e tecnicista; Marquinhos Juníor Cerezo, proveniente do Ilha da Queimada Grande, extremo-direito, dono de um drible do outro mundo; Juan Carlos Malaquias, grande figura do Libertad da 2ª divisão Colombiana, goleador nato. Nos últimos 3 anos marcou 18 golos no total, pese embora os seus tenros 22 anos; para competir na frente ataque, chega também, desta vez do Peru, Pablo Hermoso Hernandéz, um finalizador letal, e experiente, com 31 anos e profissional desde os 17. Será a primeira aposta a sair do banco. Para finalizar, chega também da Eslováquia Deimante Memenaite, organizador de jogo, uma das grandes promessas do futebol jovem europeu. No entanto, a sua inclusão na equipa A não é garantida, a sua adaptação poderá passar por um tirocínio na equipa B ou mesmo um empréstimo a uma equipa da primeira divisão. Moreirense e Marítimo já demonstraram interesse no jogador, mas a estrutura irá avaliar antes de tomar uma decisão.
13-08 - LFV diz que provavelmente o plantel estará fechado, mas que estará atento a uma oportunidade de mercado, lembrando nomes como Jonas, Felipe Menezes ou Ebuehi. 'É nestes momentos que se avalia a real capacidade negociadora de alguém', afirma.
??-?? Início de época muito aquém do projectado pela estrutura deixa Águia a sete pontos do líder destacado.
??-?? Queiroz muito contestado, correm rumores que despedimento está por horas.
??-?? - LFV dá voto de confiança á equipa técnica.
??-?? Na europa, os resultados não são animadores. Zero pontos acumulados até agora, estrutura desagradada com o impacto que a performance desportiva poderá ter nas contas.
??-?? - Queiroz bate com a porta, LFV tenta com que treinador volte atrás.
??-?? - LFV deixa treinador cair, e sonda Jesualdo Ferreira, com as eleições á porta.
??-?? - Jesualdo assume Benfica, dizendo que os seus dias mais felizes como treinador foram no Benfica, deixando a nação Benfiquista perplexa.
??-?? - Resultados continuam abaixo do esperado, mas a poucos dias das eleições LFV assume que 'O Benfica está no bom caminho e que muitas coisas boas nos esperam se nos mantermos fiéis ao caminho traçado'. Admite alguma apreensão face aos 12 pontos que separam o clube da Luz do líder, mas promete que os Benfiquistas terminarão a época no Marquês.
??-?? - Um dia após uma humilhante, mas não inesperada, derrota em casa, LFV é reeleito com 90% dos votos. LFV promete consagração Europeia, e um Benfica cada vez mais forte, cada vez mais independente financeiramente e capaz de resistir aos tubarões europeus. Deixa no ar a indicação que em breve serão considerados também como um tubarão, e promete 'grandes nomes do futebol mundial' a caminho da Luz.

Post do ano.


El Tacuara

Rui Costa e Tiago Pinto servem para quê?

Não têm influência na contratação, venda ou empréstimo de jogadores.

Não têm influência na contratação do treinador.

Servem para levantar a placa das substituições e dar água aos jogadores?


RedVC

#897986
Está acossado por culpa própria. Foram anos de burrices sustentados por benesses dos adversários. Chegou ao fim da linha mas isso não o torna menos perigoso. Até Outubro haverá tempo para mais desvarios. É um tempo perigoso que do ponto de vista desportivo vai hipotecar ainda mais este final de temporada e o princípio - quiçá a totalidade - da próxima.

É surreal ver-se este tempo de desnorte. É tempo de queda, de desagregação. Soberba e prepotência, dinheiro e presunção de impunidade.

Angústia de ver esta derrocada. Incompreensível. Inaceitável.

Surreal

- futebol a afundar-se perante adversários inferiores e em desnorte financeiro,
- um treinador a recusar sair,
- um ex-treinador a recusar regressar e a queixar-se de amadorismo negocial,
- uma gestão financeira autista perante a enorme crise desportiva,
- uma política desportiva condicionada por luzes,
- uma obsessão parola nas virtudes de auto-suficiência da formação,
- desinvestimento contínuo no futebol,
- comissões a rodos,
- desinvestimento incompreensível nas modalidades amadoras,
- Clube atolado em processos judiciais e suspeitas contínuas,
- Clube cheio de funcionários adeptos de outros clubes,
- canais de comunicação do Clube completamente comprometidos com propaganda,
- presidente desnorteado e a agredir sócios (verbal e fisicamente) em Assembleia Geral
- incapacidade dos restantes Orgãos Sociais fiscalizar a Direcção,
- Altos dirigentes a demitir-se deixando suspeitas de falta de democracia interna
- opções altamente discutíveis quanto à democracia interna e sistema de votação


É patético e intolerável.

O Benfica e os Benfiquistas não podem tolerar isto mais tempo.

Os Benfiquistas têm de entender que este momento é delicado.

Outubro vai definir a próxima década.

Vieira tem de cair.



Romarvalhal

Citação de: Romarvalhal em 25 de Junho de 2020, 17:03
"O Benfica não pode perder o campeonato da credibilidade".

Volto a citar isso.

:-X

ZICKLER

O Vieira é aquele gajo que quer comprar um carro.

Tem um alvo, no caso um Wolkswagen Golf, que custa 25 mil euros.

Falha o negócio!

O que faz?

Parte para outro negócio. Nada mais nada menos que um BMW série 8, que custa 75 mil euros.

Falha o negócio!

O que faz?


Acaba por comprar um Fiat Punto com 120 mi kms.


É este o nível de coerência

fabioLupi