Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

Mauricio Pochettino ficou de estudar o projecto europeu da SAD e dá resposta nos próximos dias.

Sousa_slb

Pena as eleiçoes nao serem agora.

Com estes resultados e as más exibiçoes e a equipa tao pobre a nivel de qualidade, podia ser que os associados abrissem os olhos.
Este campeonato é perdido por causa do LFV.
O treinador a patinar á meses e nada.

PontapeDoIsaias

#898487
Citação de: El Tacuara em 29 de Junho de 2020, 10:57
Citação de: Red_Fraction em 29 de Junho de 2020, 10:50
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Junho de 2020, 10:45
Citação de: El Tacuara em 29 de Junho de 2020, 10:42
Citação de: Lord_of_Tuborg em 29 de Junho de 2020, 10:01
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Junho de 2020, 10:00
Citação de: 1979 em 29 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Junho de 2020, 09:50
Citação de: 1979 em 29 de Junho de 2020, 09:47
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Junho de 2020, 09:43
Citação de: 1979 em 29 de Junho de 2020, 09:35
A ANTENA 1 está a dar a entender que Marco Silva vai ser o próximo treinador do Benfica.
Que disseram?


A ANTENA 1, de acordo com fontes bem colocadas, afirmou que MS está muito bem colocado para ser o próximo treinador do Benfica e deu também a entender que poderá já pegar na equipa, se hoje as coisas correrem mal frente ao Marítimo.
Custa me a crer que ele venha por causa do empresário que tem


Talvez seja o único dos que têm mais visibilidade a aceitar, depois da nega de JJ, do sonho Pochettino e do exigente Jardim.

Parece que MS seja o mais fácil de convencer e moldar à estrutura.
Sim, o MS tá desempregado e não creio que esteja em condições de recusar um clube como o Benfica, mas ele n é manso. Não é daqueles que come o que lhe metem no prato. Se de facto ele viesse agora ou no fim da época, concerteza fez ou iria fazer exigências ao Bigodes...

essa também é a ideia que tenho do Marco Silva, também não come gelados com a testa

"Fracassou" em Ingalterra, é o que dizem. Foi despedido do Everton por maus resultados (verdade) como se em Inglaterra fosse fácil.
Já o Wenger que estourou Biliões de Libras em vinte anos.(ou mais) ganhou dois ou três campeonatos e 1/2 dizia de troféus, já podia vir.
Fracassou na 2º época no Everton, onde foi despedido com a equipa ca para baixo na tabela... Mas na 1º época fez uma época normal. Terminou em 8º pq houve um super Wolves com o NES que ficou em 7º.
Mas jogavam muito pouco, nunca conseguiu meter o Everton a jogar bem.

Verdade também. Mas também já pós outras equipas a jogar bem. Tens o caso do Mourinho, há quase fez anos que anada a ser despedido por maus resultados e péssimo futebol praticado.

O Marco se vier, não quer dizer que tenha sucesso, pode fracassar, mas sem ter sido treinador do SLB, ninguém pode afirmar que isso acontecerá.

Podem ser da opinião que há outros treinadores mais capazes, isso acho que é óbvio que existem. Se o Vieira tiver €€€ que os vá buscar. Mas mesmo assim, podem fracassar.
Tambem nao percebo o desdem ao MS.
No hull e watford fez bons trabalhos e meteu as equipas a jogar bem.
Nao esquecer que o futebol em inglaterra e muito diferente , principalmente em equipas fora do top5,6 onde se joga maisfisico que tecnico..é so ver a quantidade de marretas que fazem carreira em inglaterra.

No Everton na 2º epoca teve menos bem e vdd..mas basta ver que ancellotis nao fizeram melhor.

Holmesreis

Citação de: Gottschalk em 29 de Junho de 2020, 11:01
Mauricio Pochettino ficou de estudar o projecto europeu da SAD e dá resposta nos próximos dias.
Mas existe projeto europeu?
:angel:

adeptoBancada

Citação de: Gottschalk em 29 de Junho de 2020, 11:01
Mauricio Pochettino ficou de estudar o projecto europeu da SAD e dá resposta nos próximos dias.
Dyego Lopes, André Almeida e Pizzi?

Karel Alinho

Citação de: Gottschalk em 29 de Junho de 2020, 11:01
Mauricio Pochettino ficou de estudar o projecto europeu da SAD e dá resposta nos próximos dias.

E depois recusa, enviando o projecto de volta apenas com uma nota: "Vão gozar com o crl."

iloy

Citação de: Gottschalk em 29 de Junho de 2020, 11:01
Mauricio Pochettino ficou de estudar o projecto europeu da SAD e dá resposta nos próximos dias.

Muita merda vai sair na CS nos próximos mès para enganar os mais ingênuos Benfiquistas!!
Tal como fizerem com o mourinho vão novamente usar estratégias patéticas para os Benfiquistas ficaram entretidos.

Toalhete

Citação de: Ru10 em 29 de Junho de 2020, 10:47
O pior de tudo é que nem percebo o que os sócios vêem no homem.

Não é ninguém culto e intelectual, não tem um discurso apaixonante (literalmente discursa a ler), não demonstra paixão e benfiquismo algum, só sabe falar de dinheiro, tem muitos episódios de insultos a sócios que culminou numa agressão, tem uma gestão totalmente incoerente e limitada ao longo dos anos e um número surreal de promessas não cumpridas.

Bem, ficava aqui o dia todo nisto. Por mim que fique com o rótulo de homem que salvou o clube e de melhor presidente de sempre. Estou-me a borrifar. Mas até Eusébio pendurou as botas um dia.

Acho que muitos se identificam com ele. Por ser um homem "simples e humilde".

sardao

O Marco Silva é uma merda, façam spam no Facebook, qualquer coisa para impedir que ele venha.

adeptoBancada

Citação de: sardao em 29 de Junho de 2020, 11:06
O Marco Silva é uma merda, façam spam no Facebook, qualquer coisa para impedir que ele venha.
lol...

Melhor que o Lage é. Bem melhor.

fmb

Citação de: tfouto em 29 de Junho de 2020, 11:07
Citação de: sardao em 29 de Junho de 2020, 11:06
O Marco Silva é uma merda, façam spam no Facebook, qualquer coisa para impedir que ele venha.
lol...

Melhor que o Lage é. Bem melhor.
É é...

El Tacuara

Citação de: fmb em 29 de Junho de 2020, 11:08
Citação de: tfouto em 29 de Junho de 2020, 11:07
Citação de: sardao em 29 de Junho de 2020, 11:06
O Marco Silva é uma merda, façam spam no Facebook, qualquer coisa para impedir que ele venha.
lol...

Melhor que o Lage é. Bem melhor.
É é...

Eu que apoio a vinda do Marco...quem é pior que o Lage?
Capitão Moura?

Oscor78

Citação de: Gottschalk em 29 de Junho de 2020, 11:01
Mauricio Pochettino ficou de estudar o projecto europeu da SAD e dá resposta nos próximos dias.
O nao estava sempre garantido.

Ele nao ter dito logo nao, ja é positivo.

piwo

Citação de: alfredo em 29 de Junho de 2020, 07:51
ontem li uma entrevista ao klopp, em que lhe perguntaram qual foi a receita para ter ganho tudo nos dois anos passados.
ele respondeu, fora dos habituais elogios aos colégas e à equipa,que o maiis importante foi que os dirigentes, o clube, nao destruiu a equipa.  ainda se lembrou do dortumund em 2012 e que nesse ano comecaram a vender jogadores chave e ele achava que teria sido possivel ir mais longe com o entao plantel. mas enalteceu que é muito importante poder fazer o seu trabalho com as possibilidades existentes e nao ser minado ao fim de cada época.
isso acerca de um plano desportivo e a importancia de dar continuidade ao trabalho de uma equipa técnica. nao se faz tudo numa só epoca. por vezes precisa-se mais tempo....

Deixou de ser hipotese para o Benfica de Vieira. :smokin:


JMJ1976

Citação de: El Tacuara em 29 de Junho de 2020, 10:57
Citação de: Red_Fraction em 29 de Junho de 2020, 10:50
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Junho de 2020, 10:45
Citação de: El Tacuara em 29 de Junho de 2020, 10:42
Citação de: Lord_of_Tuborg em 29 de Junho de 2020, 10:01
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Junho de 2020, 10:00
Citação de: 1979 em 29 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Junho de 2020, 09:50
Citação de: 1979 em 29 de Junho de 2020, 09:47
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Junho de 2020, 09:43
Citação de: 1979 em 29 de Junho de 2020, 09:35
A ANTENA 1 está a dar a entender que Marco Silva vai ser o próximo treinador do Benfica.
Que disseram?


A ANTENA 1, de acordo com fontes bem colocadas, afirmou que MS está muito bem colocado para ser o próximo treinador do Benfica e deu também a entender que poderá já pegar na equipa, se hoje as coisas correrem mal frente ao Marítimo.
Custa me a crer que ele venha por causa do empresário que tem


Talvez seja o único dos que têm mais visibilidade a aceitar, depois da nega de JJ, do sonho Pochettino e do exigente Jardim.

Parece que MS seja o mais fácil de convencer e moldar à estrutura.
Sim, o MS tá desempregado e não creio que esteja em condições de recusar um clube como o Benfica, mas ele n é manso. Não é daqueles que come o que lhe metem no prato. Se de facto ele viesse agora ou no fim da época, concerteza fez ou iria fazer exigências ao Bigodes...

essa também é a ideia que tenho do Marco Silva, também não come gelados com a testa

"Fracassou" em Ingalterra, é o que dizem. Foi despedido do Everton por maus resultados (verdade) como se em Inglaterra fosse fácil.
Já o Wenger que estourou Biliões de Libras em vinte anos.(ou mais) ganhou dois ou três campeonatos e 1/2 dizia de troféus, já podia vir.
Fracassou na 2º época no Everton, onde foi despedido com a equipa ca para baixo na tabela... Mas na 1º época fez uma época normal. Terminou em 8º pq houve um super Wolves com o NES que ficou em 7º.
Mas jogavam muito pouco, nunca conseguiu meter o Everton a jogar bem.

Verdade também. Mas também já pós outras equipas a jogar bem. Tens o caso do Mourinho, há quase fez anos que anada a ser despedido por maus resultados e péssimo futebol praticado.

O Marco se vier, não quer dizer que tenha sucesso, pode fracassar, mas sem ter sido treinador do SLB, ninguém pode afirmar que isso acontecerá.

Podem ser da opinião que há outros treinadores mais capazes, isso acho que é óbvio que existem. Se o Vieira tiver €€€ que os vá buscar. Mas mesmo assim, podem fracassar.

A percepção é uma coisa lixada, mas o Mourinho foi campeão de Inglaterra há 5 anos. foi em 2015 e ganhou fácil. Parece que foi no tempo do Eusébio, mas não.

(e sim, eu sei que isto não acrescenta nada à discussão em curso. Podem voltar à conversa...  :whistle2: )