Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

antiporcos

Não faz sentido que prepare uma equipa com um novo treinador que terá um contrato de 2 ou 3 anos a 3 meses das eleições. O único cenário decente é a demissão e recandidatura. Não sei o timing previsto nos estatutos, mas devíamos ter a situação clarificada até ao final de julho. Não é minimamente justo colocar uma nova direção numa situação em que tem de ficar com um treinador que não escolheu e, quem sabe, ainda ter de pagar salário ao lage, caso este não aceite a rescisão amigável. O superior interesse do clube tem de prevalecer.

Barolas

Citação de: Purple Rain em 28 de Junho de 2020, 15:33
Citação de: AnotherDoom em 28 de Junho de 2020, 13:59
Segundo uma fonte do Benfica Jesus já sabia do projeto do Benfica e quais as condições, pois estiveram em conversações durante a quarentena por causa do covid 19.

É assim que a famosa estrutura trata e protege o treinador que se mantém em funções.

Ou então é assim que a famosa estrutura queima e abandona o treinador que se mantém em funções.

Seja qual for, é simplesmente patético, asqueroso e um insulto aos valores do Benfica.

E eis que legitimam o que Lage disse na CI. Os tais almoços, jantares e viagens ...
E hoje, a bem da verdade, o Lage não pediu desculpas nem se desdisse. Apenas referiu que "não queria ofender ninguém" !

A questão é que pelos visto é verdade o que Lage disse.

Elvis the Pelvis

O Benfica actualmente é um exemplo de como não se deve gerir um clube de futebol, são tiros nos pés atrás de tiros nos pés.

Num qualquer histórico da Europa onde se vislumbrasse algo de sequer semelhante, eram logo corridos ao pontapé pelos sócios/adeptos. Escorraçados, cuspidos.


Anti-Corruptos


Red_turtle




CarlosD

Certamente ajudaria a colocar o resto do mundo do futebol a falar do Benfica.

Mas como todos sabemos o problema está longe de ser apenas o treinador, ou até o principal problema. O principal problema é o marmelo que dá nome a este tópico, e depois há também o problema do plantel que é super desiquilibrado/desfalcado.

Obviamente continuo a achar que nem se quer é hipótese.

SousaLB

Citação de: Red_turtle em 28 de Junho de 2020, 15:48
<br /><br />


Bizarro fdx
É mais surreal a parte do "very ambitious" do que a notícia em si...

Armani

"JJ quando lhe apresentaram o projecto do Benfica"


xicovsky

Citação de: xiribiti em 28 de Junho de 2020, 13:33
Não fosse este homem não tínhamos nada



Todos aqueles terrenos que parte do estádio ocupava e agora estão construídos com prédios  e shopping e hotel, caiu alguma parte disso no Benfica? Imagino o dinheiro que não foi feito, e quanto terá vindo parar ao clube.

Purple Rain

Citação de: nuno16577 em 28 de Junho de 2020, 14:26
Citação de: 1979 em 28 de Junho de 2020, 14:00
Terá a nota de abertura de Lage sido uma indireta ao inefável Vieira e às suas vieiradas?
Que disse o Lage?
Parabéns ao pai pelo aniversario e por ser um homem que lhe ensinou a ser muito honesto e coisa e tal ...

Renegado

Citação de: Maldini em 28 de Junho de 2020, 15:51
Citação de: Aslio em 28 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Red_turtle em 28 de Junho de 2020, 15:48
<br /><br />
Basicamente citam o... Record.

Clube surpreendente? Vai para o valhadolid

Foi exclusivamente devido a Luís Vieira que o Benfica se torna surpreendente, ao tirá-lo da rota que, ainda assim, vinha a percorrer.

Na verdade, goste-se ou não, seja ou não controverso, por mais que ele faça o pino, foi Luís Vieira que empequeneceu o Benfica.

vitor.

Citação de: xicovsky em 28 de Junho de 2020, 15:57
Citação de: xiribiti em 28 de Junho de 2020, 13:33
Não fosse este homem não tínhamos nada



Todos aqueles terrenos que parte do estádio ocupava e agora estão construídos com prédios  e shopping e hotel, caiu alguma parte disso no Benfica? Imagino o dinheiro que não foi feito, e quanto terá vindo parar ao clube.

O Benfica vendeu os terrenos e nada mais. O lobby do betao fez o resto...

Maquiavel21

Citação de: Purple Rain em 28 de Junho de 2020, 15:33
Citação de: AnotherDoom em 28 de Junho de 2020, 13:59
Segundo uma fonte do Benfica Jesus já sabia do projeto do Benfica e quais as condições, pois estiveram em conversações durante a quarentena por causa do covid 19.

É assim que a famosa estrutura trata e protege o treinador que se mantém em funções.

Ou então é assim que a famosa estrutura queima e abandona o treinador que se mantém em funções.

Seja qual for, é simplesmente patético, asqueroso e um insulto aos valores do Benfica.

E eis que legitimam o que Lage disse na CI. Os tais almoços, jantares e viagens ...
E hoje, a bem da verdade, o Lage não pediu desculpas nem se desdisse. Apenas referiu que "não queria ofender ninguém" !



Acredito piamente nisto. O Jesus já sabia disto. Ora enm nos piores sonhos do Bigode o Benfica faria esta paupérrima série de resulatdos.

Para mim, Lage manter-se-á até ao final da temporada e Jesus assumirá o leme quando esta terminar.

O próprio vice-presidente do Fla também desvalorizou a manutenção do Jesus:


Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, assegurou que não passa de rumor da imprensa brasileira a possibilidade de o clube carioca assinar um contrato vitalício com Jorge Jesus.



«Eu não quero essa coisa de contratos vitalícios. Isso é conversa fiada. Se me perguntarem se quero um contrato vitalício com o Jorge Jesus, eu digo que não. Quero que fique aqui durante muito tempo mas não quero contratos vitalícios com ninguém. É um grande treinador e está adaptado ao Brasil. Trabalha com o estilo dele, mas quando for embora vem outro com outro estilo, teremos de nos adaptar e a vida segue», apontou.