Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Portuguese Giants

Citação de: 78Alexandre em 28 de Junho de 2020, 13:38

Foda-se, esta é a prova que faltava de que o DSO martela as n/ contas, tem mesmo ar de trolha.

Mickey

Citação de: SLF em 27 de Junho de 2020, 18:31
Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 14:18
Mas VCS lá sabem....
Deviam ter vivido a infância k eu vivi...
Onde tive 11 anos sem cheirar...

Tenho pena de ti. 11 anos de seca e a seguir um ditador.

Havias de viver a minha infância. Década de 80, 3 finais europeias, 2 delas da Taça dos Campeões Europeus.

Era garoto e tive a sorte de ver a meia final com o Steaua Burcareste, 120 mil nas bancadas, dizem que mais até.

Sabes quando se vê os sorteios da Champions e ninguém quer apanhar o City, Barcelona, Bayern, Liverpool?
O Benfica era assim, um colosso. Quem viesse dificilmente passava naquela Luz, cheia de adeptos fervorosos que amavam o clube, não os presidentes.

Tenho 40 anos e sei que o Benfica não nasceu em 2003. Exatamente 20 anos antes jogávamos uma das tais finais europeias com o Anderlecht. Era a norma, caso não fossemos aos quartos ou meias finais duma competição europeia, a época era um desastre, entendes?

Não havia pedras da calçada, não havia presidentes em 85 a falar de como estava o clube em 68, era ridiculo, entendes?

Até nas modalidades, basquetebol e hoquei por exemplo, raros eram os que passavam vitoriosos no pavilhão da Luz. Sabias que os presidentes iam ver os jogos das modalidades? Incrivel, não é?

Os presidentes na altura serviam o Benfica, não se serviam dele. Inimaginável, aposto que pensas.

Como disse, tenho 40 anos e ainda espero viver outros 40 pelo menos, a ver o Benfica, no mínimo tão próximo do Benfica que vivi nos anos 80.

Não sei se tens filhos, mas sabes quando os bebés ficaram horas na mama. Já não estão a saciar a fome, estão-se a entreter.

É assim o Vieira da última meia dúzia de anos.

É só isto. Eu tenho 44 anos e é só isto. Por causa disto é que seja primeira vez, vou votar. Os meus 50 votos não sei para quem vão, mas sei perfeitamente para quem não vão. Aliás só quem não passou pela presidência do Damásio, é que pode pensar que o Benfica não sobrevive a mais um incompetente, além de todos os outros skills que o Vieira domina como ninguém.

Karel Alinho

No fanzone Sportv, um senhor de 71 anos que diz ser sócio do Benfica a rasgar a gestão de LFV de alto a baixo.

Vais cair, Luís!!

sbremoved_34227

Citação de: Karel Alinho em 28 de Junho de 2020, 18:02
No fanzone Sportv, um senhor de 71 anos que diz ser sócio do Benfica a rasgar a gestão de LFV de alto a baixo.

Vais cair, Luís!!
Senil como anda, é capaz de ser o próprio Vieira.

Só a parte do "sócio do Benfica" é que me suscita dúvidas.

Magistral10

Se este gajo cair, a mensagem que vai levar com mais likes tem de ter o mítico gif do Mitrogolos a dizer adeus! :police:

Eusébio10

O amadorismo com que se trata as coisas relacionadas com futebol é absurdo.

Por sorte tivemos um Jonas que disfarçou muita coisa mas mesmo esse foi pura sorte "olha-me este gajo que me faz 30 golos e veio a custo zero".

A situação do JJ deixa-me até envergonhado. O LFV queria que ele/JJ, que acabou de assinar um contrato, deixasse o Brasil no imediato para quando chegar a Portugal fizesse um contratozito. Isto nem nos distritais acontece.

É totalmente amador.

Karel Alinho

Citação de: SousaLB em 28 de Junho de 2020, 18:02
Citação de: Karel Alinho em 28 de Junho de 2020, 18:02

Vais cair, Luís!!
Senil como anda, é capaz de ser o próprio Vieira.

Só a parte do "sócio do Benfica" é que me suscita dúvidas.
Não vejo porquê...aliás basta ver alguns artigos sobre o chumbo do orçamento e o medo que deixou na Direcção o alto número de 50 votos contra.

Há muita gente a mudar de opinião...

AngolanBoy23

Citação de: Red Zeppelin em 27 de Junho de 2020, 22:04
Alguém deve ter dito ao Vieira que o Pochettino passou um ano inteiro sem um único reforço, ficou fácil a escolha.
Deviam ter-lhe dito também que isso aconteceu depois de ter uma equipa de verdade e de também não ter vendido ninguém.

Schuldiner

Citação de: AnotherDoom em 28 de Junho de 2020, 10:34
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2020, 10:22
É lendária a forma como escavacou uma época inteira para fazer regressar o Jesus e na hora da verdade levou um monstruoso par de cornos.

Se eu fosse adepto de um rival chorava a rir. Ninguém pode ser tão burro e incompetente como Vieira.

Citação de: AnotherDoom em 28 de Agosto de 2019, 11:08
O que me passou pela cabeça hoje de manhã...

Depois de RV, o escolhido era Jorge Jesus.

Não deu para ser Jorge Jesus, Vieira viu-se obrigado a apostar em Lage.

E tirou-lhe dois avançados: Castillo e Ferreyra

Jorge Jesus teria que ficar para a nova época.

Mas Lage faz o impensável, ganha o campeonato.

Vieira fica de mãos atadas, tem que dar mais um ano a Lage e Jorge Jesus vai passar 1 ano ao Brasil.

Jesus tem que ficar para a época 20/21.

E como se garante que Jesus regresse em 20/21?

Mina-se o trabalho de Lage, tornando o plantel mais fraco, com carências cada vez mais acentuadas.

Parece impossível alguém usar assim um clube e brincar com os sentimentos de milhões de benfiquistas, apenas para poder satisfazer e seu ego e do seu amigo Jesus.

Mas parece-me que é o que está a acontecer.

Agosto do ano passado.
Por isso digo que querer JJ de volta, é cuspir nos ideais e valores que cada um tem, é ceder ao Síndrome de Estocolmo, pior que isso, é cuspir no próprio Benfica. Já se sabe que é o máximo que Vieira sabe em relação a treinadores, mas Vieira é para cair, se não cair em Outubro (como penso que não vai), é para cair durante o próximo mandato, antes que arranjem maneira de serem donos do clube de vez.

The_Riggs

Citação de: Red_turtle em 28 de Junho de 2020, 15:01
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2020, 14:59
Citação de: Red_turtle em 28 de Junho de 2020, 14:58
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2020, 14:57
Citação de: Red_turtle em 28 de Junho de 2020, 14:50
Citação de: miniMilk em 28 de Junho de 2020, 13:42
RGS hoje as 18h no Facebook

Não consigo por aqui o link

Pois ao vivo é que nao seria, o justiceiro do teclado fdx

Perguntem lhe, alguem, a opiniao dele sobre o treinador, caso ganhe as eleiçoes, podrra ver-se a braços com um mijailovic ( provavelmente mal escrito lol )

Calma Marinho.

Hein ? O almoço foi quentinho foi
De almoços percebe o teu amigo Pedro oh Zé

Tu deves me confundir com alguem.que alguma vez defendeu um tricolor como presidente, de certeza que nao á aqui no forum posts antigos seus a glorificar o orelhas... cuidado

Se encontrares um post. Eu a glorificar o orelhas mando te 50 euros por PayPal. Trabalha Zé Marinho

Barolas

Está a ser muito apertado.

crodrigues

Citação de: Eusébio10 em 28 de Junho de 2020, 18:04
O amadorismo com que se trata as coisas relacionadas com futebol é absurdo.

Por sorte tivemos um Jonas que disfarçou muita coisa mas mesmo esse foi pura sorte "olha-me este gajo que me faz 30 golos e veio a custo zero".

A situação do JJ deixa-me até envergonhado. O LFV queria que ele/JJ, que acabou de assinar um contrato, deixasse o Brasil no imediato para quando chegar a Portugal fizesse um contratozito. Isto nem nos distritais acontece.

É totalmente amador.

Jonas que pelo presidente nunca tinha vestido a camisola do Benfica. É ver o que JJ escreveu no seu livro acerca desse episódio.