Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Abreu-jp

O meu avô ainda hoje disse: "agora falam deste Pochino para o Benfica... nem conheço."

Lá lhe tive de dizer que o ano passado foi à final da Champions.

Se estiver a jogar Barcelona-Real
Madrid, o meu avô prefere ver o Tondela-Boavista.

Zetuga


Karel Alinho

Tanta merda com o Pochettino e no final o Vieira vem à TV e diz:

"Mas alguém me ouviu falar no Pochettino? Alguém do Benfica falou nesse senhor? E vocês acham que eu ia hipotecar o futuro do clube a pagar ordenados desses? Marco Silva é o melhor treinador, é o treinador para o projecto do Benfica e vai cá ficar muitos anos. E digo-lhe mais, as pessoas ainda vão ter muitas saudades de Bruno Lage!"

E depois ainda seria capaz de:

Jornalista: "E Jorge Jesus?" ; Vieira: "Oiça...eu sou um grande amigo de Jorge Jesus mas sejamos claros, nunca o convidei para voltar! Vou repetir, Nunca o convidei a voltar! E ele pode confirmar. Aliás, há quem se tenha oferecido ao Benfica, pelo menos 2 ou 3 mandaram-me mensagem. Mas eu nunca iria falar com outra pessoa, tendo Bruno Lage ainda a oportunidade de ser campeão, isso não faria sentido!";

Jornalista: "Mas Jorge Jesus algum dia poderá voltar ao Benfica?"; Vieira: "Oiça....não posso dizer dessa água não beberei."

E pronto, o próximo treinador fica com o fantasma às cavalitas, tal como ficou Rui Vitória e Bruno Lage. Até ao próximo lamaçal.


TFFS

Citação de: 78Alexandre em 29 de Junho de 2020, 16:16


Esta gente tem de ser corrida do clube em Outubro. Não sabem o que é Benfica.
que vergonha alheia do que essa gente faz para ter tacho

TFFS

Citação de: Abreu-jp em 29 de Junho de 2020, 16:22
O meu avô ainda hoje disse: "agora falam deste Pochino para o Benfica... nem conheço."

Lá lhe tive de dizer que o ano passado foi à final da Champions.

Se estiver a jogar Barcelona-Real
Madrid, o meu avô prefere ver o Tondela-Boavista.
adeptos de tugão

Alexandre1976

Citação de: RuiLeca em 29 de Junho de 2020, 16:18
Citação de: AnotherDoom em 29 de Junho de 2020, 16:01
Citação de: RuiLeca em 29 de Junho de 2020, 14:56
Citação de: MBACANO em 29 de Junho de 2020, 14:28
Sabes o que é uma equipa à Benfica? Isto:




Quem não viveu esse tempo não sabe, como não sabem o que era ter uma dupla de centrais Mozer e Ricardo Gomes quando nos últimos anos as nossas duplas de centrais têm sido miseráveis mas que a VTV insiste em lavar a imagem como sendo a ultima bolacha do pacote. Infelizmente há muita gente que acha mesmo que antes deste mentiroso o Benfica não ganhava nada e que só tínhamos pedras da calçada, tempos em que até nas modalidades amadoras fazíamos história, como ganhar ao Campeão Europeu de Basquetebol e lutar taco a taco e até ganhar aos melhores, Real Madrid, Panathinaikos, etc, mas não, o Benfica não existia, nem as modalidades amadoras. O meu desejo é que estes crápulas saiam de uma vez por todas e que o Benfica recupere a mística que perdeu.

https://www.youtube.com/watch?v=Dw3Uy2MHiS4

Tantas Saudades...tantas. Fdx!!! Este é o meu Benfica!!!
Belo final de tarde no nosso antigo pavilhão.

X-rated

Citação de: Abreu-jp em 29 de Junho de 2020, 16:22
O meu avô ainda hoje disse: "agora falam deste Pochino para o Benfica... nem conheço."

Lá lhe tive de dizer que o ano passado foi à final da Champions.

Se estiver a jogar Barcelona-Real
Madrid, o meu avô prefere ver o Tondela-Boavista.
O teu avô é bastante mais sábio que tu. Aprende com ele enquanto podes, ou julgas que por não saber que é o Pochettino ou lá quem é o gajo e nada lhe dizer um Real Barça, que não percebe nada de futebol, da vida e principalmente do Benfica? 

Secret B

Citação de: Gottschalk em 29 de Junho de 2020, 11:01
Mauricio Pochettino ficou de estudar o projecto europeu da SAD e dá resposta nos próximos dias.


joaoreis

Citação de: Gottschalk em 29 de Junho de 2020, 11:01
Mauricio Pochettino ficou de estudar o projecto europeu da SAD e dá resposta nos próximos dias.
O Projecto tem de continuar.

Zetuga

Citação de: Abreu-jp em 29 de Junho de 2020, 16:22
O meu avô ainda hoje disse: "agora falam deste Pochino para o Benfica... nem conheço."

Lá lhe tive de dizer que o ano passado foi à final da Champions.

Se estiver a jogar Barcelona-Real
Madrid, o meu avô prefere ver o Tondela-Boavista.

E faz ele muito bem.

Anti-Corruptos

Citação de: MBACANO em 29 de Junho de 2020, 14:28
Sabes o que é uma equipa à Benfica? Isto:




Pedras da calçada a esta hora?

Davidslb04

Benfica Europeu

Defesa titular de hoje frente ao Marítimo


André Almeida, Ferro, Jardel e Nuno Tavares

Anti-Corruptos

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 29 de Junho de 2020, 15:08
Citação de: Jakub em 29 de Junho de 2020, 14:50
Pessoal antes de entrar no Benfica em 2000, qual era o número do Vieira na Lista dos mais ricos do País?
não entrava,agora é dos mais ricos

À custa de muito trabalhinho... O homem nem dorme.

O'Brien

Citação de: Alexandre1976 em 29 de Junho de 2020, 16:45
Citação de: RuiLeca em 29 de Junho de 2020, 16:18
Citação de: AnotherDoom em 29 de Junho de 2020, 16:01
Citação de: RuiLeca em 29 de Junho de 2020, 14:56
Citação de: MBACANO em 29 de Junho de 2020, 14:28
Sabes o que é uma equipa à Benfica? Isto:




Quem não viveu esse tempo não sabe, como não sabem o que era ter uma dupla de centrais Mozer e Ricardo Gomes quando nos últimos anos as nossas duplas de centrais têm sido miseráveis mas que a VTV insiste em lavar a imagem como sendo a ultima bolacha do pacote. Infelizmente há muita gente que acha mesmo que antes deste mentiroso o Benfica não ganhava nada e que só tínhamos pedras da calçada, tempos em que até nas modalidades amadoras fazíamos história, como ganhar ao Campeão Europeu de Basquetebol e lutar taco a taco e até ganhar aos melhores, Real Madrid, Panathinaikos, etc, mas não, o Benfica não existia, nem as modalidades amadoras. O meu desejo é que estes crápulas saiam de uma vez por todas e que o Benfica recupere a mística que perdeu.

https://www.youtube.com/watch?v=Dw3Uy2MHiS4

Tantas Saudades...tantas. Fdx!!! Este é o meu Benfica!!!
Belo final de tarde no nosso antigo pavilhão.

Quando era miúdo e ia ver algumas modalidades, independentemente do adversário, normalmente os pavilhões estavam compostos. As pessoas gostavam e aderiam em ver o desporto do clube. Agora, é tudo diferente. Não existe aquela paixão de antes.
Sempre me questionei sobre isso.
Qual a diferença para antigamente?
As pessoas antes (boa parte ) até ganhavam pouco.