Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: Eagle 0nE em 28 de Junho de 2020, 11:16
"Anda-te embora que depois falamos ".

A malta ainda não percebeu a gravidade disto. A ser real, isto é o presidente da maior instituição de Portugal a negociar um quadro de topo.

Pondo de parte a parolice de andar em fato de treino por todo o lado, todo o comportamento deste senhor é revelador de total descontrolo e desespero.

Quem defende isto, lamento fizer, tem um défice cognitivo grave e uma falta de benfiquismo atroz.

Os indecisos orgulhosos e preconceituosos para com RGS, metam as suas merdas pessoais para trás e façam o que devem.

O Benfica é neste momento, aos olhos da comunidade internacional, um clube amador, gerido por um imbecil que em tempos nos chamou "clube de merda".

Por uma vez na puta da vossa vida, usem o cérebro.

Up

ZICKLER

Citação de: nwpt em 28 de Junho de 2020, 12:09
Citação de: BENFICA76 em 28 de Junho de 2020, 11:41
Citação de: Kolchak em 28 de Junho de 2020, 11:34
Citação de: 1979 em 28 de Junho de 2020, 11:26
Citação de: Purple Rain em 28 de Junho de 2020, 09:11
Citação de: 1979 em 28 de Junho de 2020, 05:08
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Junho de 2020, 04:28
"Anda-te embora" Que mago da negociação. Só faltava o copo de vinho e o pastel de bacalhau.

A capa do CM é qualquer coisa...

Vieira caiu no ridículo...

Está a ser QUEIMADO vivo !
Daqui até ás eleições vai ser sempre a descer.
Ele vai-se arrepender de não se ter demitido e ter saído pelo próprio pé.

Estará em marcha um golpe de estado no interior da atual estrutura do Benfica?
Era a altura certa do Rui Costa saltar do barco e mostrar que era homenzinho, em vez do rato que é.

Às vezes pergunto-me se o Rui Costa ao ver a bandalheira que vai lá dentro, decidiu ficar para atenuar na medida do possível todos os erros cometidos, mesmo a custo da sua imagem.
Sim, foi isso.
Não foi pelos 200k que recebe mensalmente  ;D

Esta merda de acreditar que para ser um bom diretor/gestor jo futebol basta ter sido um grande jogador, tira-me do sério.

vermelhao_33

Citação de: Dennis em 28 de Junho de 2020, 12:04
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2020, 10:22
É lendária a forma como escavacou uma época inteira para fazer regressar o Jesus e na hora da verdade levou um monstruoso par de cornos.

Se eu fosse adepto de um rival chorava a rir. Ninguém pode ser tão burro e incompetente como Vieira.

Se há coisa que o Vieira não é, é burro e incompetente.
Ele é muito esperto e muito competente.
O problema é a esperteza e a competência serem usadas em formas de fazer dinheiro à pala do Benfica. E o Lage é uma peça dessas formas de fazer dinheiro, ao ser representado pelo Mendes e participando nos esquemas.

Nao ha duvidas que fez e fara muito dinheiro, agora a verdade e que o alverca esta nos campeonatos amadores, deu um calote ao BpN, nao sei se alguma vez pagara o que deve ao novo Banco, no Benfica o investimento foi alavancado em divida e nao sei quantas empresas ja tera falido. Analisando mais a fundo nao me parece um cv de um Rei midas.

Nao e a toa que os melhores colaboradores se foram embora so ficando quem nao tem para onde ir.

Chegou a uma idade que o melhor e ir descansar, disfrutar dos netos e do dinheiro que amealhou.

Alias desde a altura que em que se disse que esteve internado, que me parece que esta limitado. Dai o acumular de mas decisoes nos ultimos dois anos.

R3nas

Citação de: xiribiti em 28 de Junho de 2020, 12:14

A malta ainda não percebeu a gravidade disto. A ser real, isto é o presidente da maior instituição de Portugal a negociar um quadro de topo.

Pondo de parte a parolice de andar em fato de treino por todo o lado, todo o comportamento deste senhor é revelador de total descontrolo e desespero.

Quem defende isto, lamento fizer, tem um défice cognitivo grave e uma falta de benfiquismo atroz.

Os indecisos orgulhosos e preconceituosos para com RGS, metam as suas merdas pessoais para trás e façam o que devem.

O Benfica é neste momento, aos olhos da comunidade internacional, um clube amador, gerido por um imbecil que em tempos nos chamou "clube de merda".

Up

Citação de: R3nas em 28 de Junho de 2020, 12:06
https://www.facebook.com/Benfica.20.24/posts/157873415839909

A página Benfica 20-24 resumiu muito bem a situação com uma imagem de macacada.

BENFICA76

Citação de: ZICKLER em 28 de Junho de 2020, 12:15
Citação de: nwpt em 28 de Junho de 2020, 12:09
Citação de: BENFICA76 em 28 de Junho de 2020, 11:41
Citação de: Kolchak em 28 de Junho de 2020, 11:34
Citação de: 1979 em 28 de Junho de 2020, 11:26
Citação de: Purple Rain em 28 de Junho de 2020, 09:11
Citação de: 1979 em 28 de Junho de 2020, 05:08
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Junho de 2020, 04:28
"Anda-te embora" Que mago da negociação. Só faltava o copo de vinho e o pastel de bacalhau.

A capa do CM é qualquer coisa...

Vieira caiu no ridículo...

Está a ser QUEIMADO vivo !
Daqui até ás eleições vai ser sempre a descer.
Ele vai-se arrepender de não se ter demitido e ter saído pelo próprio pé.

Estará em marcha um golpe de estado no interior da atual estrutura do Benfica?
Era a altura certa do Rui Costa saltar do barco e mostrar que era homenzinho, em vez do rato que é.

Às vezes pergunto-me se o Rui Costa ao ver a bandalheira que vai lá dentro, decidiu ficar para atenuar na medida do possível todos os erros cometidos, mesmo a custo da sua imagem.
Sim, foi isso.
Não foi pelos 200k que recebe mensalmente  ;D

Esta merda de acreditar que para ser um bom diretor/gestor jo futebol basta ter sido um grande jogador, tira-me do sério.

Começou bem ao ter tido um papel importante na vinda do Aimar

slbenfica_croft

aos olhos da comunidade internacional?

ninguém lá fora quer saber a mínima do BENFICA ou porto, outro qualquer por cá.

Dalone

Se ele for negociar com o Pochettino assim, tá bem tá... Nem um treinador da segunda liga deve assinar ou conversar sobre contrato sem ter um projeto apresentado.

Haja paciência... outubro é o fim da linha!

Kyoto

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2020, 10:22
É lendária a forma como escavacou uma época inteira para fazer regressar o Jesus e na hora da verdade levou um monstruoso par de cornos.

Se eu fosse adepto de um rival chorava a rir. Ninguém pode ser tão burro e incompetente como Vieira.
Es muito anjinho se achas que no Benfica se planeia alguma coisa.

Jesus teria sido facil facil durante a paragem do covid e razoes nao faltavam para despedir este treinador nessa altura.

Vieira voltou a ser incompetente e a oferecer o titulo e 40M€ aos amigos.

_JonasThern_

"Oh Poxetino, anda lá que temos um ganda projeto. Epah, não me entendo com este gajo, alguém lhe consegue apresentar o Mendes?"

Trapattoni

Mais depressa se apanha um Vieira que um coxo.

SURREAL9

Citação de: NEW em 28 de Junho de 2020, 11:51
Por todos os motivos e mais algum o treinador indicado seria Arsène Wenger, teria o respeito dos mais velhos e trabalha muito bem com os mais jovens.

Se é para ir buscar reformados mais vale ir buscar o TRAPATTONI

iloy

Citação de: NEW em 28 de Junho de 2020, 11:51
Por todos os motivos e mais algum o treinador indicado seria Arsène Wenger, teria o respeito dos mais velhos e trabalha muito bem com os mais jovens.

Epa a sério!! Param de ser ridículos
Fds mas o pessoal vivem em que mundo?

xiribiti

+1benfiquista

De onde vem a estória do "Anda-te embora que depois falamos ".?